Taylor, 45 anos.
Ano 2035
A cantora abre os olhos e enrola para sair da cama daquele hotel. Ela respira fundo. Que milagre não ter acordado com enjoo, mas o cansaçoextremo permanece por seu corpo. Após fazer sua rotina matinal Taylor para na frente do espelho e levanta a parte de cima de seu pijama de cetim cor marfim.
Um pequeno volume se faz presente no seu baixo ventre, ela passa a mão sobre a barriga de forma delicada percebendo pela primeira vez que aquilo é real.- O que você é? Um sinal? - questiona em voz alta - Isso é loucura... - suspira
Taylor está com aproximadamente 11 semanas de gestação, o que significa que o primeiro trimestre está chegando ao fim. Ela olha para o envelope com o resultado da sexagem fetal que fizera para saber o sexo do bebê, mas ela quer abrir quando encontrar Travis. A cantora não pode mais esconder algo assim, Taylor decidira conversar de vez com o ex-atleta e se tudo ocorrer bem até abrir mão do divórcio.
Após o café da manhã que tomara no próprio quarto de hotel e as atualizações vindas de seu irmão sobre suas filhas - que estão sob cuidados dele e da esposa Sydney - Taylor dormiu mais um pouco. É bizarro como uma gravidez deixa uma mulher sem energia.
- Está pronta? - Tree pergunta ao ver Taylor de frente para o espelho
- Dá para ver alguma coisa? A terceira gravidez está aparecendo a barriga mais rápido... - mordeu o lábio
- Com esse moletom? Não, não dá para perceber. Como se sente?
- Estranha... - passa a mão na nuca
- Tudo bem?
- Aham, vamos logo. - pega sua bolsa e vão para o estádio
Taylor se sentiu muito mais cansada do que o normal após a passagem de som. Uma pontada no pé da barriga a incomodou e ela se encolheu no sofá do camarim dormindo por longos 40 minutos.
Ela acordou se sentindo quente e com aquela pontada ainda a incomodando. Algo não está certo, pensou enquanto passava a mão no local que incomodava.- Conseguiu descansar? - Tree pergunta sorridente ao entrar com uns burritos
Nesse momento algumas pessoas da equipe da cantora entram no ambiente.
- Eu acho que estou quente... - coloca a mão no rosto
- Quente? - a ruiva se aproxima colocando a mão no rosto de sua chefe e amiga - Está um pouco mesmo... você quer que...
- Eu vou ao banheiro e a gente já começa! - olha para as pessoas
O clima no camarim está estranho, assim como Taylor que não se sente disposta desde o dia anterior. Assim que ela abaixa sua calça legging e roupa íntima a loira nota uma quantidade de sangue. Seu coração começa a palpitar. Um grito de dentro de sua alma sai de uma forma assustadora ao perceber que ali não continha apenas sangue.
- Que foi??? - Tree bate na porta tentando abrir desesperada
- TIRA TODO MUNDO DAQUI!!! - berrou de um jeito agonizante
- Tay??? O que foi??? Eles já saíram!!!
- Eu estou sangrando.
- Eu já volto!!!
Tree é assim, aprendeu com os anos a trabalhar sobre pressão e em situações de crise. Dessa vez não foi diferente. Não importa elas estarem em Paris, a ruiva consegue tudo. Ela sabe mexer os pauzinhos...
Tree deu um jeito de conseguir levar a cantora imediatamente ao melhor hospital particular e caríssimo parisiense, fazendo o hospital inteiro assinar um doumento feito de maneira rápida pelo advogados, afinal nenhuma informação pode ser vazada.
Ela se sente nauseada, tonta, o cheiro do hospital a enoja, as luzes a cegam e o som de vozes desconhecidas a ensurdece. Morte. Morte. Por favor Deus, me mate. Suplicou.Tree tomou a frente da situação falando com médicos e até mesmo com o diretor do hospital a mulher é tão acertiva que todos ali ficaram com medo de um processo aparecer para cada um, mesmo depois de já terem assinado os papéis.
Mesmo os profissionais falando em inglês, Taylor não entendia uma palavra, era como se todos falassem grego. Ela via tudo girando e as paredes do local ficando cada vez menores.- Bem... - o médico respira fundo - Além do sangue em suas vestes o que você viu... era o seu bebê. Eu lamento! O que podemos fazer agora é apenas em relação a você!
- Me dá alguma coisa para morrer... - diz zonza - Eu quero morrer...
Taylor era simplesmente levada para lá e depois para cá. Exames e mais exames.
Durante o primeiro trimestre se ocorre uma perda gestacional o próprio corpo pode eliminar em um período de 15 dias e mais exames são feitos para ver se há necessidade em fazer a curetagem. No entanto, é algo de extrema dor emocional para as mulheres... veja bem, sangrar por dias sabendo que seu corpo está eliminando seu filho ou o que sobrou de uma gestação que já não existe? Por isso algumas vezes o procedimento é feito rapidamente.
No caso da cantora foi aplicada uma anestesia local. Ela ficou lá, com as pernas para cima enquanto o procedimento é realizado. Basicamente a intimidade é aberta após o colo do útero ser dilatado e o aparelho "suga" o que está ali no útero.
Tudo virou borões com as lágrimas invadindo os olhos azuis da cantora. Por que eu tinha pressentimento ruim desde o início? Que droga!- A gente pode adiar... - Tree se aproximou - Você não precisa fazer isso...
- Como eu seguro o sangramento? - foi a única coisa que conseguira dizer
A cantora fica em observação por horas e horas, por sorte a alta foi dada durante a madrugada.
- Tay, você não precisa. - diz assim que a cantora se deita na cama do hotel
- E vamos cancelar o último show da tour com qual alegação? - diz em prantos
Foi difícil, mas naquela noite ela se apresentou. Durante as trocas de figurino de maneira quase impossível, ela colocava quantos absorventes noturnos juntos necessários para conseguir conter o sangramento que permanecia. Sinceramente ninguém da restrita equipe que a ajudava, sabe como ela está conseguindo fazer isso.
Por sorte, o público não notou nada. O
As redes sociais viralizavam um video de Taylor chorando enquanto canta, "emocionada" muitos dizem... mal sabem que o choro é de dor. Dor física, emocional e mental.Ao entrar no camarim e tirar seu figurino no banheiro, um pouco de sangue escorre por sua perna a lembrando que o bebê já não existe.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Over Now? (tayvis)
FanfictionSerá que dois anos sem se verem os fez seguir adiante após 15 anos de relacionamento? Por quanto tempo amores mal resolvidos permanecem separados? Existe fim para um amor que gerou frutos? Amores inacabados são para vida toda, daqueles que queimam...