CAPÍTULO 21

1.1K 83 144
                                    

*atenção: este capítulo contém cenas explícitas/picantes*

Já é final de tarde. Harper já voltou da casa dos Caccini e parece estar mais calma, dada as circunstâncias biológicas a menina optou por ficar deitada em seu quarto e não ir à praia. Essa parte de ser mulher deve ser horrível mesmo... Sage está na água com uma mini prancha, sabe aquele de isopor? Bem, essas.

- Olha amor... - pega o celular - A Taylor está namorando mesmo! Podemos sair nós quatro juntos! - Travis quase engasgou

- O quê?????? - pega o celular

Fotos de paparazzi de Taylor em um barco lixuoso com Alexander. Safada! Os dois conversando, rindo e até mesmo... SE BEIJANDO? QUE MÃO É ESSA MEU FILHO? Não... não! Por que justo esse biquini loira?

- Que bom que ela está seguindo com a vida dela, né amor? - passa sua mão pelo abdômen do homem - A gente passou o dia juntinhos! - deu um beijo lento nele, mas o ex-atleta continuava olhando para o horizonte - Ela passou o dia com o novo affair dela! Acho que as coisas estão finalmente se acertando! - o beijou de novo

- Que história foi aquela de "dar uma irmã" para Sage? Sem chances de ter mais filhos, você sabe né?!

- Foi só uma brincadeirinha amor, nunca quis ser mãe! - deu um beijo em seu pescoço

- Não quero que criem expectativas sobre coisas que não vão acontecer! - diz de maneira incisiva

- Uhum... - ela assentiu - Nosso relacionamento já está bem sério, não acha? Já moramos juntos, nos conhecemos a um tempo... - beija sei ombro - Poderíamos dar um passo a mais... - Travis a olha

- Nikki... acho que está bom o que temos por enquanto. Estamos morando juntos e acho que no momento isso já é suficiente! - diz em um tom singelo

O dia com Alexander foi ótimo. Taylor precisava tanto disso... sabe, poder se reconectar de alguma forma com o seu eu, com a sua sexualidade, com o seu prazer. É claro que foi diferente, até porque faz bastante tempo que a loira não tinha um momento íntimo com alguém, além de seu ex-marido.

- Eu não tenho nem palavras. - o médico diz ao parar o carro na porta de entrada da casa da mulher

- Foi ótimo passar o dia com você... - mordeu o lábio e deu um selinho nele

Ao entrar na casa Taylor foi direto para o quarto tomar um banho relaxante enquanto pensava. Seu coração está uma bagunça, um amontoado de coisas e já passou da hora de começar a organizar. Os dois últimos anos foram de afastamento de Travis, sem vê-lo ou ouví-lo... no máximo uma ou outra mensagem trocadas sobre as meninas, mas até nisso eram terceiros que resolviam normalmente Tree se comunicando com Donna e vice-versa. E claro, um relacionamento de mais de uma década não termina em um mês, foi um período de desgaste até chegarem ali.

Talvez Vicenzza está certa, não consigo escrever porque estou com uma barreira, um muro, me impedindo de sentir as emoções.

A cantora veste um vestido de alças finas, acinturado, curto com uma saia mais rodada e de estampa florida. Bem de verão. Ela chegara bem mais tarde do que imaginara e a essa altura as pessoas da casa já estão dormindo, pelo o menos as crianças. Ao verificar de maneira cuidadosa nos quartos das filhas, Taylor confirma sua constatação... as meninas já estão no décimo terceiro sono.

Pensar naquele homem a beijando, passando suas mãos bobas nas curvas da loira lhe deu repulsa. Travis ainda não tinha parado para analisar que outros homens seriam livres para tocá-la se Taylor permitisse. Um color sobe por seu corpo só em imaginar.
Travis não conseguia dormir. Não mesmo. Ao descer escuta uma melodia suave do piano sendo construída. Ela está fazendo uma música para ele? Foi até o cômodo que Taylor estava e fechou a porta a assustando.

- Quer me matar do coração? - erra as teclas do instrumento

- Quantos caras você teve depois de mim?

- Interrogatório agora? - o encara

- Quantos?

- Não lhe desrespeito.

- Quantos?

