— Vamos, se misture — Empurrou Amy para dentro daquele pub, recebendo dela um olhar indignado.
Amy: Então, esse é o seu grande plano? — Cruzou os braços, pouco satisfeita.
Mane: O início dele — Pontuou, passando por ela e puxando-a em direção a uma mesa vazia — Não conhecemos ninguém, precisamos nos situar — Levantou os ombros, se sentando — O que? — Arqueou uma sobrancelha diante do olhar dela.
Amy: Não vai puxar uma cadeira para mim? — Ele revirou os olhos, se levantando para puxar uma cadeira a ela — Obrigada — Se sentou, satisfeita — Você realmente é um cavalheiro — Sorriu irônica, recebendo um sorriso debochado em resposta — Então, gênio — Olhou ao redor, tamborilando os dedos na mesa — Por onde começamos?
Mane: Precisamos chegar ao xis da questão — Sinalizou ao garçom, pedindo duas bebidas — Precisamos chegar a Arthur Herrera — Explicou diante do olhar confuso dela.
Amy: Ah! — Exclamou com falso entusiasmo, novamente correndo os olhos ao redor — Arthur — Apoiou o rosto em uma mão, agradecendo ao garçom por sua bebida — Você ao menos sabe quem é ele?
Mane: Tenho uma vaga ideia — Deu um gole em sua cerveja — Mas eu já sei exatamente quem vai nos ajudar — Sorriu ao encontrar Annabelle com o olhar, sinalizando para que ela se aproximasse.
Amy: Você vai deixar sua parceira louca, quando ela souber que envolveu sua doce e inocente irmã em toda essa sua bagunça — Cantarolou, sorrindo para Annabelle que se aproximava — Oi, anjo! — A cumprimentou em um breve abraço.
Mane: Eu não estou envolvendo ninguém — Se defendeu, levantando uma das mãos para cumprimentá-la — Estou apenas pegando algumas informações — Puxou uma cadeira ao seu lado — Sente-se aqui, bela — Ela arqueou uma sobrancelha, desconfiada — Vamos conversar um pouquinho.
Annabelle: O que você quer? — Respirou fundo ao se sentar ao lado dele.
Mane: Só que me dê uma direção — Ofereceu a ela sua bebida, recebendo uma careta em negativa — Quem é Arthur Herrera?
Annabelle: Sério? — Arqueou uma sobrancelha, estranhando a pergunta.
Mane: Ora, sim — Olhou Amy, que balançou seus ombros — Ele é famoso por aqui, e eu gostaria muito de saber quem é — Tentou, lançando um sorriso.
Annabelle: Claro, claro — Meneou o rosto com um riso divertido — Bom, já que ele é alvo de sua curiosidade — Procurou por ele com o olhar, até encontrá-lo apoiado no canto do balcão — Aquele é Arthur Herrera — Apontou discretamente, vendo Mane se esquivar para olhá-lo — É só isso?
Mane: Obrigado, bela — Beijou o rosto de Annabelle, que o olhou com uma careta — E por favor, não conte isso a sua doce irmã — Pediu em súplica, ignorando o riso de Amy — O que foi?
Amy: No fundo, eu sempre soube — Deu de ombros, tomando um gole de sua cerveja — Você tem medo dela — Apontou, óbvia.
Mane: Eu não tenho medo de Anahí — Se defendeu — Só que as vezes, ela pode ser um pouquinho assustadora — Justificou, sorrindo com a risada de Annabelle e Amy — Vocês são duas implicantes, isso sim — Resmungou, se virando para observar Arthur — E esse homem é um tanto quanto...
Annabelle: Eu vou voltar ao trabalho — Interrompeu, se levantando.
Mane: Lembra do nosso combinado — Pediu, vendo-a se afastar com um sorriso irônico nos lábios — Ok... — Olhou novamente para Arthur — Como vamos nos aproximar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime e desejo
FanfictionNão se pode ter tudo na vida, e era sobre isso que refletia naquele momento. Mas era exatamente isso o que desejava. A ambição era inimiga da perfeição, assim como a pressa. E pressa, era algo que nenhum dos dois tinha naquele momento. Afinal, crime...