CAPÍTULO 7

876 73 105
                                    


- Vai aonde mãe? - Sage se aproxima

- Reunião de mães. - revirou os olhos - Acho que eu podia pular essas etapas da maternidade, né?! Que chatice...

- Com aquelas mães doidas? - Travis a olha

- Aham...

- Boa sorte, porque parece que elas saíram de um filme do ensino médio dos anos 2000!

- Eu sei! - suspirou - Por que eu estou conversando com você? - bufou - Por favor, não esquece...

- De buscar a Harper as 17hrs! - a interrompe - Eu sei Taylor, não sou um pai negligente que não conhece a rotina das filhas! - ela revira os olhos - Sabia que isso me irrita?

- É mesmo? - revirou os olhos de novo

- Ôh gente... vocês não vão começar, né?! Vocês brigarem ontem por causa de uma espreguiçadeira já foi suficiente! - diz como se fosse uma mãe dando sermão nos filhos pequenos

- Vou indo...

Taylor passou na casa de Vicenzza e elas foram juntas para casa de Alissa. É uma casa de praia enorme, provavelmente maior do que a de Taylor... trinta famílias poderiam viver ali tranquilamente e sobraria muito espaço.

Uma funcionária muito gentil as acompanhaou até a sala de estar, as deixando ali diante das outras mães que pareciam já ter iniciado a tal reunião.

- Garotas, essa é Taylor Swift mãe da Harper como vocês bem sabem! - Alissa aponta para ela e todas se entre olham

- A garota que acabou de chegar e já está em quadra? - uma das mães olha para a anfitriã

- Ela mesma! - Taylor responde levantando a sobrancelha ao perceber o tom ácido - Incrível não acha?

- A minha filha que foi rebaixada ao banco pensa diferente. - olha para a cantora

- Bom e essa vocês já conhecem... - Alissa mal olha para Vicenzza

- Ela tem nome. - Taylor a olha - Vicenzza Caccini caso não se lembrem!

- Posso saber o porquê desse tom? - Alissa a encara

- Qual tom?

- De superioridade. - isso não pode estar acontecendo. Não mesmo. Isso mais parece um julgamento do que uma reunião de mães sobre o time de vôlei das filhas - Sua filha simolesmente entra para o time e sem mais nem menos tira o lugar da filha da Liz, você sem qualquer vergonha passou a festa toda pendurada no Alexander Girard, chega atrasada na minha casa...

- Você disse as 17hrs, são dez para às cinco! - Vicenzza interrompeu

- Tenho certeza que falei as 16hrs!

- Não mesmo! - as pulseiras tilintaram ao cruzar os braços

- Você nem deveria estar aqui, sua filha não agrega ao time...

- Isso aqui claramente é um teatro, vamos Vivi! - Taylor faz menção em ir embora

- Vocês sabem que já estamos velhas, não sabem?! - as mulheres as olham - Vocês podem ter quantas cirurgias forem, litros de botox ou hialurônico na cara e passarem horas na academia para manterem esses corpos... mas somos todas velhas! Já passamos dos quarenta a um tempo, então pelo amor de Deus parem de se comportar como vadiazinhas do ensino médio!!!

- Como o quê??? - se levantou

- Quer que eu repita? - a olha - Vou precisar te chamar de vadia quantas vezes para entender? A água oxigenada que você passa no cabelo mata seus neurônios ou o quê? Quer que eu as chame de vadias em italiano para ver se entendem?

Is It Over Now? (tayvis)Onde histórias criam vida. Descubra agora