Capítulo 17 - What are you afraid?

524 31 94
                                    

Anahí se remexeu, sentindo os braços de Alfonso pesados, contornando sua cintura, e prendendo seu corpo contra o dele de forma possessiva.

Se virou, ainda dentro dos braços dele, o observando. 

Os olhos estavam fechados, e a respiração leve, os lábios minimamente entreabertos. 

Um sorriso surgiu no canto de seus lábios ao notar como o cabelo dele, que vivia impecavelmente arrumado, estava todo bagunçado. 

Mas o sorriso aos poucos foi sumindo de seus lábios, se transformando em um suspiro pesaroso ao tocar um dos hematomas dele, que rapidamente se mexeu, incomodado com o toque.

Fechou os olhos demoradamente. O que estava fazendo? 

Antes que pudesse responder aquela estupida pergunta, retirou o braço de Alfonso de sua cintura, que novamente se mexeu incomodado, soltando um resmungo totalmente incompreensível com a ausência do corpo dela. 

O olhou mais uma vez, agora de uma distância segura, e apenas respirou fundo. 

Sem dúvidas, esse homem seria o seu fim. 

E que fim delicioso seria esse. 

— Saindo de fininho, como uma fugitiva? — Se deparou com o olhar de Annabelle, que sorriu, levantando a caneca que tinha em mãos. 

Anahí: Mas você já voltou? — Conferiu a hora no relógio em seu pulso, arqueando uma sobrancelha — Céus, por quanto tempo eu dormi? 

Annabelle: Não tenho ideia, mas pela cara amassada... — Apontou com um sorriso sugestivo — Foi por muito tempo. 

Anahí: Céus, o que eu estou fazendo? — Se sentou na poltrona ao lado dela, levando as mãos a cabeça. 

Annabelle: Eu também me fiz essa pergunta o dia todo — Recebeu o olhar de Anahí, e tranquilamente colocou a xícara sobre a mesa de centro — Nem quando era cega e perdidamente apaixonada por Eric, tinha todo esse ciúme dele — Ela negou de imediato com o rosto. 

Anahí: Ciúme não — Negou, levantando um dedo — Aquilo o que você viu, foi extremo cuidado, apenas. 

Annabelle: Extremo cuidado mesmo — Pontuou com um sorriso divertido — Mas não foi comigo — Anahí revirou os olhos, cruzando o braço — Nem tente argumentar. 

Anahí: Aí, Annabelle, você consegue ser insuportável quando quer — Descruzou seus braços com um suspiro, inquieta — Eu não sei o que está acontecendo, mas esse homem está acabando com o meu juízo — A frase saiu como um choramingo, o que fez Annabelle rir — Pare! — Arremessou uma almofada contra ela. 

Annabelle: Anahí! — O nome saiu em meio ao riso, ao desviar de outra almofada — Como ousa dizer que não sabe o que está acontecendo? — Ela arqueou uma sobrancelha, esperando a conclusão — Você está curtindo, oras. 

Anahí: Curtindo — Avaliou a palavra, um sorriso contido nos lábios — Mas é claro que estou curtindo! Quem é que não gosta de se sentir desse jeito? Céus, esse homem faz com que me sinta a mulher mais desejada do mundo! — Annabelle sorriu com a exclamação da irmã. 

Annabelle: E te trata bem — Anahí assentiu, soltando um suspiro pesaroso. 

Anahí: E me trata muito bem — Espremeu seus olhos — E é tão bom... — O corpo arrepiando com a lembrança do toque, e Anahí mordeu o lábio, encerrando a frase. 

Annabelle: Está vendo — Apontou para ela, que a olhou — Você está curtindo se envolver com outro homem, depois do traste do Eric. 

Anahí: Eu não estou me envolvendo com ninguém — Defendeu, negando com o dedo — Como você mesma disse, estou apenas curtindo. 

Crime e desejoOnde histórias criam vida. Descubra agora