Voltar para Atlanta foi como ser jogada em um turbilhão. Cada dia se tornou uma batalha, e parece que os desafios nunca param de surgir. Adam, com sua maneira irritantemente perfeccionista, faz questão de testar minha paciência a todo momento. Ele sempre encontra uma maneira de me provocar, como se estivesse esperando que eu perdesse o controle.
Kirby e Sam, por outro lado, são uma prova viva de que algumas pessoas realmente não sabem crescer. Estão sempre juntos, como se fossem uma gangue de irritação constante, fazendo questão de tornar cada dia um pouco mais insuportável do que o anterior.
E Steven? Ele mal fica por aqui. Sempre viajando, sempre ocupado com alguma coisa mais importante do que estar presente. Às vezes, eu me pergunto se ele sequer nota o caos que deixou para trás.
Tudo isso faz eu me sentir como se estivesse presa em um ciclo sem fim, onde as únicas constantes são as provocações e os desafios. Tento me concentrar na arte, no canto, em qualquer coisa que me faça esquecer, nem que seja por um momento, da confusão que minha vida se tornou desde que voltei.
Sinto uma saudade imensa de Los Angeles, de Hollywood. Aquela cidade sempre teve uma magia única, um brilho que me fazia sentir viva. Mas, por enquanto, voltar não está nos meus planos. Estou focada na empresa, tentando fazer algo significativo, algo que me faça esquecer, nem que seja por um momento, das memórias que me assombram.
Ainda não consegui parar para pensar realmente sobre Beck. Não vou mentir, sinto falta dele. Sinto falta do seu beijo, do seu toque. Mas ele me traiu, e nada pode mudar o que aconteceu. Agora, ele está prestes a formar uma família, e essa família não inclui a mim. Precisava me afastar, precisava encontrar um jeito de viver no meio desse caos que minha vida se tornou.
Às vezes, parece que estou apenas sobrevivendo, navegando por essa confusão que insiste em me envolver. Beck faz parte de um passado que eu não consigo esquecer, mas também não posso deixar que ele defina meu futuro. Então, sigo em frente, tentando encontrar um equilíbrio no meio de tudo isso.
Estou na empresa, imersa em contratos e agendando reuniões importantes. Por um momento, estava em paz, saboreando meu cafezinho. Mas então Adam entrou na minha sala, carregando um enorme buquê de rosas e uma caixa de chocolates.
Jade- Que faz aqui?
Adam- Vim em paz.
Jade- Pode ir já então.
Adam- Calma, vim trazer isso pra você.
Jade- E pra quê?
Adam- Eu quero acertar as coisas, uai.
Jade- Não gosto de rosas, e muito menos de chocolate, você deveria saber.
Adam- Eu sei, e por isso trouxe.
Jade- Você é um sem noção mesmo, né?
Adam- Eu sou só um homem apaixonado, irritando a mulher que ele ama.
Jade- Sai daqui.
falei, antes de jogar o buquê e os chocolates nele.Ele saiu, finalmente, mas não antes de me deixar ainda mais irritada. Tem dias que ele me testa ao máximo sobre a empresa, e outros que ele faz de tudo para tentar me conquistar, como se eu fosse dar uma chance para esse babaca.
Continuei com meu trabalho, tentando recuperar a concentração, quando alguém bateu na porta novamente. Não é possível que eu não tenha um minuto de paz. Dessa vez eram Kirby e Sam.
Jade- Eu não sei o que vocês querem, mas não estou animada para saber. Então, se puderem dar meia volta e voltar de onde vieram, eu agradeceria.
Jade- Sam, tenho coisas importantes para fazer. Então falem logo..
Kirby- Sua amiga Cat ligou.
Jade- Desde quando vocês têm o contato dela?
Sam- Ela nos passou antes de voltarmos.
Jade- E o que ela disse?
Sam- Falou que precisava que você fosse para Los Angeles. Precisava que você resolvesse uns assuntos do colégio.
Jade- Não é possível. Eu não estou mais nessa missão de salvar a escola.
Sam- Ela precisa de você.
Jade- Tanto faz, não vou. Agora saiam.
Eles finalmente saíram, e fiquei pensando no que poderia estar acontecendo no colégio. Mesmo afastada, parecia que Los Angeles ainda tinha uma maneira de me puxar de volta.
Apesar de tentar me concentrar nos contratos novamente, minha mente continuava voltando para a ligação de Cat. O que poderia ser tão urgente a ponto de me chamar de volta para Los Angeles? Suspirei, tentando afastar os pensamentos, mas a curiosidade e a preocupação se infiltravam lentamente.
Resolvi ignorar por enquanto e me afundar no trabalho. Marquei algumas reuniões importantes e continuei analisando os contratos, tentando me distrair. Mas a verdade é que, por mais que tentasse, minha mente não conseguia se desligar completamente de Los Angeles e de tudo o que deixei para trás.
Depois de algumas horas, finalmente decidi dar um tempo. Peguei meu celular e enviei uma mensagem rápida para Cat:
Jade- Ei, Kirby e Sam me disseram que você precisa de ajuda. O que está acontecendo?Continuei esperando uma resposta enquanto voltava ao trabalho. Mas agora, havia uma inquietação dentro de mim que não me deixava em paz. Mesmo longe, parecia que uma parte de mim nunca tinha realmente deixado Los Angeles.
Quando finalmente recebi a resposta de Cat, a preocupação aumentou. Ela disse que a situação no colégio estava crítica, algo que apenas eu poderia ajudar a resolver. Isso mexeu comigo. Apesar de tudo, o colégio e aquelas pessoas ainda significavam muito para mim.
Fechei os olhos por um momento, respirando fundo. Sabia que teria que tomar uma decisão, e logo. E por mais que quisesse evitar, algo me dizia que a resposta já estava clara.
( Não sei onde isso vai levar, só tá indo KKKk)