Jade on
Já estamos na quinta feria, nós vamos viajar hoje, e eu estou tão animada, acordei e fui pra escola, tivemos aula de história, teatro e música, foi um dia bom, já era de tarde, estava me preparando, eu ia dirigir, e falei pro pessoal me esperar no parque. Fui me despedir dos meus pais.
Jorge- se cuide pequena, e aproveita bastante, qualquer coisa me ligue.
Hannah - promete me ligar, quando chegar.
Jade- tá bom mãe.
Jorge- não dirige muito rápido, e nem beber muito.
Jade- tá bom pai, eu já sei me cuidar.
Jorge - eu sei, mais eu fico preocupado.
Hannah- vou sentir saudades.
Jade- é só quatro dias mãe. Nem tanto.
Jorge - pra nós é, mais vai lá, seus amigos devem tão te esperando.
Jade- vou indo, aproveitam que vão estar sozinho, faz um irmão pra mim(diz piscando)
Hannah- Liz, vai lá
Jade- tá, tchau. Amo vocês
E assim fui encontrar o pessoal, cat e Robbie, André e Elisa foram até, e Beck foi na frente comigo, já que os casais queriam ficar e melando, e eu e Beck eram os únicos solteiros dali.
No caminho troquei com Beck, e ele dirigiu até chegarmos, depois de três horas.Jade- bom pessoal, é aqui.
Cat- uau, aqui é maravilhoso.
Beck- isso é perfeito.
Jade- eu disse que vocês iriam gostar.
André - é, e você tinha razão. Tem um quarto pra cada um né?
Jade- pra cada casal. Você e Elisa fica em um, eu e Cat, e Robbie e Beck.
Robbie - o que? Eu não vou dormir com um macho, eu quero dormir com a Cat.
Jade- mas a Cat vai dormir comigo.
Robbie - e porque você não dorme com o Beck, ou porque não trouxe o Nick.
Jade- credo não, e pode dormir com a Cat, se ela concordar (faço um bico pra cat, pra ela aceitar a dormir comigo)
Cat- Desculpa Jade, mas vou dormir com o meu namorado.
Jade- ah tudo bem..
Beck- eu posso dormir no sofá.
Jade- claro que não, vamos dormi juntos, não vou deixar você dormir no sofá. Se não for incomodo pra você.
Beck- por mim tudo bem.
Jade- e vocês casais aí, da pra ouvir tudo, tá?
André- o que você quer dizer com isso?
Jade- que se forem transar, não geme alto.(Todos ficaram com vergonha) Tô brincando, 🚫 da pra escutar nada.
André- ufa, já estava estragando meu momento.
Jade - eca André.
Elisa - pare (disse com vergonha)
Jade- não imagino cat fazendo essas coisas.(Digo rindo)
Cat- ein Jade (disse com vergonha)
Robbie - você é doida.
Jade- eu tô brincando com vocês, tá. Bom vou subir arrumar minhas coisas, você vem Beck?
Beck- é claro.
Beck e eu subimos pra arrumar nossas coisas.
Beck- bom, você pode ficar com a cama, eu durmo nesse sofá.
Jade- ein, pode dormir na cama tbm, ela é espaçosa, podemos fazer um muro de travesseiros.(Diz rindo)
Beck- não vai te incomodar?
Jade- claro que não, se eu estou falando.
Beck- tudo bem então.
Fiquemos parados olhando um pro outro, ele é lindo, mas logo desviei o olhar.
Jade- bom, pode colocar suas coisas ali (disse apontando pro armário no lado)
Beck- claro.
Jade- agora eu vou descer fazer algo pra comermos.
Beck- tudo bem.
Desci e fui preparar um sanduíche pra nós, e um suco.
Cat - oii, que você está fazendo?
Jade- tô fazendo sanduíche.
Cat- humm, que delícia.
Jade- pode pegar.
Cat- eu quero.
André- eu e Elisa tbm queremos.
Robbie - o cheiro tá gostoso. E o Beck?
Jade- tá lá em cima arrumando suas coisas.
Beck- opa, já estou aqui.
Então comemos e depois fomos na hidromassagem lá fora, de noite pedimos uma pizza e coca, e cada um foi dormir, eu e Beck fizemos um murro de travesseiros, e dormimos tranquilos