CAPÍTULO 12

1.1K 81 190
                                    


Taylor abre os olhos de forma calma esperando sua vista de acostumar com a claridade do quarto já que a cortina não fora fechada. Ela resmunga passando as mãos em seu rosto. A loira nota que seu corpo permanece nu e com o braço procura ao seu lado o corpo enorme de um ex-atleta com quem passara a noite. E que noite.

Virou-se ao não sentir a presença do homem e nota que está completamente só na cama. Um sentimento de tristeza envadiu seu corpo por algum motivo. A noite anterior foi tão... inesperada. A forma como ele a levou para longe revisitando aquele bar, como beberam juntos igual antigamente, jogaram e cantaram. Será que é momento para uma trégua e se encararem de fato?

A mulher vai até o banheiro e nota roupas de ambos ainda molhas do chão do box. Taylor toma um banho se lembrando dos detalhes da noite anterior. Eles tiveram uma recaída... está certo que não é a primeira, antes de formalizarem o divórcio de fato anos atrás tiveram um momento muito intenso diga-se de passagem... no entanto, ontem foi algo tão diferente, tão carregado de saudade. Como ela o encontraria agora? O que faria? O que diria?

A loira passa mais de meia hora em um surto para saber o que vestiria, nada a agradava... arrumado demais ou simples demais. Ela se olha pela última vez no espelho para verificar se estava apresentável. O que estou fazendo? Largou o batom de cor suave que acabara de passar nos lábios. Idiotoce! A cantora desce as escadas apreensiva com o que encontraria, seu coração estava acelerado. Uma voz vindo da sala de estar a guiou, Taylor respira fundo antes de entrar... seu nervosismo equivale a de uma adolescente experimentando a paixão pela primeira vez na vida.

De tudo o que ela imaginou acontecendo nessa manhã não chegou perto da cena a sua frente. Uma mulher de cabelos pretos e longos sentada no colo de Travis e ambos sorrindo. A reação de seu corpo foi dar meia volta ficando de costas assim que eles notaram sua presença. Acho que vou infartar...

Não é qualquer Nicole. É a Nicole.

- Taylor... essa... é Nicole! - Taylor se vira novamente tentando parecer calma

- Olá, faz tanto... tempo. - assentiu - Obrigada por me receber na sua casa!

- Te receber? - juntou a sobrancelha e notou as malas da mulher no chão - Você vai ficar aqui? - olha para Travis - Sabe, eu gosto de saber das coisas que vão acontecer na minha casa! - diz ríspida

- Eu posso ficar em um hotel.

Deveria mesmo.

- Querida, eu estou falando com ele! - olha para Travis

- Você não falou para ela? - Nicole o olha

- Se você soubesse das coisas que ele não fala! - deu uma pausa - Na verdade, você sabe muito bem! - diz debochada

- Ôh mãe, por que tem areia na escada... - Sage se calou quando entrou na sala e viu Nicole a sua frente

- Eu fui à praia durante a noite! - diz olhando para Travis - Pergunta para seu pai como a praia é incrível durante a noite!

- Taylor, por favor! - a guia para outro cômodo contra sua vontade e fecha a porta assim que entram

- Quando você ia me dizer que a porra da sua namora é a mulher com quem me traiu??? - o empurrou

- Eu não te traí!

- Ela trabalhou com você por anos, Travis. Eu vi com meus próprios olhos vocês se beijando antes de assinarmos os papéis!!! Ninguém me contou, EU VI!!! - bufou - E beeeem antes disso ela vivia grudada em você! Não sou idiota!

- Antes de assinarmos os papéis, muito bem lembrado. Não nos falávamos a meses!

- Travis Michael Kelce você mesmo disse que enquanto não assinassemos os papéis você ainda estaria atado à mim! Você disse! - deu uma pausa - Você deixou bem claro que se considerava um homem comprometido até os últimos minutos, então não vem com a porra dessa desculpa de merda! Você é um cachorro! - o empurra de novo - E que porra é aquela? Essa casa é minha! Não sua!

Is It Over Now? (tayvis)Onde histórias criam vida. Descubra agora