01

143 3 0
                                    

Jade west on(Jadeliz)
Estou indo pra Los Angeles, não estou animada, mas vou ter que me acostumar com isso, já que fui eu que escolhi. Bom pra quem não sabe, meu pai mora em Los Angeles, eu morava em Riverdale na Geórgia com minha tia. Estudei na Riverdale com minha prima verônica lodge, no primeiro dia já arrumos encrenca por causa de uma mimada a besta, a Cheryl Brosson, mas com o tempo viremos todos amigos junto a Betty Cooper, Archie Andrews, Jughead Jones, e por fim conhecemos a Sam puckett. Tudo era perfeito em Riverdale, mas também estava com saudades de ficar com meus pais, depois que vovó morreu, eu não os via mais com frequência, mudei minha personalidade, digamos que agora me tornei a garota má, e está sendo a melhor coisa. Namorei por dois anos com o Jerry Ridley, no começo era tudo perfeito e depois eu te conto o resto. Meu destino agr é Los Angeles. Adeus Riverdale.

Cheryl - Amiga eu vou sentir saudades. Vê se volta logo Liz(ela me chamava assim, porque ela sempre dizia que gostava de coisas diferentes, eu até gosto)

Jade - Ein, tbm vou sentir saudades suas pestes.

Verônica - Estou torcendo por você prima.

Sam - todos estamos.

Betty - Eu só desejo paciência, dizem que em Hollywood arts só tem gente fresquinha.

Jade- Não é tanta coisa, ou eu aguento elas, ou elas me aguentam.

Cheryl - É isso aí.

Jade- Bom está na hora de eu ir, mande um abraço pros meninos, voltarei pra visitá-los. Adeus (digo dando a mão pra cada um, não gosto de abraços)

Anders- Está na hora senhorita.

Bom já estou a caminho pra pegar o vôo, chegando lá, me despeço da minha tia e sigo meu destino. O vôo durou três horas, e já estou morta, ainda bem que não tem pessoas pra me irritar. Meu pai mandou um jatinho particular pra mim, e nada melhor que isso. Cheguei em Los Angeles, e é lindo, já vim pra cá algumas vezes, mas não tinha reparado em tudo.

Anders- chegamos senhorita west.

Jade- por favor Anders, me chama só de Jade.

Anders- ok, Jade ( dá um sorriso)

É nada mudou, estou parada em frente a mansão, eu estava com saudades até.

Jade- Pai, que saudades ( digo indo em sua direção. Bom meu pai era empresário, e era dono da maior empresa de tecnologia de Los Angeles, ele sempre estava ocupado, mas sempre tinha tempo pra mim)

Jorge - minha princesa, eu estava com muitas saudades, que até fiquei de folga só pra te receber minha pequena ( MEU pai me chamava desses apelidos clichê, mas eu adorava)

Jade- Obrigada pai ( ele sempre é carinhoso comigo, e um ótimo pai) Cadê a mamãe?

Jorge - Ela foi no mercado comprar umas coisas, só pra fazer seu bolo preferido querida, logo estará aqui. Agora suba descansar princesa, seu quarto está magnífico.

Jade- ok pai ( digo dando um beijo da sua bochecha)

Subo até o meu quarto, e ele é maravilhoso, todo preto, com meu nome escrito com luzes, uma prateleira com uma coleção de tesouras, eu ameii demais isso, bom vou e me jogo na cama e só levando de noite, e sinto um cheiro delicioso 😋
Hummm bolo de chocolate com morango. Tomo um banho e desço.

Jade- Esse cheiro me dominou.
Mãe, que saudade (diga abraçando a)

Hannah - Eu tbm estava meu amor, agora vamos ficar juntos de novo.

Jorge - não podia ser a melhor coisa pra mim, ter as duas mulheres da minha vida reunida ( diz abraçando as)
Amo vocês.

Jade e Hannah - tbm te amamos.

Hannah - Vamos jantar, de sobremesa tem seu bolo preferido Liz ( é, ela tbm me chama assim)

Então jantamos, conversamos bastante, foi um dia muito bom, amanhã vamos até a Hollywood pra fazer minha matrícula e pra eu conhecer. Subo, escovo os dentes e me jogo na cama e acabou dormindo.

EU SEMPRE VOU TE AMAR Onde histórias criam vida. Descubra agora