CAPÍTULO 14

891 84 193
                                    


Harper acordou cedo. Hoje vai ser mais corrido, além da academia com seu pai logo pela manhã, mais tarde tem treino e hoje vai ser na areia da praia. Treinadora Clark vai pegar pesado. Uma mensagem chega em seu instagram.

daniel.bourbon:
Sua cor favorita é lilás?

harper.alison:
É, sim...
Por quê?

daniel.bourbon:
Vi que você tem muitas coisas lilás, queria confirmar.

Ele presta atenção em mim? Ele reparou nas cores dos objetos que tenho? Por que minhas bochechas queimam? Sua atenção foi tomada por um grito estridente vindo do corredor.

- HARPER VEM LOGO!!! - ela pega sua bolsa que leva para os treinos - de cor lilás - e sai correndo

- Sua voz é chata hein...

- Ninguém mandou se atrasar.

Elas descem a escada correndo e entram no carro. Taylor dirige acompanhada pelo segurança Paul ao seu lado no banco do passageiro.

- Harper depois do treino quero que vá até Sage, Paul vai estar por lá! Tudo bem?

- Certo... - a observa - Você vai fazer o quê? Está arrumada.

- Vou me encontrar com alguém.

- O fubango? - Sage faz uma careta - Essas férias não estão sendo como eu imaginava!

- É isso o que acontece com as nossas vidas, elas não saem como imaginávamos! - estaciona o carro - Quer que eu a acompanhe ou você está na fase que ter vergonha dos pais? - olha para Harper assim que desceram do carro

- Acho que estou bem... - deu de ombros

- Tudo bem... - suspirou - Bom treino, amor!

Enquanto a mulher seguiu seu caminho com Sage e o segurança, Harper seguiu o seu a caminho do ponto de encontro que treinadora Clark marcara.

- Harper!!! - Daniel vem ao seu encontro

- Oi... - sorriu e observa como uma mecha de seu cabelo desajeitado cai sobre sua testa

- Vi isso em uma máquina e lembrei de você. - estende a mão e um pequeno gatinho de pelúcia lilás é mostrado - Mas antes de conseguir esse... acabei pegando esse, pode dar para sua irmã! - uma pequena pelúcia de cachorro verde-limão

- O-obrigada! - tenta não sorrir demais

- Sabe, vai ter minha festa de aniversário. Você e aquela sua amiga podem ir!

- Eu vou!!! - se sentiu idiota por respondeu tão euforica - É... quero dizer... t-tudo bem. Vou ver se posso... se consigo ir!!!

- Beleza! - sorriu

- É... eu... tenho que ir agora, sabe?! O treino...

- Claro! - assentiu - A gente se vê!

- A gente se vê! - ascenou

Ela olha para as pelúcias e não conseguiu esconder o sorisso, ela guarda na bolsa e toma seu rumo para o treino.

Enquanto Harper treina e Sage está na aula de cerâmica, Taylor finalmente se encontra com Alexander depois da agenda do homem finalmente ficar livre. Não para um almoço, mas para um brunch.

- Oi Taylor! - segura sua mão e deposita um beijo

- Confesso que pensei que depois do que aconteceu, você sumiria de vez!

- Pensei que já era subentendido que isso poderia acontecer. Está tudo bem! - afirmou

Eles fazem seus pedidos e iniciam com conversas cordiais. A cantora observa como hoje o homem está muito mais relaxado... uma manhã de sol, onde veste uma bermuda social mais curta e uma camisa de botões deixando um pouco aberta com seu peito a mostra. O mesmo relógio no pulso esquerdo e o mesmo perfume das outras vezes. 

Is It Over Now? (tayvis)Onde histórias criam vida. Descubra agora