CAPÍTULO 18

1K 92 269
                                    


Taylor passou a noite toda lavando aquele vestido e tentando limpar as botas brancas. Ela deixou a peça de roupa de molho na água morna com sabão de coco, enxaguava e fazia tudo de novo... mas não teve jeito, ficou um pouco - bem - manchado ainda.

Travis encontra Taylor com a cabeça baixa sobre a ilha da cozinha dormindo. De forma discreta e calma toca seu braço o acariciando. A loira levanta o rosto sonolenta e passa as mãos no rosto.

- Ai meu pescoço... - fez uma careta

- Também está com medo da Rebekah e decidiu dormir na cozinha? - apagou a luz que permaneceu acesa provavelmente a noite toda

- Tentei limpar o vestido da Harper... ainda está manchado... - preciona seu pescoço tentando aliviar a dor

- Quer um café? É a única coisa que sei fazer...

- Se não soubesse colocar água quente no pó...

- Êh começou... não temos um minuto de paz não? Só estou tentando ser gentil, oferecendo uma gentileza...

- Está ai uma coisa que não sei a muito tempo, gentileza...

- Para você saber o que é, tem que aceitar e não brigar o tempo todo! - sua resposta foi uma careta ao invés de responder do jeito que gostaria, está muito cedo para uma briga - Isso me irrita!

- O quê? - levanta a sobrancelha

- Quando você faz isso com seu nariz!

- Assim? - fez de novo

- Irritante! - revirou os olhos - Mas eu adoro... - sussurrou

- Eu escutei big yeti! - desce da banqueta deslizando sua mão pelas costas largas dele - Acabo de fazer uma nota mental! - empinou o nariz e sobe para o andar de cima

Taylor entra devagar no quarto de Sage se aproximando da menina e com cuidado coloca a mão no rosto da filha notando que sua temperatura corporal está normal. Completamente normal. Estranho, mas ainda assim um alívio. A cantora sai devagar e toma um banho relaxante.

Quando a loira desceu encontrou Sage concentradíssima com tintas e a bota sobre a mesa, ao se aproximar nota a menina desenhando flores delicadas de diversas cores sobre a bota, que também havia manchado um pouco, disfarçando e dando um toque original.

- Que lindo, amor! - passa as mãos no cabelo da menina - Se sente melhor? - se abaixou aproximando o rosto da caçula depositando um beijo em sua bochecha

- Sim. - continua seu trabalho - A Harper gostava tanto dessas botas... posso pegar o que juntei da minha mesada para comprar um par novo para ela?

- Se é isso que você quer fazer! - diz quase derretendo de amor pelo gesto da mais nova

Taylor ama observar a caçula explorar suas habilidades, ela é muito boa com tudo que seja manual. E a melhor parte é como Sage sempre coloca uma mecha do cabelo loiro atrás da orelha direita e fica com uma partezinha da língua para fora mostrando sua concentração. Um detalhe importante é que a garota de 10 anos foi cuidadosa o suficiente para forrar a mesa de madeira para não sujar de tinta.

- Sage o que você está fazendo??? - Harper se aproximou - Quem deixou você mexer nas minhas coisas???

- Eu estou arrumando para você!

- Não te pedi nada pirralha!!!

A cantora nota um burbirinho e ao se aproximar percebe as duas filhas discutindo. Harper tirando as botas de perto de Sage.

- Você vai estragar mais ainda!!!

- NÃO VOU!!! - gritou

- Ei ei ei... as duas!!! - Taylor se intrometeu percebendo Sage parar lentamente o que estava fazendo - Harper já arrumou suas coisas para o jogo?

Is It Over Now? (tayvis)Onde histórias criam vida. Descubra agora