CAPÍTULO 61

900 104 217
                                    


- Já que é assim Swift! - Travis diz se olhando no espelho e em seguida abrindo um sorriso travesso

Taylor acordou cedo para preparar o café da manhã das meninas. Harper está bem habilidosa na cozinha, no entento, preparar uma refeição pré-treino para três pré-adolescentes esfomiadas e um ex-atleta, ainda não está na lista de habilidade deselvolvida pela jovem.

- Taylor você podia chamar as meninas? Sabe, não é legal um homem entrar no quarto com três jovenzinhas por lá!

- Bom dia para você também! - se virou e deixou os talheres que estavam em suas mãos caírem

Travis Kelce. Em carne, osso e bigode. Ele não pode... o ex-tight-end recolhe os utensílios os levando até as mãos da loira.

- Algum problema?

- Eu... e-eu vou chamar as meninas! - se afastou

Não foi preciso. Harper é certinha demais - como Sage gosta de dizer - e ela mesma chamou as meninas assim que o despertador tocou. Taylor apenas se certificou de que estava tudo bem.

- A Valentina é muito desorganizada, olha só isso. - disse alinhando os tênis da garota que estavam jogados e tirando a bolsa do caminho. Taylor riu

- Acho que seu pai está certo. - abraçou a menina de lado - Você se parece comigo!

- Você dando razão ao papai? - fez uma careta, mas Taylor ignorou

Eles tomaram café da manhã enquanto Sage permanecia no décimo terceiro sono. Não demorou para que as três meninas fossem até a academia da casa acompanhadas pelo ex-atleta.

- O que está rolando? - a voz da ruiva chegou a Taylor de um jeito diferente

- Rolando o quê?

- Você e Travis. - diz óbvia

- Terapia. Paramos de brigar. Não era esse o objetivo?

- Taylor, não se faça de sonsa!

- Você não deveria falar com sua chefe nesse tom! - Tree levanta a sobrancelha

- Aha... então vai ser assim?

- Tudo bem, me desculpa. - suspirou - Nada, a gente... é complicado.

- Complicado? Não pareceu outro dia quando eu estava trabalhando no escritório. O esforço para não fazerem barulho não resolveu muita coisa... - as bochechas da cantora coraram - Não se preocupe! As meninas não escutaram! Só quem estava no cômodo ao lado trabalhando foi interrompida!

- Aconteceu. - deu de ombros

- Anteontem, você o puxando para seu quarto também "aconteceu"?

- Está me vigiando Tree Paine?

- Não. Não é preciso, vocês não são discretos! Ontem a Sage me perguntou quando vocês vão deixar de serem tapados. - a encarou - Palavras dela e não as minhas! Vocês falaram disso para psicóloga?

- Falamos.

- Que bom! - assentiu - E o que ela acha disso? Vocês tem que tomar cuidado, agora tem muito mais envolvido!

- Eu sei! Não dá para ser adolescente! - deu uma pausa - Por isso eu ainda não vou voltar com ele, como ele quer!

- Ele disse isso??? - a encarou incrédula

- Disse. Na frente da terapeuta. - concluiu

- E?

- E... o quê?

Is It Over Now? (tayvis)Onde histórias criam vida. Descubra agora