CAPÍTULO 38

1.1K 108 257
                                    


Cinco chamadas perdidas de Nicole. Travis ignorou todas. Toda e qualquer mensagem ou ligação. A noite estava sendo muito melhor sentado na mesa da casa de Rhode Island jogando UNO com as meninas e Taylor.

- De novo mãe? - Sage fez uma careta apoiando o cotovelo na mesa - Não quero mais.

- É bom aprender a perder Sage.

- Ela ganhou cinco vezes seguidas Harper! - fez um bico - Eu tenho uma coisa muito melhor para fazer!

- O quê???

Sage saiu correndo e voltou rapidamente com estojos de maquiagem. Travis não teve por onde fugir... terminou com a cara cheia de sombra, iluminador, corretivo, cílios postiços e até mesmo gloss nos lábios. As três riam sem parar ao ver o grandalhão de quase dois metros de altura que mais parece uma geladeira com a cara toda pintada.

- Agora eu quero a minha skincare! - brincou

- Eu sou maquiadora! - levantou o dedo - E estou cansada! - empinou o nariz e deu as costas

Essa tarefa sobrou para Taylor, obviamente. As crianças sempre fazem a bagunça que a mãe limpa depois. Travis estava sentado na borda da banheira na suíte de Taylor enquanto a cantora tirava toda a maquiagem de seu rosto.

- Eu não sei como vocês aguentam ficar com essas coisas na cara. É agonizante!

- Menos drama! - diz passando o algodão com demaquilante no rosto do homem

- E aquele treco que mais parece uma tatura que fica pregado nos olhos... que sensação horrível! - fez uma careta

- Dá para parar de se mexer? - levantou a sobrancelha - Agora passa esse cleansing oil!

- Passar óleo na minha cara???

- Cristo Deus! - jogou a cabeça para trás

Ela mesma pegou os produtos e passou no rosto do homem. Depois de lavar muito ela pegou um hidratante.

- Não, não, não... chega de passar coisa na minha cara! - ela revirou os olhos

- Não faz isso... - murmurou

- Para de ser um imbecil, estava tudo bem até agora. Não estraga! - bufou enquanto guarda as coisas

- Posso dormir com você??? - a cantora o olha incrédula - Não estou falando sobre sexo... estou falando sobre dormir.

- Travis, por favor. Você tem namorada... já passou da hora de você parar de agir assim! Eu não gosto dela, mas isso é muita sacanagem sabe... - negou com a cabeça

- E se ela não for mais a minha namorada? - a loira levantou o olhar e sentiu seu coração acelerar

- V-vocês... terminaram?

- Não... estou pensando... - seus corpos já se encontravam próximos

- Então pensa sozinho! - o empurrou saindo do banheiro e em seguida do quarto

- Eu te quero de volta... - disse atrás dela, mas a loira o ignorou descendo as escadas

"- Porra Travis! Você esperava o quê? A mulher caindo nos seus braços?
- Eu quero ela de volta!
- Então faz as coisas direito porra! Se fosse ao contrário você ia aceitar de boa?
- É...
- Caralho! Eu tenho que te falar o óbvio? Termina com a Nicole de uma vez e esclarece tudo com a Taylor! Você tentou de todos os jeitos, até uma namorada completamente diferente você achou e ainda assim não conseguiu esquecer a loira! Faz o que tem que ser feito!"

Travis analisou todos os cenários em sua cabeça e definitivamente não existe um em que Taylor não está com ele. Tudo bem, ele ainda se sente muito magoado com tudo que aconteceu... o distanciamento dela com os anos em um momento super complicado da vida dele. Travis fez tanto por ela e em sua maior caída a loira foi sumindo aos poucos. Mas ainda assim... ainda assim só existe ela.

Is It Over Now? (tayvis)Onde histórias criam vida. Descubra agora