— O que...? — Anahí levou as mãos ao rosto diante daquele olhar — Céus, não é o que está...
— Pensando? — Concluiu, olhando de Alfonso a Anahí. O sorriso novamente voltando a aparecer em seus lábios.
A irritação de Alfonso era clara, e era sentida por ele, assim como por Anahí, que por um momento, não soube como agir diante daquela situação inusitada.
— Com licença — Pediu, esbarrando sem nenhuma gentileza contra o homem que ainda estava estancado na porta à sua frente.
Não se virou para olhar Anahí, apenas acelerou seus passos, descendo os degraus de dois em dois.
Se não saísse dali naquele exato momento, era capaz de cometer uma besteira. E o pior de tudo, era não poder repará-la depois.
— Ou! — Alfonso levantou os olhos ao esbarrar com uma mulher de cabelos loiros, logo se deparando com o olhar confuso dela. Não houve uma só palavra, e tudo o que ele fez, foi se afastar dali o mais rápido que pôde — A estranha população dessa cidade é mal-educada ou é impressão minha? — Resmungou, terminado de arrastar suas malas escada a cima — Ah, muito obrigada por me deixar trazer toda essa bagagem sozinha! — Jogou as bolsas nos pés dele, que sorriu.
— Me perdoe, princesa — A abraçou de lado, beijando seus cabelos — Eu estava ansioso para vê-la, mas pelo jeito, ela não ficou tão feliz assim com minha presença — Apontou com o rosto para Anahí, que pareceu sair do transe.
Anahí: Céus, oi! — Riu, abrindo os braços para recebê-lo — Eu só... estou surpresa.
— Pude notar — Beijou o rosto dela, que o apertou em um abraço — Eu senti sua falta.
Anahí: Eu também — Fechou seus olhos, sentindo-se confortável — Todo santo dia.
— Eu também — Se pronunciou após um pigarro para ser notada, abraçando-os — Obrigada por sempre lembrarem de mim — Anahí sorriu, dedicando um abraço exclusivo a ela.
Anahí: O que estão fazendo aqui? — Afastou, olhando-os. Arqueou as sobrancelhas ao notar a quantidade de malas ao lado deles — Vieram de mudança?
— Sim — Deu de ombros, olhando as próprias malas — Henry nos convocou para uma missão — Disse, o que fez Anahí arregalar os olhos ao assimilar tal informação — Acolhendo o inimigo dentro de sua própria casa? Que coisa, Anahí...
Anahí: Céus, não é mesmo o que está pensando... — Defendeu, passando as mãos em seus cabelos.
— Típica frase de quem foi pega no flagra — ironizou, apontando para o amigo — Ela foi pega no flagra? — Ele assentiu com um sorriso divertido — Ok, me conte tudo.
Anahí: Amélia, não seja irritante — Bufou, puxando-os para dentro — Ele apenas chegou na hora errada — Deu de ombros ao resumir.
— É, Amélia, não seja irritante — Concordou com ironia — Não pergunte a Anahí o que o suspeito de toda essa investigação estava fazendo dentro da casa dela — Se jogou no sofá, vendo-a arquear a sobrancelha — E o pior, agindo como se fosse o dono do local!
Amy: Oh! Então aquele homem que quase me derrubou da escada é Alfonso Herrera? — Apontou, recebendo a afirmativa — Nossa, que gato! — Exclamou, e Anahí revirou os olhos com a expressão da amiga.
Anahí: Ele não é gato coisa nenhuma, não veja coisa onde não tem — Discordou, enfezada — E, Mane, isso o que você viu... — Apontou com um suspiro pesaroso — Eu realmente preciso explicar a vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime e desejo
FanficNão se pode ter tudo na vida, e era sobre isso que refletia naquele momento. Mas era exatamente isso o que desejava. A ambição era inimiga da perfeição, assim como a pressa. E pressa, era algo que nenhum dos dois tinha naquele momento. Afinal, crime...