CAPÍTULO 6

941 79 96
                                    

O dia virou e Travis não dormiu. Ficou pensando na forma em que Taylor apareceu quando aquela mulher doida grudara nele, o olhar que carregava e a forma como deslizou os dedos em sua barba aparada. Aquela boca, o gosto de seu beijo e como a loira não lutou simplesmente se rendeu assim que por impulso o ex-atleta tomou seus lábios.

Taylor, Taylor, Taylor... apenas ela paira por sua mente.

- Droga! - soca o travesseiro ao seu lado. Seu telefone apita e a notificação que ele não queria

NIKKI:
Bom dia, amor.

TRAVIS:
Bom dia. Acordei agora!
Mais tarde eu te ligo, pode ser?

NIKKI:
Pode.
Foi tudo bem ontem? Se divertiram?

Aquela mensagem o partiu. Um enjoo tomou conta de seu corpo. Porra, ele gosta dela... gosta de verdade. Eles tem um relacionamento legal, Nicole é uma mulher ótima que trata suas filhas super bem. Uma culpa bateu ao lembrar-se que beijara Taylor. Já foi ruim o suficiente ficar reparando demais na ex-esposa e em como ela ainda o atraí e ainda por impulso a ter beijado sendo um homem comprometido...

TRAVIS:
É... umas pessoas chatas por lá, mas foi bom.

Travis faz sua rotina matinal, já passara da hora que normalmente ele levanta e sua vontade de descer e encontrar com Taylor é zero. Ele respirou fundo e desceu. Assim como a vontade de encontrá-la era zero, a vontade de comer também.
O ex-atleta caminha pelo corredor observando aquela parede extensa cheia de quadros com fotografias. Inumeras delas, de diferentes fases da vida da loira. Fotos com amigos, familiares, fotos das meninas e a foto favorita dele... uma fotografia simples que ele mesmo havia tirado anos antes. Taylor grávida de Sage segurando Harper - que tinha quase seus 3 anos de idade - em seu colo exatamente aqui, na praia. Um aperto toma conta de seu peito e seus olhos marejaram... ele esperou tanto por essa mulher, ele amou tanto ela e no fim estão aqui separados.

- Pai? - a voz meiga da filha mais velha invade o ambiente

- Treinou? - observou as roupas que a menina usava

- Você não apareceu, mas eu treinei!

- Ótimo! - sorriu e fizeram o toque de pai e filha que só eles tem - Estou orgulhoso!

- Está tudo bem?

- Sim. Eu só não estava no clima... - precionou os lábios

- Vendo fotos? - observa os quadros

- É... muitas não estão mais aqui... - suspirou

- Minha favorita não está aqui!

- Você tem uma favorita?

- Tenho. - riu - Essa aqui... - começa a deslizar os dedos pelo celular - Essa!

Uma foto de anos atrás, Taylor e Travis abraçados em meio de campo após a vitória do terceiro Super Bowl da carreira de Travis. Qualquer pessoa poderia dizer que essa foto é de um poster de comédia romântica ou até mesmo a capa de um livro sobre a história de um casal apaixonado.

- O jogo desse ano foi insano... - bloqueia a tela

- Você assistiu? - indagou curioso

- Claro... não é difícil de achar. - o abraçou de lado e foram andando até a cozinha - Não sei como minha mãe não morreu do coração...

- Foi tenso mesmo. Por isso você como atleta tem que entender... - a olha - Nunca desista de uma partida, o fim é quando o relógio para e o árbitro apita! Antes disso nada está perdido, tudo pode acontecer! - ela assentiu

Is It Over Now? (tayvis)Onde histórias criam vida. Descubra agora