CAPÍTULO 11

1.4K 93 270
                                    

*este capítulo contém cenas picantes/explícitas*

Travis fizera tanta coisa essa manhã com as meninas e Taylor nem sequer levantou ainda. Ele começa a ficar preocupado se lembrando qua a mulher tomara dois comprimidos fortíssimos para dor na noite anterior.

Ele subiu as escadas e bateu a porta do quarto da cantora sem receber qualquer resposta. Abriu devagar e entrou, o cômodo está completamente escuro, um breu. Caminha devagar tentando chegar até o banheiro para ascender a luz e conseguir enxengar alguma coisa. Ao abrir a porta tromba com a mulher enrolada por uma toalha.

Travis envolveu sem braço na cintura dela a agarrando, mesmo Taylor não demonstrando ter tropeçado ou qualquer coisa do tipo. Ele a encara - até demais - analizando seus cabelos umidos e cacheados caindo lindamente sobre seus ombros e colo.

- Será que você pode me soltar? - diz segurando os braços do homem que a mantinha grudada nele

- Perdão... - diz sem jeito a soltando - E por que está esse breu aqui? Quase tropecei!

- Você sempre tropeça! - deu uma pausa - Está fazendo o que aqui? - abre as cortinas blackout deixando o quarto iluminado pela luz natural

- Não sei se você se lembra, mas ontem você decidiu se dopar! - diz óbvio - Demorou para acordar, vim ver se você estava viva!

- Meu Deus que drama! - segura a toalha para ela não cair - É só um remédio para dor...

- Você está melhor? - ela assentiu e ele coçou a cabeça

- Está olhando o quê?

- Por que está envergonhada? Já vi diversas vezes o que está ai por baixo... - deu de ombros

- Acho que vou falar para Nicole que você me agarrou e beijou, será que assim você sossega o facho???

- Tá bom, tá bom... tô saindo! Ôh mulher tinhosa! - vai em direção a porta

- Se você falar isso de novo... - o olha irritada

- Ôh mulher tinhosa! - ela pega o primeiro objeto a sua frente jogando na direção do ex-atleta, mas ele fecha a porta a tempo

Após fazer sua rotina de skin care, secar os cabelos os deixando ao natural e colocar uma roupa. Taylor desce e pelo horário já começa a preparar o almoço enquanto as filhas estão na praia acompanhadas pelo segurança. Travis não foi para não chamar atenção caso pessoas estejam por lá, a noite passada já foi exposição demais. O celular da cantora apitou, Tree.

"Canal 6."

Ela engoliu seco e foi ligar a TV enquanto algo cozinhava na panela. Um debate entre os apresentadores.

"- Ela tem duas filhas muito jovens e decide passar a noite com um homem enquanto o pai cuida das meninas? Qual é... que tipo de mãe larga as filhas para sair com um homem? Isso porque ela e Travis Kelce viajaram para se reconciliarem... isso não é coisa para uma mãe fazer."

Taylor desligou a TV na hora e seu estômago revirou de raiva. Tree encaminhou alguns links para a cantora, mas ela ignorou voltando sua atenção para a preparação do almoço.

Claro que ele é o pai perfeito, é óbvio... que ódio! Que ódio!

A raiva e dor eram tantas que a comida acabou queimando um pouco fazendo com que as meninas, principalmente a mais nova fizesse algumas caretas.

- Por que está queimado? - brinca com a comida no prato fazendo careta

- Porque aparentemente sou uma péssima mãe!!! - ela levanta largando a comida e subindo para o terraço

Is It Over Now? (tayvis)Onde histórias criam vida. Descubra agora