72(Beck)

7 1 3
                                    

Que saudades que eu tava daquele beijo, dela, de tudo...

Cat- tá pensando o que? Tá tão quietinho?

Beck- Ah, Cat, pensando na vida.

Cat- E a vida se chama Jade?

Eu ri, ela sempre sabe o que está acontecendo.

Cat- Pode me contar.

Beck- Bom, quando fui levar a Jade pra casa, paramos no parque pra conversar. Desabafei com ela e, no final, nos beijamos.

Cat- Sério? Meu Deus, que maravilha.

Beck- Sim, eu sentia tanta falta de tocá-la, mas depois ela falou que não podia, pois eu estava formando uma família e que não me amava mais.

Cat- Sinto muito.

Beck- Eu sei que Jade me ama, e estou feliz com isso.

Cat- Por que você acha isso?

Beck- Porque eu perguntei e mandei ela falar olhando nos meus olhos que não me amava mais. Ela não falou nada, apenas foi embora.

Cat- Ela te ama, mas se nega a aceitar isso. Quando perguntei a ela, respondeu que não sabia.

Beck- E vai me contar agora?

Cat- Desculpa, só não queria deixar você criar esperanças, mas agora não há dúvida que ela ainda te ama.

Beck- Eu vou reconquistar ela novamente.

Cat- E onde Letícia e seu filho ficam?

Beck- Eu vou ser o melhor pai possível para o meu filho, e isso não precisa que eu me case com Letícia.

Cat- Que bom, Beck. Vai atrás da Jade, conquista ela de novo.

Beck- Eu vou.

Cat- Bom, vamos à cafeteria. Quer ir?

Beck- Claro, tô precisando de um café. Logo desço.

Cat saiu e eu me permiti sorrir. Ela me ama, Jade me ama, ela ainda me ama, e eu vou fazer de tudo para tê-la de volta. Me arrumei e desci para ir à cafeteria com o pessoal.

André- que demora! Vamos logo.

Fomos rapidamente e, quando chegamos, começamos a conversar sobre o colégio. Logo Jade entrou e foi até o balconista pedir um café. Cat foi até ela e, depois, Tori também. Eles conversaram, não sei o que, e depois as vi se abraçando. Jade veio se despedir de André, Robbie e de mim.

Jade- Tá, é, adeus André, Robbie e... Beck.

André e Robbie assentiram, mas eu me aproximei dela.

Beck- Saiba que eu sempre vou te amar, Jade.

Jade- Quem sabe eu apareça no seu casamento, se eu for convidada.

Enquanto a via se afastar, sabia que a jornada não seria fácil. Mas só de saber que ela ainda me ama, estou disposto a enfrentar todos os obstáculos para reconquistar a mulher da minha vida.

Com a mente decidida e o coração cheio de esperança, voltei para a mesa onde meus amigos estavam. Robbie e André me olhavam com curiosidade, mas não disseram nada. Eles sabem o quanto Jade significa para mim e respeitam o meu espaço.

Tori- uau, Jade me deu um abraço.

Cat- é, ela tá mudando.

Tori- até nos convidou pra ir na casa dela lá em Atlanta, aliás todos nós.

André- ela convidou?

Robbie- isso é novidade.

Cat- poisé, quem sabe vamos.

Tori- sim.

Beck- Com certeza, eu vou.

André- que bom, agora vamos focar no que podemos controlar agora. E por agora, isso é um bom café.

Nós rimos e continuamos nossa conversa, mas minha mente estava a mil. Planejando, imaginando como seria o próximo encontro com Jade. Vou mostrar a ela que nosso amor vale a pena, que podemos superar qualquer coisa juntos.

O café estava ótimo, e a conversa com os amigos foi uma boa distração, mas minha mente não conseguia parar de pensar em Jade. A forma como ela se despediu me deu um impulso de esperança. Se ela ainda sente algo por mim, eu tenho que fazer o meu melhor para mostrar a ela que somos destinados a ficar juntos.

Depois de um tempo, a conversa entre André, Robbie e eu começou a se desviar para outros tópicos. Eles falavam sobre os planos para o fim de semana, mas eu mal conseguia prestar atenção. Estava apenas esperando a oportunidade certa para falar com Jade novamente. Precisava de um plano, de um jeito de mostrar a ela que eu estava comprometido não apenas com ela, mas com o futuro que poderíamos ter juntos.

Naquela noite, ao voltar para casa, lfuu conversar com Cat. Sabia que ela entendia o que eu estava passando e poderia me dar um conselho valioso.

Beck- Oi, Cat. Posso conversar com você por um momento?

Cat- Claro, Beck. O que você precisa?

Beck- Sobre Jade... Eu não consigo parar de pensar em como reconquistar ela. O que você acha que eu deveria fazer?

Cat- Bem, Beck, se você realmente quer que ela volte para sua vida, você precisa ser sincero com ela. Mostre a Jade que você está disposto a fazer o que for preciso para que vocês fiquem juntos. Mostre que está comprometido com a ideia de construir um futuro com ela.

Beck- acho que vou começar com as coisinhas simples. E vou demostrar que ainda a amo muito.

Cat- isso mesmo, e pode contar comigo viu, eu amo vocês dois e torço muito para darem certo.

Beck-obrigado Cat.

Enquanto o dia avançava, continuei focado em ser um bom pai para meu filho e em manter meu compromisso com Letícia. A prioridade era encontrar um equilíbrio que me permitisse estar presente para todos que eu amo, enquanto lutava para reconquistar Jade.

O tempo passou, e cada dia sem uma resposta de Jade me desafiava, mas eu estava determinado a não desistir. O amor que eu sentia por Jade era mais forte do que qualquer obstáculo que pudéssemos enfrentar. Eu acreditava, com todo o meu coração, que a nossa história ainda não tinha terminado.

E assim, continuei a esperar, a lutar e a acreditar que um dia ela veria o que eu via: que nosso amor era o suficiente para superar qualquer coisa.
Jade não me ensinou a esquece- lá ela só me ensinou a quere- lá, e ama-la cada vez mais e mais.
Quero ter a chance de gritar para todo o mundo ouvir. EU TE AMO JADELIZ WEST.

( Quanto tempo, né? Espero que estejam bem. Vou tentar escrever mais agora, e aproveitam e vão na minha outra história 🙏🥺 e curtem e comentem por favorzinho 🥺 🙏.)

EU SEMPRE VOU TE AMAR Onde histórias criam vida. Descubra agora