Capítulo 24 - Breaking barriers

652 33 58
                                    

Anahí ainda o olhava um tanto quanto atordoada com a informação. Ainda tentava assimilar que por mais que Alfonso não fosse o responsável por aquilo, o container estava sob sua posse.

Mais uma vez, Alfonso caindo em uma armadilha por Arthur. Mais uma vez, seria responsável pelos atos do irmão. Mais uma vez, pagaria por um crime que nem sequer cometeu. 

A lista ficava cada vez mais extensa. 

Ninguém daria a Alfonso um voto de confiança, ninguém daria a chance dele se explicar, e contar de onde realmente veio aquele container. Sem contar que, dificilmente Alfonso entregaria Arthur. E com isso, dificilmente escaparia das mãos do governo inglês, e imaginar todas as consequências que poderia vir com aquele ato, a deixou completamente atormentada.

Ele não pagaria dessa vez.

E se ninguém o daria um voto de confiança, era ela quem o daria.

Arriscaria a própria pele, o próprio pescoço, colocaria em risco o próprio trabalho, iria contra tudo o que julgava correto, mas ao menos uma vez na vida, daria a Alfonso uma chance de fazer o que precisava ser feito.

— Isso é... — Piscou, vendo-o imóvel a sua frente, esperando por sua reação — Ilegal — Completou a frase, sentindo a boca amargar — Em tantos níveis que seria praticamente impossível você sair livre disso, Alfonso.

Alfonso: Eu sei — Aceitou, fechando seus olhos — Mas, eu não podia permitir que Arthur simplesmente seguisse com isso — Anahí assentiu — E eu realmente não sabia o que fazer com tantas...

Anahí: Você nem sequer tem o que fazer agora — Apontou obvia, dando um passo em direção a ele — Não sem sofrer as consequências disso.

Alfonso: Sinto muito por te mostrar quem eu realmente sou — Anahí estreitou as sobrancelhas — Vai ficar ou vai correr?

Anahí: Eu devo ter sérios problemas — Admitiu com um riso, as mãos passeando no peito dele, até se unirem no pescoço de Alfonso — Eu gosto de um verdadeiro desafio — Beijou o canto dos lábios dele, que esboçou um sorriso.

Alfonso: Eu juro que estou tentando fazer o que é certo — Apoiou as mãos na cintura dela — Mas, por enquanto, eu não sei o que fazer.

Anahí: Nós vamos dar um jeito nisso, está bem? — Acariciou os cabelos de Alfonso, que escondeu o rosto na curva do pescoço dela — Você só precisa confiar em mim, eu vou... pensar em algo.

Alfonso: Não — Mordiscou a pele dela, que se encolheu em seus braços — Eu não vou te envolver nisso.

Anahí: Eu já estou envolvida, Alfonso — Afastou, olhando-o — Pare de tentar me proteger, quando eu sei fazer isso muito bem.

Alfonso: É simplesmente inaceitável que sofra qualquer dano aqui por minha causa com isso aqui — Retrucou com uma negativa — Não pense nisso.

Anahí: Vamos por partes, ok? — Acalmou a situação, acariciando a nuca de Alfonso — Não precisamos pensar nisso agora, só precisamos das estratégias certas para que se livre disso antes que encontrem tanto poder em suas mãos.

Alfonso: Que teimosa, cara — Murmurou, apertando a cintura dela em uma tentativa de repreensão.

Anahí: Mais alguém sabe disso, carinho? — Afastou, olhando-o com atenção. Alfonso negou com o rosto, arrancando mais um suspiro dela — Você realmente confia em mim — Constatou, um sorriso brotando em seus lábios.

Alfonso: Como nunca achei que pudesse ser capaz de confiar em alguém — Envolveu a cintura de Anahí com um braço, puxando-a para si, enquanto com o outro, deslizou lentamente pelas costas dela, até alcançar sua nuca.

Crime e desejoOnde histórias criam vida. Descubra agora