CAPÍTULO 47

1.2K 113 148
                                    


Travis encontra a pré-adolescente vestido com uma blusa de moletom que reconhecia bem, da Universidade de Nova York com as cores cinza e roxo. Provavelmente havia roubado da mãe em algum momento. Harper está sentada na cadeira da área externa abraçada nas próprias pernas.

- Hey... - se aproxima fazenso um carinho em suas costas e vê o rosto da garota inchado - Qual o problema? - ela deu de ombros - Lembra do que eu sempre digo? É importante você e sua irmã me falarem sobre suas dores para que eu consiga ajudar. - se sentou ao seu lado

A menina de cabelos loiros escuros de fundo avermelhado o encara e puxa as mangas do moletom cobrindo suas mãos até a metade.

- Eu gosto dele, mas ele não faz o mínimo de esforço para falar comigo ou me conhecer de verdade. Toda vez que aquela nojenta da Georgia faz uma provocação, ele só fica olhando e não faz nada.

- Você gosta dele tanto assim? - engoliu seco já irritado com o menino

- Gosto! Eu gosto! - diz irritada - E me dói aqui dentro! - bufou - A minha mãe vai me odiar tanto por eu ter lido o diário dela, eu sei que eu não devia ter entrado na privacidade dela assim, mas... eu só queria saber quem era a pessoa por trás da Taylor Swift, porque para mim ela é só minha mãe. Ela vai brigar comigo!

- Calma, filha! - a puxou para um abraço e a menina deixou todo seu peso cair sobre o corpo do pai afundando seu rosto em seu pescoço - A gente nunca vai odiar vocês! - a reconfortou - Se eu disser para você não chorar por um filhote de saruê, você não vai parar né?!

- Não. - resmungou ainda abraçada ao pai

- Era mais fácil quando você era minha menininha e eu tinha que dizer "não" para sua vontade de levar mais uma Barbie para casa! - ela solta um riso fraco - Sua mãe não vai te odiar!

O cheiro da filha se mistura com o de Taylor que permanece na peça de roupa que a menina usa. Parece que a vida faz questão de lembrá-lo todos os dias sobre Taylor.

O dia estava uma loucura. Se a situação estava ruim com o ex-atleta sem saber como lidar com os dilemas da filha pré-adolescente e o medo que sente em ser odiada pela mãe por bisbilhotar sua privacidade desde os 11 anos, tudo piorou quando Nicole conseguiu sair em uma matéria furreca de um tabloide.

"Nicole Johnson, ex-namorada de Travis Kelce, aparece com hematomas no rosto e intriga internautas. Travis Kelce é agressor de mulheres?"

Inúmeros comentários nas redes sociais. Uma guerra virtual, alguns defendendo e outros o xingando de inúmeros nomes. Sua família ligando e mandando mensagens, amigos desesperados e seus agentes tentando acalmar as coisas.

Pela primeira vez em quase dez dias Taylor abre as cortinas de seu quarto deixando a luz entrar, na verdade foi Tree. A ruiva a fez levantar-se da cama e vestir uma roupa que não fosse uma calça de moletom e uma camiseta larga.

- MÃE!!!!!! - a caçula berrou ao encontrar a porta aberta

Sage pula em cima da mulher a fazendo cambalear e cair sentada na cama. Seu rosto estava afundado no pescoço da mãe e seus braçosse agarram na mulher.

- Você não quer mais a gente?

- Jamais. - a apertou - Jamais ache isso. - diz baixo

A cantora ficou tão imersa no oceano de emoções que explodiram dentro de seu peito que não pensou nas consequências de sumir dentro da própria casa causariam em suas filhas. Péssima mãe...

- Sage, eu preciso conversar com sua mãe...

- Não. - se agarra na mulher como se fosse um coala

- Ela precisa comer, o que acha que fazer alguma coisa para ela hein?! Ela ia gosta bastante! - sussurrou a última parte

Is It Over Now? (tayvis)Onde histórias criam vida. Descubra agora