Não sei como esses imbecis conseguem estar tão animados logo de manhã, pensei enquanto descia as escadas. Steven, Sam e Kirby estavam na cozinha, rindo e se servindo como se não houvesse um amanhã. Eu os ignorei e me concentrei em preparar meu café.Steven- Jade, você deveria ajudar Hollywood arts.
Olho irritada para Kirby e Sam, esse dois não tem o que fazer, aí vivem se intrometendo na minha vida.
Jade- Não, Steven. Não irei, sou uma mulher ocupada, não tenho tempo pra ir dar aula para adolescentes rebeldes.
Sam, como sempre metendo o nariz onde não é chamado, cutucou a conversa.
Sam- Mas Jade, é a escola onde você estudou, se ele mandaram aquele e-mail, é porq você foi importante pra eles.
Kirby- Você poderia ir, só pra vê a situação, até poderia olhar os arquivos financiamento e depois falar o que precisa ser reduzido.
Minha resposta foi um murmúrio sem emoção enquanto eu me afastava.
Na empresa, ignorei minha secretária e fui direto para minha sala. Na reunião, expliquei pacientemente aos empresários sobre os benefícios da energia solar, enquanto secretamente desejando que todos sumissem.No almoço com Adam, ele tentou puxar assunto.
Adam- Jade, você parece cansada. Está tudo bem?
Jade- Estou bem, Adam. Só estou ocupada.
Adam- com o que?
Jade- tô lendo um contrato.
Adam- agora?
Jade- é né.
Adam-tá estressada hoje Ein.
Jade-sempre fui, ah desculpa Adam, mais preciso ir.
Adam- então tá.
Após me despedir dele, retornei ao escritório para mais trabalho. O resto do dia foi uma sucessão de tarefas entediantes e conversas superficiais. Não era o dia hoje.
Quando cheguei em casa à noite, percebi um silêncio estranho à mesa de jantar. Normalmente, Sam e Kirby não param de tagarelar. Steven finalmente quebrou o silêncio tenso.
Steven- Jade, você deveria considerar ajudar o colégio Hollywood Arts. Seria importante para eles e para você.
Meu olhar de irritação disse tudo, mas Steven não desistiu.
Steven- Você realmente deveria pensar nisso, Jade.
Jade- Eu já disse que não, Steven.
Minha paciência se esgotou e bati na mesa antes de sair.
Subi para meu quarto, tomei um banho demorado para acalmar os nervos.
Estava deitada em minha cama, olhando para o teto com um misto de desânimo e reflexão. A sugestão de Steven sobre ajudar a escola onde estudei mexeu comigo de uma maneira que não esperava. lembranças, os altos e baixos de minha experiência na Hollywood Arts. Beck, Tori, Cat e os outros pareciam agora tão distantes, uma parte que quero continuar para trás, não quero voltar a vê-los, eu não sei como eu agiria ao vê-los. Eu ainda estou magoada.Mas por outro lado, me faz quere ajudar, por mais de tudo que passei naquele dia, Hollywood arts foi onde eu passei meus melhores momentos, e eu não posso deixar que as portas se feche. Eu tenho que aprender a lidar com isso, já se passaram 6 anos, e eu estava bem. Eu não preciso conversar com eles, é só eu ser a Jade que sempre sou e ignora-los.
Penso bem antes, mas eu chego a uma conclusão, eu irei ir até Los Angeles, e vou ajudar o pessoal.
Ligo pra minha secretária, e mando ela deixar o jatinho pronto amanhã, e arrumar um carro em Los Angeles. Depois ligo para Adam.Adam- alô dona estressadinha.
Jade- preciso de um favor.
Adam- pode falar.
Jade- vou sair de viajem, e preciso que alguém tome conta da empresa pra mim, e como você é meu sócio e eu confio em você, aceita?
Adam- e onde vai?
Adam- Los Angeles, na casa dos meus pais.
E não sei quando eu voltar. Poderia fazer esse favor?Adam- eu posso é claro.
Quando vai?Jade- amanhã mesmo.
Adam- que rápido.
Jade- poise, bom preciso arrumar minhas mala.
Qualquer coisa me ligue, beijos, e muito obrigada.Desligo e vou arrumar minhas malas. Depois de feitas vou dormir.
Ao amanhecer, desço com as malas, e os três tagarelas vem em minha direção.
Steven- aonde pensa que vai? Sem nos avisar.
Kirby- vai tirar férias? E não me convidou.
Sam- magoado.
Jade- decidi ir até Los Angeles.
Steven- sério? Fico feliz que pensou o certo, vai ser uma aventura e tanto.
Jade- ahh estou tão animada.
Digo num tão sarcástico.Me despeso deles e vou , embarco e não vi o tempo passar, olho pela janela e já estou em terra Los Angeles. E aquela sensação voltou, meu coração acelerava forte, eu estava feliz de voltar, mas triste também.
Desembarco e o carro já estava lá, vou em direção a casa dos meus pais, que estava morrendo de saudades.
Hannah- Jade? Filha que saudades.
Disse me abraçando apertado.Jade- também estava com muitas saudades.
Jorge- eu não acredito, pequena.
Disse vindo correndo me abraçar.Jorge- que saudades, porque não veio antes?
Jade- muito trabalho pai, sabe como é né, vida de empresária.
Jorge- eu entendo, e estou muito orgulhosa de você.
Hannah- estamos, entra, e nos conte tudo.
Jade- bom, foram anos difíceis, mas no mesmo momento foi legal.
Me formei em artes cênicas como sempre sonhei, mas não quis seguir na área. Sinto muito em não vim vê-los todos esses anos.
Não queria pisar nesse lugar depois daquele dia.Jorge- eu entendo filha.
Jade- mais vim pra cá, porque Hollywood arts está em uma situação crítica, e vim ajudar.
Eu sei que depois tudo é difícil, mas foi lá que passei meu melhores momentos, e vi necessidade de ajudar.Hannah- você tem um coração enorme.
Jade- Acredite, recusei e falei não varais vezes. Eu tinha e tenho coisas melhores pra fazer. Mas também ajudar não vai me matar.
Jorge- e quem vai tanto?
Jade- não sei na verdade, mas acredito que Cat e o pessoal vão estar lá. Que eu saiba são os únicos que se formaram em artes cênicas.
Hannah- e como lida com isso?
Jade- normal, já se passaram 6 anos.
Jorge- Bom, fico feliz de você estar aqui.
Mas preciso ir até a minha empresa resolver uns assuntos, se vemos mais tarde, te amo Jadeliz.Jade- também te amo pai.
Mãe, vou subir tá? Meu antigo quarto tá aberto? Ou é um quarto ainda.Hannah- tá do mesmo jeito, mando a Catalina tirar as poeira uma vez no mês, e ontem ela tirou.
Jade- obrigada mãe.
Subi e quando cheguei vi o meu antigo quarto, por um momento me senti adolescente de novo, minhas roupas gótica, minhas mechas coloridas, minha tesouras. É, eu realmente mudei, olha só pra mim.
Me tornei uma mulher adulta, empresária, loira e com um estilo que a Jade gótica nunca usaria.Vou tomar um banho depois desço, para comer algo, pois estava morrendo de fome, graças a minha mãe fez um bolo de cenoura com só ela sabe, como eu sentia falta disso.
Como e fiquei conversando com minha mãe, rimos muito,as precisava ir até Hollywood arts. Mas antes decido passar comprar um café.