67

11 0 14
                                    

Happy birthday Liz Gillies e para comemorar essa data tão especial, um vídeo do YouTube dos momentos com Jade West..
26/07 nossa rainha completa 31 anos, nem parece mds.... Em Victoria era apenas uma adolescente e agora uma mulher adulta. Pra sempre minha ídola e minha primeira paixão 🥰

(Letícia)
Eu e Beck estávamos tão bem, eu estava feliz ao lado dele, eu o amo demais e não vou deixar ele só por causa de um relacionamento mal resolvido no passado, não por causa de Jade.
No restaurante, quando ele me contou sobre ela, nunca que eu ia imaginar que ele amava outra, eu fiquei triste em saber que ele não me amava, mais no momento tentei ser compreensível, mais por dentro queria chorar. Eu não podia perder o Beck, não mesmo e pelo amor dele, eu sou capaz de tudo, tudo que eu nunca imaginaria fazer.

Meredith contou mais sobre a Jade pra mim, e ela é tão horrível, ela não merece o Beck, não merece o amor dele, e esse amor ele devia ter dado pra mim. Eu não possa aceitar, não é o nosso fim.

Eu não sou uma pessoa ruim, mais para ter o que quero posso ser mil vezes pior, e Jade não vai se meter no meu caminho.
Depois que sai do restaurante naquele dia, eu chorei feito um bebezão, mais estava decidida que iria conquistar o Beck, e se fosse preciso mataria Jade.
Passei dias triste, mais logo se reenventei, e tive a ideia mais maluca de todas, fingir uma gravidez, e Beck poderia ficar comigo, pois não ia negar o próprio filho.
Fui até a casa dele dar a notícia, e ele ficou parado com cara de tacho, não seu bem como ele reagiu por dentro, mais estava feliz, isso até Cat descer com Jade, que era a mesma mal educada de New York, eu percebi como Beck a olhava, mais eu queria que ele me olhasse assim.
Beck disse que ia simular a situação, só mandei ele me ligar e fui embora, esperando que meu plano desse certo e ele se casasse comigo. Depois inventava que perdi o bebê sei lá.

Já estava ansiosa esperando por uma ligação de Beck, mas nada, já estava com receio dele estar com ela, não gosto nem de pensar.
Sem mais demandas, eu ligo pra ele, e deixo claro que devemos nos casar pelo nosso filho. Ele se negou e deixou claro que amava a Jade. E isso foi o último motivo de eu querer acabar com ela.
Decidi ir atrás dela até em sua casa, e a encontrei saindo.

- Ein.

Jade- ah, é você.

- Eu preciso te comunicar algo.

Jade- olha, não tem nada que você possa me comunicar, eu sou uma pessoa cheia de trabalho, então se você me der licença.

- Não, você vai me escutar.

Jade- ah MDS, e sobre o que exatamente.

- Beck, eu quero que você saia do nosso caminho, para que possamos viver e criar o nosso filho em paz.

Jade- Meu amor, não sei porq você está tão preocupada.
Eu e Beck não somos nada, nem amigos, somos apenas colegas de trabalho.

- Você não me entendeu, eu não quero você perto dele.
Eu quero você fora do nosso caminho.

Jade- olha, Letícia né? Você está louca, sinceramente eu não sei do que você está falando, não há motivos para eu querer me aproximar de Beck, e creio que nem ele a mim. Mas vamos continuar sendo colegas, você querendo ou não, viemos aqui para ajudar o colégio, e não vou embora até conseguir.

- E você não ama mais ele como ele ainda te ama?

Jade- Como assim ele ainda me ama?

- só me responde.

Jade- não, eu não o amo, já passou vários anos, eu segui minha vida, e ele a dele.
E pode ficar sossegada, de mim não espere nada. Agora vai se cuidar, não se esqueça que tem um bebê aí dentro, muito paranóia, loucura e surto faz mal. Agora se me der licença, realmente tenho muito o que fazer, e já perdi tempo demais.

- Só nos deixe em paz, você não sabe do que eu sou capaz.

Jade- você está me ameaçando?

- Eu estou só te avisando.

Jade- você é louca.

Ela saiu e eu tbm fui embora, espero que ela realmente não o ame mais, fiquei mais aliviada em saber disso, assim abre mais portas pra eu poder conquistar Beck e também os amiguinhos enjoados dele, mais isso não será difícil.
Preciso afastar eles de Jade, principalmente aquela mulherzinha enjoada da Cat. Não quero nenhum vínculo de Jade entre nós.

Espero que Beck vem né ver, pois estou esperando um bebezinho dele. Talvez depois de me casar com ele, pense em ter um filho de verdade e poder realizar o sonho dele de ser pai.

Agora só esperar os próximos capítulos...

EU SEMPRE VOU TE AMAR Onde histórias criam vida. Descubra agora