CAPÍTULO 34

1.2K 94 366
                                    


Aí é de foder...

Taylor usa um vestido longo vermelho de cetim, desenhando bem o seu corpo o vestido de um ombro só com uma fenda na perta, a deixa perfeita. Não existe outra plavra a não ser perfeição. O cabelo loiro solto, com leves ondas nas pontas a deixam ainda mais atraente.

- Você está tão linda mamãe! - Sage diz com os olhinhos azuis brilhando - Não acha papai? - a puxa pela mão - Não acha que a mamãe está linda?

Os dois se encararam por alguns segundos. A cantora observa como ele usa um smoking preto e está belíssimo.

- Está sim. - sorriu de lado - Vermelho é mesmo sua cor!

- Obrigada!

As filhas logo saíram acompanhadas por Paul para o tal mini golfe enquanto a cantora e o ex-tight-end se dirigiram até a SUV preta. O homem gentilmente abre a porta do carro para que ela pudesse entrar. Qualquer pessoa vendo de fora diria que eles são um casal. O caminho foi em completo silêncio, nem se quer uma música no rádio.

- Nem pense nisso. - a olha quando a mulher estava a ponto de abrir a porta do carro

- Se o médico não faz isso, pois saiba que eu faço! - desceu dando a volta e abrindo a porta para ela

Como um reflexo o ex-atleta atleta entrelaçou seus dedos nos dela e começa a caminhar. Ele a senta dar um leve puxão.

- Travis... - ele a encara

A observa confuso. Por um instante nota que o estacionamento é daqueles com pedrinhas no chão e a cantora usava um salto fino.

- Está incomodando??? - olhou para os pés dela

- A mão Travis, pode soltar! - ele observa como agarrava a mão delicada dela

- Perdão! - precionou os lábios. Travis estica o braço para ela como apoio - Você não vai conseguir andar direito com isso!

Sem dizer nada a cantora entrelaçou o braço no dele e eles caminharam até a entrada do salão naquele resquício de final de tarde, em meio ao crepúsculo, lado a lado.

- A creche chegou! - a voz irritante de Geórgia proferio ao ver Harper e Sage chegarem

- Tive que trazer ela! - Harper preciona os lábios olhando para Daniel

- Curti a jaqueta! - Owen olha para mais nova

- É um máximo, eu sei! Fui eu quem estilizou! - abre um sorriso orgulhosa

- Maneiro! - Valentina assentiu

- Vamos separar as duplas para revezarmos as pistas!

- Eu e Fiorella! - Valentina olhou para Harper e em seguida para Daniel como quem diz "vai logo"

- Emily e Agnes juntas! - diz praticamente ordenando para as amigas - Owen e Connor! Você com sua irmã! E eu com Dan! - grudou no braço dele

- Garota, ele quer ficar com a Harper! - Valen profetizou - Se toca!

- Você é namorado da minha irmã? - Sage cruzou os braços e todo mundo ficou em silêncio

- Eles nunca nem beijaram, quem dirá namorar!

- E por um acaso você já beijou na vida? - Geórgia arregalou os olhos

- Gosto dessa aqui! - Valen assentiu

- Sage, por favor... - Harper coloca a mão no ombro da irmã

Quando Taylor entrou no salão todos olharam para ela. Todos sempre olham. A beleza, o jeito, como caminha, a forma que conversa com as pessoas olhando em seus olhos... ela é o evento.

Is It Over Now? (tayvis)Onde histórias criam vida. Descubra agora