Jade
Acordar cinco horas é uma merda, que ódio, acordo e vou fazer minhas higienes, depois vou tomar banho, me arrumo e desço tomar café.Jade- bom dia( diz com cara de poucos amigos)
Hannah - bom dia Liz, vejo que está animada.
Jade- você não sabe o quanto. E o Papai?
Hannah - ele teve que sair antes, teve uma reunião marcada em última hora.
Jade- ele disse que ia me levar, mas tô nem aí.
Hannah - eu vou te levar hoje, tá bom?
Jade- tá né.
Terminei o meu café, e fui com minha mãe até a escola, eu estava morrendo de preguiça, ninguém merece. Cheguemos, e já me deparei com o babaca de ontem, tava aos beijos com uma garota, dou tchau pra minha mãe e vou andando distraída, quando uma menina se esbarra em mim, derramando seu café em mim.
Jade- ein, olha só, vc derramou café em mim.( Digo me limpando)
Cat - Me desculpa, eu tava distraída (disse triste)
Jade- Ah, tudo bem, isso acontece ( digo sorrindo, mas eu queria é quebrar a cara dela, mas prometi que não iria arrumar encrenca) agora você pode dizer aonde fica o banheiro, preciso me limpar.
CAT - obrigada, eu te acompanho até o banheiro. Aliás meu nome é Cat.
Jade- prazer cat, sou Jade, e gostei do seu cabelo (aff)
Cat - obrigada Jade, e você é muito linda.(Jade sorri) Bom chegamos.
Jade- obrigada, cat.
Tori - oi, você deve ser a menina nova, Jade?
Jade- é, eu sou.
Tori - muito prazer Jade, se quiser eu posso mostrar a escola pra você.
Jade- Não precisa, eu já conheço. Obrigada.
Tori - Por nada. Ah, oi cat, agr que fui vê que você está aí.
Cat - oi(diz de cabeça baixa)
Tori - você não está enchendo o saco de Jade né ( disse brincando com o cabelo de cat)
Cat- não, eu só estava ajudando, com licença (disse indo)
Tori - bom jade, se precisar é só me chamar.(Disse sorrindo, e logo saiu)
Que menina insuportável, mds.
Se limpei e tava indo na sala, pois já estava atrasada, no caminho encontrei a diretora.Shr Vega- senhorita west, não era pra estar em sala de aula, o sinal bateu já faz 10 minutos.
Jade - Eu sei, só que estava me limpando, mas já estou indo.
Shr Vega- ótimo, espero que goste da H.A. thau.
Mulher chata, cheguei já sala,e todos me olharam. Que chatice ver essas caras de bunda.
Jade- Que foi? Tô feia?(Disse arquiando a sombrancelha)
Shr windows - Você deve ser a Jade West, seja bem vinda. Por favor, se apresente.
Jade- Meu nome é Jade West, isso é tudo.
Shr windows - que escola você estudava? Porque se mudou?
Jade- Eu morava com minha tia, em Riverdale, e estudava na School Riverdale, bom eu vim pra cá pra ficar mais perto dos meus pais, e é isso.
Shr windows - está gostando da H.A.
Jade- Ainda é cedo pra falar isso, mas é legalizinho.
Shr windows - tudo bem, pode se sentar.