Ainda não caiu a ficha que eu vi a Jade, eu vi a Jade, isso é uma loucura, depois de tanto anos sem vê-la, finalmente a encontrei novamente. E o que eu vou falar? Ela estava tão linda, ainda mais linda, aquele cabelo loiro combinava com seus lindos olhos azuis, embora eu sinto saudades dela morena, da Jade que era antes.
Quando a vi, senti meu coração pulsar querendo sair do meu peito, foi a mesma sensação quando a vi pela primeira vez, tudo aquele sentimento que eu tinha quando era apenas um adolescente, nunca foi embora, mas ficou ainda mais forte.
Será que eu vou vê-la mais vezes, eu não sei, talvez ela esteja só a trabalho ou talvez de férias, já que ela estava acompanhada, será que ela e o Adam estão juntos? Ela parecia tão feliz com ele, não quero nem pensar nisso.
Não sei se ela me viu, mas presumo que não, não conseguia tirar meu olhos dela, naquele momento eu só queria admirar ela, e falar o quanto eu a amo, nem que seja só no pensamento.
Letícia talvez tenha percebido que eu estava muito calado, e isso me fez sentir mal, ela toda alegre contando suas histórias, dizendo que me ama, e eu simplesmente pensando em outra mulher, talvez eu devesse terminar com ela, mas seria injusto, ela sempre esteve no meu lado, e querer terminar com ela, só porque vi a Jade, isso não é legal. Eu realmente não sei o que fazer.
Estava na empresa e sou tirando desse pensamento conturbador com a Cat gritando em meu ouvidos.Cat- BECK, EIN, TERRA CHAMANDO.
Beck- Precisa gritar?
Cat- sim, você não me ouvia.
Beck- O que você quer?
Cat- Aproveitando que agora é hora de folga, eu quero que você fale da Jade, como ela está, sua mudança de visual, tudinho.
Beck- Como irei saber se ela está bem? Não conversei com ela, só a vi.
Cat- Aff, mas conta como foi.
Beck- Bom, eu e Letícia estávamos conversando numa boa, até Letícia ir ao banheiro, e enquanto isso vi o Adam de longe, pensei que era só uma coincidência, mas logo que Letícia voltou do banheiro, furiosa. Ela me disse que uma mulher havia sido super grossa com ela e tals, eu entendi numa boa, e isso até ela me mostrar quem era a mulher.
E quando virei pra vê-la, era a Jade, e ela estava acompanhada de Adam.Cat- uau, Jade sendo Jade como sempre.
Beck- Jade estava com um estilo meio patricinha, ao mesmo tempo empresária, e estava com os cabelos loiros longos. Ao passar dos anos, ela continua perfeita.
Cat- E como se sentiu quando a viu?
Beck- Tudo aquilo que sentia e mais um pouco.
Cat- e como Letícia fica no meio disso?
Beck- eu não sei, simplesmente não sei.
Cat- Letícia é uma mulher boa, não merece ser magoada.
E você viu Jade só uma vez, talvez ela esteja só de passagem.Beck- eu sei, mas não gosto da ideia de estar com Letícia amando a Jade.
Cat- Olha, só você saberá o que fazer, mas pense bem, não quero vê Letícia machucada, e nem você.
Eu não sei como Jade reagiria quando te ver, quando nós ver. Uma parte de mim ficaria feliz, mas outra ficaria com medo dela ainda estar chateada.Beck- É isso que eu tenho medo, eu preciso esquecer isso de toda a forma.
Cat- E eu estarei aqui pra te ajudar.
Beck- obrigado Cat.
Cat- Agora vamos voltar a trabalhar.
Beck- Claro, tem muito trabalho pela frente.