CAPÍTULO 20

945 83 209
                                    


Já é dia e na verdade nem parece que uma tempestade se estendeu durante a noite. O céu está limpo e o mar bem mais calmo. Sage está acordada a um tempo apenas observando como sua mãe está deitada no chão, com a cabeça no colo de seu pai. Enquanto Travis está com os braços envolvendo a loira e uma de suas mãos entrelaçadas com a dela. Ela foca nessa imagem e tira uma fotografia mental, observando cada detalhezinho para nunca esquecer. A menina que não é boba nem nada ao notar os pais acordando fecha os olhos e finge dormir, afinal eles não brigariam com a filha dormindo não é mesmo?

Taylor e Travis acordam ao mesmo tempo e ao notar a situação que se encontravam se desvencilharam um do outro rapidamente. Taylor se senta e passa as mãos no cabelo tentando ajeitar.

- Aí minhas costas... estou ficando velha! - resmunga

- Nem me fale! - Travis diz se espreguiçando também sentindo as costas doerem

- E não me agarre mais enquanto durmo... - passa as mãos no rosto

- Você deitou em mim! - a encara

- Eu estava dopada! - rebate

- Ata... - revirou os olhos

- Shhh... a Sage está dormindo! - se levanta

A menina se mexe lentamente e finge estar acordando agora, se espreguiçando e tudo mais. Uma atriz mirim eu diria.

- Bom dia gatinha! - Travis faz um carinho em seu pé

- A Rebekah já foi? - finge coçar os olhos

- A pelo o menos 50 anos... - Taylor encara a filha - O que quer de café da manhã?

- Panquecas! - sorriu

- Então vem me ajudar! - saíram do cômodo

- Que palhaçada hein, Travis Michael Kelce?! - Nicole entra assim que o ex-atleta se levanta

- Bom dia para você também!

- Você passou a noite toda com sua ex-esposa, ela dormiu em você! Eu vi! Vocês tiveram sorte deu não fazer um escândalo durante a madrugada!

- Eu estava com a mãe das minha filhas e minha filha porque sem energia o sistema de segurança não funcionam, ou seja, precisava estar perto caso qualquer emergência acontecesse! Se alguém tentasse invadir...

- E eu? E se alguém invadisse?

- Iria direto em Taylor, é claro! Por isso eu estava com elas! - diz óbvio

- Você largou a sua namorado no escuro, sozinha com uma assombração a perseguindo!

- Assombração Nicole? A Sage está tirando uma com a sua cara e você nem percebeu! - revira os olhos

- Sage???

- Sim. Não percebeu ainda? Ela é minha filha o que esperava? Ainda bem que metade do DNA é da Taylor porque se fosse só meu, ela teria sido muito mais cruel com você!

- Então uma criança de 10 anos estava me fazendo de otária???

- Ela só estava sendo travessa... - dá um beijo no ombro da mulher - Prefiro que seja assim do que essas crianças que passam o dia todo com a cara grudada em uma tela!

- Quero ser compensada... - cruza os braços

- Compensada?

- Passar o dia todo juntos e quando digo juntos, quero dizer grudados! - gruda o corpo do homem no seu

- Tá bom! - assentiu

Na cozinha enquanto Sage colocava a massa das panquecas na frigideira e as virava, claro que com a supervisão de Taylor para não acontecer nenhum acidente, a cantora corta algumas frutas para preparar uma salada de frutas.

Is It Over Now? (tayvis)Onde histórias criam vida. Descubra agora