Capítulo 22 - Freedom

405 27 53
                                    

Alfonso foi o primeiro a acordar, notando ao olhar o relógio que não era tão cedo assim.

Se espreguiçou minimamente, sentindo Anahí se remexer em seu colo, puxando-o e se ajeitando confortavelmente em seu peito.

Ficou ali, por um momento, apenas admirando-a em completo silêncio.

Um sorriso surgiu de forma espontânea em seus lábios, ao sentir o cheiro do shampoo dela trazer a sua mente, as imagens da madrugada. O banho dos dois, a forma que se consumiram em desejo, e todas as vezes em que ela o acordou, rebolando contra o seu membro, pedindo por mais.

Aquela mulher era uma verdadeira perdição, e vinha tirando-o completamente dos eixos.

Nem sequer se reconhecia mais.

Não pensava em trabalho, não sentia suas comuns e rotineiras dores de cabeça, vivia esbanjando sorriso e simpatia, e o mais surpreendente, tinha se reencontrado com suas noites de sono.

O corpo estava completamente relaxado, e apesar de se sentir totalmente imbatível, sentia-se estranhamente exposto e vulnerável. 

A forma com que vinha lidando com essas novas sensações e descobertas, o tirava totalmente de sua zona de domínio, nublando totalmente sua razão, suas ações. 

Com muito esforço, conseguiu se esquivar, apoiando Anahí em seu travesseiro, que se agarrou a ele no mesmo instante, ao reconhecer seu cheiro impregnado nele.

Ajeitou cuidadosamente os fios de cabelos dela, beijando demoradamente sua bochecha rosada e com um sorriso, se despediu para sair dali.

Se olhou no espelho, vendo o corpo todo marcado com as unhas e até mesmo algumas marcas roxas das mordidas que Anahí fez questão de retribuir. Foi inevitável não sorrir. Algo que vinha se tornando cada vez mais comum.

Mais uma vez, se desconheceu, arrumando o cabelo e saindo de frente do espelho.

— Bom dia — Murmurou ao encontrar com Annabelle sentada no sofá da sala, que o olhou com uma sobrancelha arqueada e um riso divertido no canto de seus lábios como se curtisse alguma piada.

Annabelle: Bom dia — Retribuiu, deixando a revista sobre as próprias pernas — Isso é uma novidade — Apontou com o rosto, ainda divertida.

Alfonso: O que, exatamente? — Se olhou, passando a mão na camiseta amarrotada.

Annabelle: Você usando roupas — Alfonso franziu o cenho, rindo em sequência — Aquele seu desfile seminu era só até enlouquecer minha irmã? — Ele assentiu ainda com um riso — Ok, funcionou — Aceitou, dando de ombros.

Alfonso: Se ela não fosse tão teimosa, teria sido muito mais fácil — Cruzou as pernas, apoiando os braços no encosto da poltrona — Para quem trabalha madrugada a dentro, você acorda muito cedo, não acha? — Annabelle novamente abandonou a revista, agora o olhando interessada.

Annabelle: Ora! Por que será? — Disse irônica, cruzando as mãos sobre as pernas — Ah, sim! Eu tenho uma vizinha de quarto que quando se empolga muito, começa a gritar — Explicou, fazendo-o rir — E não são gritos gentis, muito pelo contrário! Aliás, você não se ofende? Porque, sério, se ela usasse aquele tom comigo, eu me esconderia, por pelo menos um mês!

Alfonso: Anna... aquele tom é delicioso — Ela negou com uma careta, levando os dedos aos ouvidos — Mas você não entenderia.

Annabelle: Graças a Deus por isso — Levantou as mãos, agradecida.

Alfonso: Desculpe por todo o barulho — Franziu o nariz em uma careta, e Annabelle deu de ombros.

Annabelle: Contando que não seja os gritos de desespero de Anahí, eu aceito ouvir qualquer coisa — Sorriu fraco com a lembrança, quebrando o contato visual com o olhar inquisidor de Alfonso, voltando a pegar sua revista.

Crime e desejoOnde histórias criam vida. Descubra agora