Ainda levou um tempo para que Alfonso assimilasse aquela nova informação, mas, assim que o fez, era impossível que algo pudesse tirar aquele sorriso abobalhado em seus lábios. Era como se tivesse conquistado um verdadeiro troféu, como se finalmente tivesse encontrado o sentido de toda a sua vida, como se tudo o que tivesse feito e vivido, finalmente vinha o mostrando o quanto valeu à pena.
Anahí saiu de seu colo, ajeitando seu vestido e ao se recompor, se sentou na poltrona ao seu lado, para acompanhar o que ainda restava daquele espetáculo, totalmente alheia ao o olhar encantado de Alfonso sobre ela.
Mal piscava, pois sabia que com isso, por milésimo de segundos, ainda perderia alguma coisa daquele momento. E a sua sensação, era de querer parar tudo, e só ficar ali, onde não existiria mais nada além dos dois.
— O que você está fazendo? — Franziu o cenho ao se deparar com a forma que era observada por ele.
Alfonso: Nada — Meneou o rosto, sem quebrar o contato visual.
Anahí: Por que está me olhando desse jeito... céus — Sorriu, empurrando-o sem força alguma — Qual é o seu problema?
Alfonso: Nenhum — Dispensou, ainda olhando-a.
Anahí: Ok, acho que vou ter que chamar os seguranças aqui... — Apoiou as mãos nos braços da poltrona, olhando ao redor.
Alfonso: Como isso aconteceu? — Ela se virou novamente para ele.
Anahí: Isso o que, carinho? — Esperou.
Alfonso: Nós dois — Sinalizou e ela arqueou as sobrancelhas — E... tudo isso.
Anahí: Eu acho que foi um pouco de sorte sua — Sorriu, aproximando o rosto do corpo dele — E um sexo muito bem-feito, claro — Ele riu, se encostando a poltrona — Não podemos deixar de ressaltar esse importante fato.
Alfonso: Tinha tudo para dar errado — Meneou o rosto, logo se livrando daquele pensamento que o incomodou.
Anahí: Ainda tem, carinho — Suspirou ao admitir — Mas aqui, nesse momento, tem dado muito certo — Acariciou a bochecha dele com o polegar.
Alfonso: Sim, está funcionando — Concordou, apoiando o rosto em uma das mãos — E se depender de mim, continuará assim por muito tempo.
Anahí: Eu sei que sim — Sorriu ao receber um beijo em sua mão — O que você achou dessa experiência? — Perguntou, ao ouvir a explosão de palmas e as luzes se apagar.
Alfonso: Encantadora — Disse com um sorriso malicioso.
Anahí: Estou falando sério — O empurrou com seu ombro, rindo.
Alfonso: Deliciosa? — Tentou ao franzir o nariz, balançando seus ombros — Sobre o que aconteceu naquele palco, eu não sei te dizer. Mas sobre o espetáculo que fizemos aqui... ah, esse sim, está na minha lista de melhores momentos.
Anahí: Você tem uma lista de melhores momentos? — Arqueou as sobrancelhas, curiosa com aquela informação.
Alfonso: Acabei de criar — Sorriu, puxando-a para um abraço — E todos eles foram ao seu lado.
Anahí: Ok, você já está ficando meloso de novo — O empurrou sem força, se rendendo a um riso.
Alfonso: Tudo bem — Entrelaçou seus dedos aos dela que apoiou a cabeça em seu ombro — Podemos ir?
Anahí: Sim, agora podemos — Se levantou, puxando-o — Essa noite ainda não acabou, meu bem — Levantou um dedo, e Alfonso arqueou suas sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime e desejo
FanfictionNão se pode ter tudo na vida, e era sobre isso que refletia naquele momento. Mas era exatamente isso o que desejava. A ambição era inimiga da perfeição, assim como a pressa. E pressa, era algo que nenhum dos dois tinha naquele momento. Afinal, crime...