CAPÍTULO 27

1.2K 94 255
                                    


A típica cena clichê de uma manhã calma em qualquer novela água com açúcar, o ex-casal dormingo agarradinho. Travis com seu enorme braço de maneira confortável sobre o corpo da mulher que dormia profundamente. O ex-atleta abre os olhos vagarosamente percebendo a proximidade de seus corpos, em um susto ele rola para o lado se afastando ficando de barriga para cima.
Sem acordar o corpo da cantora vira para seu lado como um reflexo, dobrando a perna e levando para cima da perna do homem. Sua mão deslizou pelo peitoral descoberto do ex-tight-end de forma suave e sua face se aproximou do rosto de Travis, se esfregando em sua barba como se fosse uma gata manhosa.
Ele ficou ali, imóvel. Completamente estático. Ainda de barriga para cima com a cantora agarra em seu corpo, uma de suas mãos se posicionou sobre a coxa da perna que estava dobrada sobre seu corpo e a outra segurando o antebraço da mulher que permanecia em seu peitoral. A respiração calma e quente de Taylor encontrava a pele do início de seu pescoço. Eu quero que o tempo pare... Travis fechou os olhos e rapidamente voltou a adormecer.

Sage sai de seu quarto e entra no quarto da mãe nas pontinhas dos pés para não acordá-la. Em um espanto seus olhoros se arregalaram ao ver os pais grudados, completamente grudados. Suas pupilas dilatam e com um sorriso bobo a garotinha que carrega cachos loiros dá pulinhos de alegria.
O celular de Taylor toca e em um único pulo a menina agarra o aparelho atendendo e entrando no closet para que seus pais não despertem.

"- Senhorita Swift... - um dos seguranças inicia - Nicole Johnson está aqui. A senhora permite a entreda?
- Mamãe está ocupada. É a Sage quem fala!
- Senhorita Sage, bom dia! O que devo fazer?
- Mandar ela catar coquinho! - a garota escuta um burburinho
- Oi pequena! - faz uma voz extremamente forçada
- Vai embora!
- Se lembra do que conversamos? Então você sabe as consequências... - sussurrou a última parte para que só a menina escutasse
- Ãrgh... tá bom...
- E então senhorita?
- Deixa entrar... - resmungou"

Sage deixa o celular na mesa de cabeceira e desce correndo. Não posso deixar ela subir... ela não pode ver.

- Faz o que aqui fubanga? - para na frente da escada

- Seu pai é meu namorado. Vim passar o dia com ele... - diz observando a casa

- Ele está dormindo, vai ter que esperar!

- Você é tão chata!

- Não vai subir! - a empurra

- Você... - segura o rosto da menina - Podia ser boazinha igual sua irmã, assim eu não precisaria ser tão ruim. Está vendo? Você me faz ser assim. Se eu te machucar vai ser por sua culpa... se seus papais nunca mais conversarem, vai ser sua culpa... - a solta bruscamente

A mulher sobe as escadas e encontra a cama do quarto de Travis intacta. A mulher de cabelos longos e escuros entra no banheiro e nada. Seu estômago revirou, sua espinha gelou e Nicole vai direto para o quarto de Taylor... se deparando com os dois agarridinhos.

- Que palhaçada é essa??? - uma bolsa é jogada em cima de Travis, os acordando no susto

Taylor resmunga virando para o lado e se cobrindo até a cabeça com o lençol fino

- Nicole??? Está fazendo o que aqui??? - levantou

- Essa cachorra voltou???

- A Sage permitiu a minha entrada. - olhou para as unhas

- Sage??? - Travis e Taylor a encaram confusos

Taylor se senta na cama e rapidamente Travis a ajuda a levantar-se.

- Eu te expulsei da minha casa. Fora!!!

- Não vou ficar hospedada aqui, vim ver meu namorado! - a encara - Mas aí eu encontro vocês dois agarrados na cama??????

Is It Over Now? (tayvis)Onde histórias criam vida. Descubra agora