12

17 1 0
                                    

Jade on

Já era domingo às 7hrs da manhã, acordei, fui fazer minhas higienes, fui até a cozinha e não tinha nada pra comer, então fui na padaria comprar alguma coisa, no caminho encontrei o Pietro.

Pietro - Jade, que bom vê-la.

Jade- Sim, o que veio fazer?

Pietro - ah, eu sempre veio tomar café ali na padaria, e você?

Jade- vim comprar pão pro café.

Pietro - ótimo, vou pegar uma carona com você, tudo bem né?

Jade- sem problemas.

Fomos na padaria, e convidei ele pra ir lá no chalé, para tomar café com o pessoal e ele aceitou.

Jade off...

BECK ON.

Acordei com uma dor de cabeça horrível, não vi Jade no meu lado, então levantei e fui tomar um banho e fazer minhas higienes. A única coisa que me lembro é que eu fiquei puto com a Jade, que beijou outro na minha frente, eu sei, eu e ela não temos nada, mas fiquei morto de ciúmes, aí depois fiquei bravo, e acabei dando um fora na garota que eu tava, e o resto eu não me lembro.
Desci pra vê se encontrava a Jade, mas não a vi, Robbie e Cat desceram também.

Beck- bom dia pessoal.

Cat e Robbie - bom dia.

Cat- e a Jade?

Beck- ah, eu não sei, não a vi, ela não estava no quarto, quando acordei.

Robbie - ela dormiu aqui no sofá.

Beck - mas porque?

Cat- você estava super mal, então ela deixou a cama só pra você, mesmo depois de você ter sido super grosso com ela ontem.

Beck- como assim?

Robbie - ontem ela perguntou pra você, se você estava bem, e você foi muito grosso com ela.

Beck- eu não me lembro.

Robbie - sorte sua que ela tava calma ontem.

Cat- verdade.

Robbie - mas cadê ela?

André - ela quem?

Robbie - Jade, ela não está aqui.

Elisa- deve ter saído.

Cat- aqui não tem nada pra comer, deve ter ido comprar algo.

André - pode ser.

Cat- vou fazer um café.

Robbie - o carro está lá fora, Jade deve ter ido a pé.

Estavam falando de Jade, quando ela entrou sorrindo pra dentro, tava tudo bem até o cara que ela estava ontem, entrar também.

Jade- bom dia pessoal, fui comprar pão, e encontrei o Pietro no caminho.
- Pietro, esse são meus amigos, Cat, Robbie, André, Elisa, e o Beck.

Pietro - prazer conhece-los.

Todos menos eu comprimentei.

Jade- bom, convidei o Pietro pra tomar café com a gente.

Cat- ok, seja bem vindo Pietro.

Todos se sentaram na mesa, e estavam conversando, eu tava mais na minha quieto.

Cat- Ein, como vocês se conheceram?

Pietro - eu estava na festa ontem, e vi uma garota muito linda, sentava sozinha, então fui conversar com ela,depois fomos dançar, e é isso, né Jade.

EU SEMPRE VOU TE AMAR Onde histórias criam vida. Descubra agora