Desde a conversa com Letícia, desde que Beck falou que me amava, mesmo sabendo que ele ia ter filhos... Tudo isso vem tirando minha paz. No dia seguinte, depois daquele surto, já está pronta pra enfrentar mais um dia no colégio rodeado de adolescentes, ah como eu amo. Mas acho que seria mais difícil encarar o Beck depois da nossa conversa.
Estava prestes a sair quando meu celular tocou e era meu irmão me irritando logo de manhã, apenas ignoro, mas ele continuou ligando e decidi atender.Jade- Steven, se não for importante, eu juro que vou lá só pra te matar.
Steven- dessa vez é importante.
Jade- tá, fala.
Steven- Adam pediu pra ser renomeado como presidente da empresa, e alegou que você abondonou para ser professora, e os diretores estão quase aceitando, se você não comparecer imediatamente na empresa.
Jade- o que? O Adam fez isso? Que cara de pau, mas isso não vai ficar assim, ou eu não me chamo Jade West.
Desligo o telefone e volto pra dentro, eu não acredito que Adam foi capaz de fazer isso, eu confiei nele e ele simplesmente me traiu, e o que levou ele a isso?
Sam- o que foi, porque está com essa cara?
Kirby- verdade.
Jade- não estou pra brincadeira, vão arrumar as malas, vamos pra Atlanta.
Sam- que, mas porq?
Jade- parece que o Adam é o meu mais novo inimigo.
Kirby- como assim?
Jade- ele quer tomar a empresa de mim, mas explico no caminho, agora a vão Logo.
Subi arrumar minhas coisas, e logo já estava pegando o avião de volta para Atlanta , e lá explico tudo pra Sam e Kirby.
meus pensamentos giravam em torno da traição de Adam. Como ele pôde agir assim? Eu sempre confiei nele, e agora estava prestes a perder tudo. Eu e ele estávamos bem. O porquê disso agora?
Sam e Kirby estavam ao meu lado, tentando entender a situação.
Sam- Então, o Adam realmente está tentando tomar a empresa de você?
Kirby- E como ele tem coragem de fazer isso?
Jade- Sim. Ele está tentando usar minha ausência para se aproveitar da situação. Adam não é capaz de demonstrar, mas creio que foi porque eu recusei me casar com ele. Parece que ele decidiu que, se não pode me ter, pelo menos pode tirar o que é mais precioso para mim.
Sam- Isso é absurdo! Ele está tentando te prejudicar só porque você não aceitou um pedido de casamento? Pensei que vocês tinham resolvido.
Jade- Parece que sim. E o pior é que ele está aproveitando minha dedicação ao colégio para justificar sua ação. Ele está vendendo a ideia de que abandonei a empresa.
É realmente tinha conversado, mas nunca imaginei que ele iria se virar contra mim.Kirby- E o que você pretende fazer agora?
Jade- Vou confrontar Adam e os diretores. Eles precisam saber que eu não vou deixar que ele tome o que é meu por direito. Meu avô deixou essa empresa pra mim, e não vou permitir que ele destrua tudo e sujo o nome do meu avô.
Sam-Estamos com você, Jade. Vamos resolver isso.
Chegando em Atlanta, minha mente estava cheia de planos e estratégias. Eu precisava agir rapidamente para garantir que Adam não tivesse sucesso em seu intento. O que quer que acontecesse, eu estava determinada a recuperar o que era meu e mostrar a todos que eu não seria vencida tão facilmente.