CAPÍTULO 65

1.3K 131 377
                                    


"- Taylor... - Blake dá uma pausa - Ele expressou absolutamente tudo o que sentia. Tudo! Ele pediu perdão, te perdoou, perdoou a si mesmo... o que mais você quer?
- A minha cabeça não para.
- Você ama ele? - Taylor não respondeu - Se você ama ele e não fizer nada , vai ser a mulher mais burra que eu conheço! E Taylor Swift não é burra! Ele quer que você demonstre, que reaja! A vida está simplesmente dando uma segunda chance para vocês e se você não fizer nada... vai perder o amor da sua vida!"

Hoje haveria uma festa no clube. Um jantar de gala que acontece todos os anos para comemorar o final do verão.

Já com a maquiagem feita e o cabelo pronto com lindas ondas, Taylor bate na porta do quarto de Travis. Ele não abriu.

- O pai já foi! - Harper diz colocando a cabeça para fora de seu quarto - Disse que vai nos encontrar por lá mesmo!

- Hum... - assentiu

- Eu não sei qual vestido colocar! - Taylor a seguiu vendo três vestidos dispostos sobre a cama

- Por que não vai com o de sua cor favorita? - sorriu pegando o vestido e a menina o segura sobre o corpo na frente do espelho - Seus cabelos são praticamente ruivos... fica um contraste lindo! - deu um beijo em sua bochecha

- Mamãe... meu cabelo! - fez uma cara emburrada

- Vamos resolver isso! - a guiou d evolta para seu quarto - Lembra do que conversamos? Cachos precisam de paciência! Você ainda está pegando o jeito!

A caçula escolheu um vestido do mesmo tom de seus olhos e pediu para que a mãe colocasse no cabelo um acessório de borboleta.

- Mais alguma coisa senhorita?

- Maquiagem. - levantou o dedo

- Já conversamos sobre isso mocinha.

- Você diz que em eventos especiais posso usar! - rebeteu

- Certo... blush, rimel e batom são mais do que suficiente!

- Eu quero um gloss com muito, muito, muito brilho!!! - pontuou animada

- Tudo bem! - assentiu e em seguida passou os produtos para que ficassem na medida certa para uma criança de dez anos

Taylor coloca um vestido prateado belíssimo. Saltos. E claro... o fiel batom vermelho. As quatro, Taylor, Harper, Sage e Tree, entram no carro a caminho do evento.

- Você está muito linda! - a mais velha diz enquanto caminha lado a lado da mãe

- Obrigada, amor. Você também! - sorriu

Travis conversava com um pequeno grupo de homens quando vê três figuras familiares entrarem no salão.

- Ela é de tirar o fôlego! - um dos homens, que Travis não soube dizer quem, declarou

É claro que ela termina sendo o centro de tudo. Não tem como não ser. Seu coração acelerou, mesmo estando decepcionado. O ex-tight-end se aproxima das três que pareciam estar perdidas procurando pela mesa correta, assim como Tree.

- Minhas garotas! - a voz do homem fez seu coração parar; ele agarrou as mãos das filhas e as rodopiou - Estão lindas!

Claro... eu não estou incluida. Por que isso me decepciona?

- Nossa mesa é aquela! - apontou

As meninas saem na frente juntamente de Tree. Taylor recobra a postura mesmo querendo dizer o quão gostoso seu ex-marido está com esse terno.

- Amiga! - a voz animada com sotaque italiano se aproxima - Você está um arraso!!! - bateu palminhas

Vivi usa um vestido vermelho deslumbrante de um ombro só com um laço no local e uma fenda na perna. Saltou dourados e claro joias brilhantes.

Is It Over Now? (tayvis)Onde histórias criam vida. Descubra agora