- Travis, eu tive um dia ÓTIMO e você não vai estragar. - volta a tocar o piano

- É uma música para ele?

- Como é?

- É uma música para o Alexander? - contraiu a mandíbula - Em como sua tarde foi incrível, como o beijo foi incrível, como o toque dele foi incrível???

- Meu Deus Travis... - se levantou - Eu não posso nem trabalhar em paz??? Puta que pariu! Você nunca foi possessivo assim quando a gente era casado! Qual o problema agora que somos SEPARADOS? A vida é única e exclusivamente minha! - diz irritada

- O problema é que eu não quero ouvir sobre ele. Foda-se ele! Eu não quero ouvir como ele te beija, como ele te faz sentir, como ele te toca, eu não quero!!!

- E quem é você para querer alguma coisa??? E vê se fala mais baixo para não acordar as meninas! - esbravejou

- Eu poderia muito bem pegar essa partitura e rasgar. - diz olhando para composição que ainda estava sendo feita

- Faz isso e eu nunca mais olho na sua cara. Ninguém se mete no meu trabalho, ninguém se mete na minha carreira! - se aproximou com raiva - Experimenta fazer algo do tipo e a gente nunca mais se vê. Achou dois anos muito tempo? Pois rasga agora para você descobrir o que é passar a eternidade em absoluta solidão!

Travis a beijou. A beijou com raiva. Muita raiva por sentir aquilo tudo. Por essa possessividade percorrer seu corpo, por todo esse ciúme que atravessa seu peito. Ele estava pronto para levar outro tapa na cara, mas na realidade ela correspondeu ao beijo. Correspondeu com a mesma intensidade. Com a mesma raiva. Aaah... como eles se entendem bem. Entra ano e sai ano, mas nisso eles sempre vão se entender.
Em meio a uma luta de luxúria e raiva eles foram, completamente desengonçados e apressados andando pelo cômodo e o ex-atleta encosta a artista em uma das paredes.
Suas línguas competiam de maneira voraz para saber quem explorava mais a boca do outro. Travis sorrateiramente leva sua mão para a intimidade da mulher a estimulando enquanto raspa sua barba no pescoço da loira beijando a região, ela solta um gemido baixo.

- Está assim só com a minha mão? Ele não deu conta não?

- Cala a boca antes que eu me arrependa! - o beijou

O ex-tight-end continua a brincar com os dedos na intimidade da loira até que decide introduzir três de seus dedos. A mulher geme em meio ao beijo em sua boca, nossa como isso o excitou. Taylor sente uma mordidinha safada em seu lábio. Boba nem nada, a mulher desce sua mão precionando por cima do tecido da bermuda que usava o membro do homem, ele sorriu safado.

Não demorou muito para que as pernas da loira estivessem em volta do homem enquanto ele dava estocadas profundas. Ela fecha os olhos e deixa a sensação de prazer percorrer por sua pele precionando os dedos nos ombros largos do ex-atleta.

- Travis...

- Você me enlouquece quando fala meu nome assim. - praticamente rosna no pé da orelha da cantora

- Travis... - dessa vez o provoca

Travis a leva até o divã se sentando com a Taylor sobre ele, uma perna de cada lado. Abaixa a parte de cima do vestido deixando os pares de seio a mostra, ele nota uma timida marca de biquini e se lembra aonde ela ganhara.

- Acho que essa marquinha foi a única coisa descente do dia, não é?! Porque o tesão não passou... - a encara

Com raiva a artista inicia movimentos com o quadril o fazendo jogar a cabeça para trás, gemer seu nome e apertar sua bunda com firmeza. Ele estava sem camiseta e a cantora desliza suas unhas por sua pele tomando cuidado para não deixar marcas. O ex-atleta segura seu pescoço e a beija de forma voraz... descendo o beijo pelo queixo, abaixo da orelha, pescoço, colo até chegar nos seios. Ela joga a cabeça para trás assim como o corpo. A sonoridade do ambiente que antes era apenas de uma melodia nascendo no piano, agora se transformara em seus corpos sendo chocados um contra o outro e gemidos de prazer.

...

NOTAS DA AUTORA: Cabaré abriu maos cedo! Vocês surtam antes da hora.

Is It Over Now? (tayvis)Onde histórias criam vida. Descubra agora