CAPÍTULO 25

984 84 186
                                    


"- Hein Travis? Ia me avisar quando?
- Agora! - diz nervoso - Mas como você...
- Está em todo lugar! - o interrompeu
- Como assim todo lugar?
- Você não tem rede social? Seus agentes?
- Eu estava cuidando da minha espos... digo, ex-esposa... as meninas... nem peguei o celular!
- Cirurgia do quê??? Assim do nada???
- Vesícula! Cirurgia na vesícula! - deu uma pausa - Era para ter ido no hospital antes, mas ela é tinhosa... teve que acontecer dela desmaiar para eu conseguir levá-la!
- Eu quero atualizações! - respirou fundo - Vou ver o que faço por aqui!
- Sim, senhora!"

Não é apenas Taylor que é dura na queda e faz qualquer um tremer na base. Travis manda mensagem rapidamente para seus amigos que são seu agentes, Aaron e Andre, em seguida já entra nas redes sociais para ver o caos.

"EXCLUSIVO: Fontes afirmam que Taylor Swift esteve em cirurgia após passar muito mal!

DailyMail reporta com exclusividade que a cantora Taylor Swift esteve no dia de hoje em cirurgia após passar muito mal.
Nossa fonte afirma que a cantora foi levada pelo o ex-tight-end e, também ex-marido, Travis Kelce ao hospital onde estava presente sua atual, e madrasta de suas duas filhas, Nicole Johnson. O casal que aparentemente tem planos para o futuro teve suas férias interrompidas pela doença grave da cantora."

Planos futuros??? Doença grave da cantora??? Mas que porra...

É claro que as redes sociais estão um caos. Fãs desesperados e inúmeros haters dizendo que a cantora "está se fazendo de vítima para atrapalhar o relacionamento atual do tight-end por ser descompensada".
Travis se irritou. Se irritou de verdade. O ex-atleta liga para Tree Paine, publicosta e amiga de Taylor.

"- Tree?
- Pois não?
- Solta uma nota em meu nome!
- Em seu nome? Dizendo o quê?
- Mandando todo mundo para casa do caralho!
- Tudo bem, mas vou elaborar um pouco melhor... afinal, quem sabia disso???
- Além da equipe médica? Ninguém! - bufou - Foi aquele medicozinho... pilantra!
- Posso saber que tom é esse?
- O médico que fez a cirurgia, é o cara que está saindo com a Taylor! - bufou
- Eu e Taylor temos muito o que conversar..."

Esse Alexander... não vale um centavo.

Travis deu um jeito de realocar Nicole em outro lugar. Um hotel não muito longe e de ótima reputação na cidade, Taylor realmente precisa de paz. Todos eles precisam, mesmo que isso estremeça um pouco seu relacionamento...

- Não vai me levar? - pergunta indignada

- Como eu vou largar a Taylor sozinha, com as meninas depois de uma cirurgia? - diz óbvio e ela bufou

Nicole reparou em Sage lá em cima os observando. A mulher de cabelos negros agarra Travis com vontade, depositando um beijo intenso nos lábios do homem.

- Eca! - Sage entra no quarto da mãe - Porque o papai tem que beijar aquela mulher? - fez careta

- Casais se beijam... - Harper resmungou enquanto faziam uma trança embutida no cabelo da mãe

Taylor entendeu que aquilo foi sobre o que a pré-adolescente havia presenciado no corredor. Depois da recaída que tiveram após uma discussão e uma demonstração de ciúmes que Travis nunca havia mostrado, nem mesmo quando eram um casal, os dois subiram. O ex-atleta a abraçando por trás, depositando beijos em seu pescoço, enquanto a cantora acariciava sua barba.
Ele a precionou contra a parede e a beijou de forma intensa como se fossem jovens de vinte anos. Deram as costas um para outro como se absolutamente nada tivesse acontecido, mas é óbvio que aquela eletricidade percorreu a pele deles os fazendo se agarrar novamente, mas dessa vez foi um beijo lento e terno, com suas mãos desenhando carinhos um no outro antes que Taylor desse as costas e entrasse para seu quarto.

Is It Over Now? (tayvis)Onde histórias criam vida. Descubra agora