CAPÍTULO 57

1.1K 121 199
                                    


- Então, para que tivesse uma gravidez houve uma recaída... - os observa - Vocês tiveram muitas recaídas? - pergunta com o óculos na ponta do nariz

Eles engoliram seco. Travis a olhou de rabo de olho enquanto Taylor permaneceu estática. A psicóloga os encarava esperando por uma resposta.

- Bem... - ele coçou o queixo - Quando nos separamos... na verdade antes, quando ela ainda estava em casa depois de me comunicar sobre o divórcio e eu ainda relutante... bem... quando levei as meninas algumas vezes na tour e...

- Algumas vezes! - a cantora o interrompeu - Tá legal? Não precisa ficar contabilizando! - o encarou - Tivemos algumas vezes!

- Alguma rescente? - eles se entreolharam e a psicóloga fez uma anotação imediatamente - Certo... acredito que seja bom, não é?!

- Ah com toda certeza! - respondeu sem pestanejar e uma almofada voou em sua direção - Consegue ver como ela é agressiva?

- Kelce! Eu juro por tudo o que é mais sagrado... cala a boca! - a cantora bufou

- Ok... se acontece é porque sentem atração física pelo o outro! - deu uma pausa - O que sentem na hora?

- Que não temos problemas. - a voz da artista ecoou de maneira tão profunda no ex-tight-end que ele pode sentir um calafrio - Tudo volta a ser como antes... quando existia comunicação!

- E por que não conseguem levar isso para fora da cama?

- A senhora é bem direta! - Travis se remexeu no sofá

- É meu trabalho. - afirmou - E então... por quê?

- A gente não se escuta!

- Mas para o sexo se escutam? - questionou

- Isso é constrangedor! - Taylor se encolheu um pouco

- Ontem tivemos uma recaída. - pontuou

- Travis!!!

- Mas é verdade! - retrucou - Passamos o dia sem brigar! Quando essa aqui me deu uma alfinetada, parei na hora e até desculpa a bonita pediu! - assentiu e ela bufou

- Estamos progredindo. O senhor não queria olhar para ela depois da descoberta, o que mudou?

- Ela fodeu com a minha cabeça desde o primeiro dia. Entende? Eu ainda estou puto e bem decepcionado, mas...

- Mas???

- Deixa quieto. - negou

- Acho que poderíamos ler o diário... a senhora Swift permitiu que eu lesse algumas páginas e acho que chegou o momento do senhor ler esta! - indicou - Esse parágrafo especificamente!

- "Quando vi o sangue escorrer e aquele ser que media centímetros em minhas vestes, gritei. Gritei como se estivesse cuspindo a minha alma, talvez eu estivesse porque morri por dentro. Se eu tivesse aceitado a gravidez logo de primeira, nada disso teria acontecido! - ele deu uma pausa recobrando o fôlego - Eu senti tanto odio, de tanta gente, que fui punida tendo meu bebê arrancado de mim! A única coisa que nunca vou esquecer é o cheiro hospitalar, as luzes embaçadas, as vozes agonizantes me dizendo o que fazer e performar em um show em meio a um sangramento. Eu escondi dele por todo esse tempo por medo e agora já não existe... a culpa é minha e sempre vai ser!"

A loira já estava chorando disfarçando com os cabelos loiros caído em seu rosto e com a mão. O coração de Travis apertou, de verdade. A fase de raiva já está o deixando aos poucos.

- Encontrei esse envelope no meio do diário. - mostrou

- É a sexagem que ela tinha feito... - o ex-atleta diz com um nó na garganta

- E vocês não acham que já passou da hora de entenderem de vez esse luto e essa perda?

- Você acha que saber o que era... - engoliu seco - Vai tornar mais concreto? - o homem questionou

- A dor com certeza vai ser mais concreta. O questionamento é se vocês estão prontos para encarar de vez!

- Eu já disse que você pode ver! - diz para Travis e pega o lenço de papel oferecido pela psicóloga secando as lágrimas que ainda caíam

- Senhora Swift... - a mulher a encara - Taylor, se me permite dizer do ponto de vista médico... as perdas nada tem a ver com o que sentiu ou deixou de sentir, na grande maioria o corpo nota algo que está errado não levando adiante a gestação! Você deve passar pela dor, sentir ela, mas a culpa não é sua! Não existe culpado! Você pode sentir, mas o que estou dizendo é que não deve entrar nesse limbo mental! - deu uma pausa - Acredito que vocês precisam de um tempo para respirar! - se levantou

Mesmo depois do fim da sessão, Travis se sentia nervoso e não sabia o que fazer vendo a mulher ali chorando sem parar. É diferente ver, melhor, ler o que ela sentiu. Ele se levantou e em dois passos já estava se sentando do lado dela.

- Taylor... - diz envergonhado colocando a mão em seu ombro

A loira o abraçou quase que se deitando em seu colo. Seu corpo tremia, talvez de dor e medo, partindo o coração de Travis em mil pedaços por vê-la nesse estado. Ele precionou seus lábios sentindo tudo dentro de si se revirar ao escutar o choro compulsivo da mulher.

- Desculpa... - ela sussurrou tão baixo que quase não foi possível escutar

Poxa, ela também estava passando pelo luto só agora. Desde a revelação naquele fatídico dia ambos passaram por dias de cão. Dores emocionais e físicas. Tudo ser jogado no colo deles de uma vez, não é fácil de se digerir.

- Acho que devemos abrir... - pega o envelope do exame de três anos atrás - Temos que encarar de vez!

Um resmungo de lamentação escapou dos lábios da mulher. Mas ela sabia, lá no fundo, que não daria mais para adiar isso. Seus olhos observaram as mãos trêmulas de Travis abrirem o envelope branco e tirar o papel dali de dentro. Suspirando pesadamente tomando coragem ele abre o papel e as orbes verdes que se seguravam, desabaram em lágrimas assim que leu o resultado. Em um movimento simples e desesperado puxou o corpo da mulher para junto do seu, afundando o rosto no caminho entre o pescoço e ombro de Taylor.

- Menina. Era uma menina! - finalmente deixou aquele sentimento transbordar acompanhando o choro da mulher

Juntos. Com os corpos grudados, eles choraram compartilhando a dor e arrependimento. Dois corações batendo na mesma sintonia e pela primeira vez em tanto tempo, mesmo sem dizerem uma palavra, eles se escutavam.

...

Is It Over Now? (tayvis)Onde histórias criam vida. Descubra agora