Beck on.
Já faz uma semana que aquilo aconteceu, Jade não veio esse tempo todo, estou preocupado com ela, e com saudades. Dói saber que ela não quer me ver mais, e ela não tá assim só comigo, mas com todos os nossos amigos.
Eu amo ela mais que tudo, não vou deixar ela ir embora, eu não traí ela, não seria capaz disso.
Amanhã já é formatura, não sei se ela vai vim, mas espero vê-la, e tentar conversar e resolver isso, não posso ficar longe dela, não mesmo.Cat- oi Beck.
Beck- oi Cat.
Cat- será que a Jade vem amanhã?
Beck- Eu não sei, mais quero tanto vê-la. Eu não sei se vou conseguir viver sem ela.
André- calma cara tudo vai se resolver.
Robbie- Eu acho que ela vem, já que ela é a oradora da nossa turma.
Tori- sim tbm acho, aí tentamos resolver.
Professor- Bom dia amados. Como sabem amanhã é a formatura de vocês, o dia da despedida, o final de um ciclo e o começo de uma nova jornada.
A nossa oradora Jade West está com problemas e não deu presença essa semana aqui no colégio.Meredith- eu posso fazer isso no lugar dela professor.
Professor- não há necessidade, ela virá amanhã, para a formatura, mas obrigada Meredith.
Espero que vocês já tenham praticado a valsa com suas duplas, amanhã vai ser um dia e tanto.
E como hoje é o último dia de vocês aqui na h.a, estamos fazendo uma despedida juntamente com outros alunos, então vocês estão livres hoje. Obrigado queridos.Jade vem, é tão bom ouvir isso. Tenho que conversar com ela e tentar resolver.
O professor liberou, já que outros alunos fez um festinha de despedida para nós. Fomos na nossa mesa de sempre.Robbie- falei que a Jade viria.
André- Olha os pais dela vindo alí.
Me viro e vejo os pais dela vindo, e a vi no carro, ela estava de óculos pretos, mas sempre linda.
Ela notou que estava olhando pra ela e simplesmente fechou o vidro. Ela me odeia.Cat- Ela nem ligou pra nós.
André- calma Cat, temos que entender o lado dela.
Foi difícil pra ela vê aquela cena, mesmo não sendo o que pareceu.Cat- eu sei, mais estou com saudades.
Tori- todos estamos.
Olho de volta pro carro e vejo o Adam batendo no vidro, esse cara não tinha ido embora?
Ela então abre e sai do carro, e eu fico observando.Beck off.
....
Jade on..
Essa semana foi uma merda, passei os dia só no quarto chorando, eu não queria sair de lá.
Eu não entendo o porq Beck me trair, na verdade todos eles, eu o amava, eu amo ainda, dói dói demais não ter ele aqui ao meu lado, dói saber que ele não me amou o suficiente, dói saber que tudo era mentira, dói demais.Conversei com meus pais, e decidi ir embora pra Atlanta depois da formatura, vou ir morar com meu irmão.
Já é sexta e meus pais me obrigaram a sair com eles pra passear, e comprar o vestido da formatura, eu não estava com a mínima vontade de ir, mas meus pais querem que eu vá, paramos na escola, pois eles ia ajudar com o dinheiro da formatura, não entendi muito bem. E aqui estou em frente a escola.
Vejo Beck e meu coração acelerou, eu amo tanto ele, vou ter que acostumar a viver sem ele, vejo Cat e o restante do pessoal, eu preciso me afastar e pra isso preciso ignora- los, mesmo que isso doa, eu preciso. Vejo a janela e fiquei observando-os.
Vejo Adam batendo no vidro, e decido abrir a janela.