CAPÍTULO 26

1K 93 229
                                    


A reavaliação em Taylor já foi feita e ela está muito bem. Daqui alguns dias farão a retirada dos pontos. Logo após a matéria do DailyMail ter vazado a informação, Tree Paine enviara uma nota a People acalmando os nervos de muita gente... apesar de vários fãs demonstrarem sua preocupação constantemente e muitos ainda se indignarem com o atual relacionamento do ex-atleta.
Com o passar da semana a loira está voltando a fazer algumas coisas. Teimosa do jeito que é insistiu tanto que Travis a levou para o andar de baixo.

- Você já andou muito hoje... será que dá para ficar quieta? - diz em um tom sério

- Alex disse na avaliação que estou ótima! - empinou o nariz

- E disse também que deveria permanecer bem quieta até a retirada dos pontos! - a encara - Já abusou demais por hoje!

- Eu odeio ficar parada... - resmungou

- Viciada em trabalhar! - negou com a cabeça e observa ela levar a mão ao abdômen fazendo uma careta - Eu tô dizendo que você já andou demais hoje, chega! Você vai ficar na cama quieta até eu decidir quando pode sair!

- Até você decidir o caralho! Manda em mim por um acaso?

- No momento? Sim! - sorriu debochado e ela estreitou os olhos - No momento você tem que seguir minhas orientações, que são... ficar quieta!

A segurando de maneira extremamente delicada a levou para o quarto a ajudando a sentar-se na cama.

- Eu já consigo fazer isso sozinha...

- Não consegue nada! - rebateu - É teimosa hein?! Depois não reclama das meninas... são teimosas igual a mãe, nunca vi!

- E você é cachorro descarado! - olha para as unhas - Ai! - leva a mão no abdômen

- Toma esse remédio para dor... - se aproxima com o comprimido e o copo de água - Agora descansa... por favor. - ela assentiu

- Eu nunca mais quero ficar em uma situação dessas... - bufou - É horrível! Nem o pós-parto foi assim...

- Pelo o menos dessa vez não tem um bebê chorando e acordando uma criança de três anos na madrugada quando estamos exaustos! - relembrou tirando uma risada da cantora 

O coração do ex-tight-end se preencheu com aquele som. Apesar das implicâncias um com o outro, desde a cirurgia eles estão bem tranquilos. Não brigaram e mesmo sendo orgulhosa, Taylor está permitindo ser cuidada por ele. Vez ou outra um carinho é trocado permitindo que sintam a pele um do outro.

- A gente ficava tão desesperados! - riu ao deitar-se com a ajuda do tight-end

- Com certeza! Era uma recém-nascida chorando, uma criança de três anos chorando e minha esposa chorando... me dá até um negócio só de lembrar! - deu uma pausa - Mas ainda assim eu tenho saudade... - suspirou - Eu vou precisar descer para arrumar o jantar, mas qualquer coisa grita pelo amor de Deus! - cruza os braços a observando - Se você precisar levantar ou quiser qualquer coisa é para me chamar! Entendeu?

- Ãrgh... - foi sua resposta acompanhada de uma careta

Apesar de uma tranquilidade anormal envolver Taylor e Travis. Além das meninas estarem em uma fase em que brigam por qualquer coisa e tentam se matar a cada vinte minutos, Sage ainda se irrita em cada menção de Nicole e Harper anda bem irritadinha para o gosto do atleta.

- Vocês sabem quem são a família Easton? - questiona ao segurar o pequeno cartão que dizia "Sentimos um enorme alívio por sua recuperação estar saindo conforme o esperado. - Família Easton" que viera juntamento com um buquê de lírios brancos para Taylor mais cedo

Is It Over Now? (tayvis)Onde histórias criam vida. Descubra agora