CAPÍTULO 60

1K 117 180
                                    


- Quero que entendam que não sou Santa casamenteira! - os encarou - Isso é trabalho para São José! A terapia é para vocês entenderem seus sentimentos, lidar com eles e tomar decisões mais racionais. Claro, se vocês quiserem tentar uma união novamente, posso ajudar! No entanto, isso é uma escolha de vocês!

- Ontem passamos a noite juntos, se é que a senhora me entende. Eu tento conversar, mas ela...

- Travis, chega!!! - o encarou

- Por que a senhora não quer retomar a relação?

- A questão aqui é que não temos mais 33 anos, onde o mundo é lindo e belo para ser desbravado juntos. Temos duas filhas, que já foram machucadas o suficiente, a senhora concorda que não podemos iniciar uma relação só porque o sexo é bom? A senhora não acha que com duas filhas envolvidas temos que ser o mais racional possível porque caso contrário tudo será um desastre? A senhora concorda que não dá para ficar indo e voltando igual ioiô com duas crianças envolvidas? Tudo isso é muito maior do que a atração física Travis Kelce! - o encarou

- Então você admite que tem atração por mim? - sorriu de lado

- Com quem eu estava ontem Kelce? - bufou - Deixa de ser idiota!

- Sim. Vocês tem duas filhas, que já presenciaram brigas, e realmente isso não é o ideal! - deu uma pausa - Mas a senhora não respondeu a minha pergunta... por que a senhora não quer voltar com a relação?

- As meninas.

- Vou reformular... a senhora quer voltar a ter um relacionamento amoroso com seu ex-marido?

- Que diferença faz?

- A resposta é simples. Sim, você quer voltar? Não, você não quer voltar?

Nesse exato momento a loira sente raiva dessa mulher. Sente raiva de Travis a observando. Ah ela sabe... sabe que ele está com um sorrisinho de lado e com os olhos esverdeados adoráveis analisando cada movimento seu. Ela bufa.

- Sim, eu quero voltar com ela! - o atleta respondeu - Quer que eu repita? - olhou para Taylor novamente - Eu. quero. voltar. com. você!

- Bem... essa é uma conversa que vocês precisam ter sozinhos. Por favor, respirem, se acalmem, analisem e depois conversem! Estamos caminhando bem até agora, acredito que não querem voltar a brigar? - eles negaram - Muito bem... - fez uma anotação - Mas caso decidam por voltar, vocês precisam entender que não tem mais 33 anos, como disse a senhora Swift. Vocês cresceram, mudaram, viveram muitas coisas, passaram por coisas... vocês precisam se reconhecer! Não basta a atração sexual ou querer voltar... - encarou o ex-tight-end - Olhar um para o outro, segurar a mão, fazer algo simples juntos, como se não se conhecessem, é importante!

E como sempre aquela sensação de soco no estômago perdurou por algumas horas. Para ser mais suportável, Taylor foi preparar as coisas para a chegada de Valentina e Fiorella que passariam o final de semana começando o tal treino para o tal jogo.

- Cookies? - a voz do ex-atleta a assustou

- Teremos visitas! - diz óbvia ao pegar a assadeira do forno - Licença, está quente! - ele se afasta e ela coloca na bancada

- Elas tem que se preparar para uma competição, isso significa... sem doces!

- Você não comia cookies, cinnamon rolls e pop tarts que eu fazia enquanto treinava? - levantou a sobrancelha - Sabe, relaxa! É um jogo importante contra uma garota que elas odeiam, mas que eu particularmente tenho pena... - pega um pedaço do cookie levando a boca - Nossa está muito bom! Mas ainda assim elas tem treze anos e isso não é as Olimpíadas!

Is It Over Now? (tayvis)Onde histórias criam vida. Descubra agora