CAPÍTULO 67

1.4K 130 287
                                    


O último dia se resumiu em Taylor procurar pela cidade um vestido com o qual pudesse se casar e para sua surpresa em um pequeno e simples brechó, ela encontrou um vestido lindo. Fluído. Que claramente é da década de 1970 e que foi reformado, mas está impecável.

Durante a noite ela mesma fez o bolo enquanto as meninas planejavam tudo. Travis foi atrás de um padre e encontrou uma pequena capela com uma vista linda da praia.

Como assim, vou me casar? Taylor refletiu sobre isso a noite toda enquanto observava Travis dormir profundamente. Ele estava deitado com a barriga para cima, uma das pernas levemente dobrada enquanto sua mão direita estava repousada sobre seu abdômen, a esquerda estava sobre o corpo da cantora.

- Acordada? - diz sonolento sem nem abrir os olhos

- Estou ansiosa. - sussurrou aproximando seu rosto do dele

- Você tem que descansar. - bucejou e puxou Taylor para perto de seu corpo

A loira desliza sua mão pelo rosto do homem que voltou a dormir rapidamente e observou o anel em seu dedo. Um suspiro escapou de seus lábios. Não um suspiro pesado, mas um leve. Ela sorriu de lado e ainda não pode acreditar como a conhece bem.

- Acordem pombinhos!!! Acordem!!! - Sage praticamente chuta a porta os acordando nos susto - Você, sai!!! - apontou para o pai

- Ei!!!

- Não pode ver a noiva antes do casamento! - o puxou pela mão - Sai daqui! - usa toda a força de seu pequeno corpo para tentar empurrá-lo

- Eu já vi ela de noiva! Não sei se você sabe!

- Mete o pé Travis Michael! - a garotinha ordenou

A casa em Rhode Island foi uma correria pela manhã. Tree saiu para comprar um café da manhã especial e os preparativos logo começaram. A PR e amiga de longa data de Taylor a ajudou a se aprontar para a celebração.

- Algo novo... - Tree diz ao colocar o acessório delicado no cabelo de Taylor - Algo velho... - ajeita o vestido - Algo emprestado... - olha para os brincos que emprestou para Taylor - E algo azul! - olhou para a aliança da mulher sorrindo

- Estou nervosa igual da primeira vez. - riu - Será que está faltando algo?

- Nada. Não está faltando nada! - a encarou atrás do espelho - Você está simplesmente perfeita!

 Não está faltando nada! - a encarou atrás do espelho - Você está simplesmente perfeita!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Que loucura! - diz incrédula

- Olha o buquê... - se aproxima - As meninas colheram todas as flores da propriedade. Queriam algo colorido!

- Elas... são tudo.

- São sim!

Travis estava lá parado no altar, nervoso. E se ela mudar de ideia? E se desistir? Derrepente Tree entra na igreja e se junta a Carlo, Vicenzza, Fiorella e Valentina. Os cinco ocupavam o banco do lado esquerdo, enquanto os seguranças ocupavam o do lado direito. Que engraçado! Dessa vez é praticamente só eles.

Is It Over Now? (tayvis)Onde histórias criam vida. Descubra agora