- Certo pirralha! - Harper entra no quarto - Eu sei que você está triste, então tenho uma coisa! Mas você tem que prometer que não vai abrir o bico!- Eu prometo! Juro juradinho! - assentiu
- Você disse que não tem memórias dos papais juntos ou apaixonados, então te trouxe isso!
- Um caderno?
- É um dos diários da mãe! - se sentou do lado da irmã - Eu vou ler para você, então se ajeita! Está pronta?
- Sim!
"13 de Abril de 2028
Hoje contei para Travis que estou grávida pela segunda vez. Ele chorou como se tivesse sido a primeira! Me abraçou tanto... me beijou tanto... ai o beijo dele...
Eu amo tanto esse homem... ele faz eu me sentir tão amada. Cuida tanto de mim e da nossa pequena família!
Mal posso acreditar que Harper será irmã mais velha..."- Era eu??? - seu olhos brilham e Harper assentiu
"21 de Abril de 2028
Ando tão enjoada esses dias, vou ao banheiro no mínimo uma vez pela manhã, uma vez pela tarde e uma pela noite. Esqueci dessa parte de um gravidez!
Travis me mima tanto... me deixa descansar na cama enquanto fica com a Harper, me traz comidinhas leves para eu comer e me dá tanto carinho... gostaria que todas as mulheres pudessem experienciar isso! Eu amo ser cuidada por ele!"- Ele podia continuar cuidado dela... - diz cabisbaixa
"25 de Maio de 2028
Hoje descobrimos que outra menininha está chegando a essa família. Eu nunca vi Travis tão feliz! Meu coração dói de felicidade por saber que mais uma garotinha está chegando... como posso já ama-lá tanto?
Muitas coisas me assustam, tenho medo de não conseguir amar outra filha. Não quero ser uma mãe ruim!
Travis me acalmou em uma crise de choro... eu me sinto tão segura em seu braços, tão protegida. Minha sensação favorita é ser envolvida por seus enormes braços enquanto ele beija meu pescoço dizendo que me ama."- Mas se ela é a melhor mãe...
"4 de julho de 2028
Senti minha menina mexer pela primeira vez. Que sensação maravilhosa! Foi logo pela manhã... Travis estava conversando com a barriga quando ela deu um chutinho; ele não conseguiu sentir muito, mas chorou. Ele sempre chora! Chorei junto! Pode parecer patético... mas eu sempre quis essa calma de um amor tranquilo!
Acho que Harper está começando a entender, por livre e espontânea vontade deu um beijinho na barriga. Mal posso esperar para vê-las juntas!
Espero que essa menina saiba o quanto é amada, durante a festa de independência aqui em casa todos demonstraram carinho por ela... mesmo ainda estando na barriga."- Sabe aquela foto da mãe grávida comigo no colo? - Sage assentiu - É desse dia! O pai que tirou a foto... ele me disse que é a favorita dele!
- Não quero mais... não por hoje! - se encolheu
- Tudo bem! - fechou o diário - Machuca, né?! - a garotinha assentiu - Eles estarem separados não significa que não se amaram ou que não amam a gente! - passa a mão nos cabelos dourados da irmã - Só significa que eles tem problemas de adultos e no caso deles mal resolvidos! Não se culpa... a gente não tem culpa de nada! É assunto deles... - precionou os lábios
- Você sabe de alguma coisa?
- Eu não deveria saber... é muito complicado e nem mesmo adultos entedem. - suspira
- Eles podiam parar de brigar! - deu uma pausa - Eles se amam!
- Eu sei, mas... mas a gente não pode forçar eles! Tudo tem seu tempo, a mamãe sempre fala isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Over Now? (tayvis)
FanfictionSerá que dois anos sem se verem os fez seguir adiante após 15 anos de relacionamento? Por quanto tempo amores mal resolvidos permanecem separados? Existe fim para um amor que gerou frutos? Amores inacabados são para vida toda, daqueles que queimam...