Depois que Adam me pediu em casamento, com a ajuda daqueles dois caras de pau, fiquei furiosa, querendo matá-los. Que vergonha senti na hora, e sem opção, aceitei. Depois fui ao colégio, e eles abriram a boca, todos me deram parabéns. Beck estava quieto, mas falou para eu ser feliz.Não era isso que eu queria. Tudo foi tão rápido. Eu considero Adam só como amigo. Tá certo que nos pegamos às vezes, mas não passa disso. Eu não o amo. Eu não amo ninguém. Quero ficar só. Não quero voltar a amar alguém. Espero que eu esteja certa sobre isso. Já havia dito sobre os sentimentos pelo Beck, mas isso é só confusão. Afirmo que não sinto nada por ele e nem por ninguém.(Se você diz 🤷kkk)
Quando cheguei em casa, que graças a Deus estava vazia, discuti feio com Kirby e Sam por me enganarem e deixarem Adam me pedir em casamento, mesmo sabendo que não o amava. Eles só podem ter merda na cabeça, e passaram dos limites. E Adam, principalmente.
Eu já havia conversado antes de ir no colégio, mais eu não tinha terminado e a raiva me dominava.Jade- Vocês perderam a noção?
gritei, olhando para Kirby e Sam, que estavam sentados no sofá, claramente desconfortáveis.Kirby- Jade, nós só queríamos te ver feliz.
Jade- Feliz?
eu quase ri de incredulidade.
- Vocês acham que me forçando a aceitar um pedido de casamento de alguém que eu não amo me faz feliz?Sam-Pensamos que você poderia mudar de ideia, que talvez, com o tempo...
Jade- Tempo?. Eu já disse a vocês que não sinto nada por Adam além de amizade. E vocês foram lá e armaram tudo isso pelas minhas costas. Vocês não pensaram em mim, só no que achavam que era melhor.
Kirby- Desculpe, Jade. Não queríamos te magoar.
Sam- Bom trabalho, então. Agora, me digam uma coisa: Steven também estava no meio disso?
Sam e Kirby trocaram olhares nervosos antes de Sam responder: Sam- Não... isso foi ideia nossa, só queríamos te ajudar.
Jade- Ajuda? Essa foi a pior ajuda que já recebi. Agora, Adam acha que estou comprometida com ele, e tenho que lidar com isso. Vocês dois realmente passaram dos limites.
Eles ficaram em silêncio, sabendo que tinham cometido um grande erro. Eu precisava resolver isso com Adam e deixar claro que não podia continuar com essa farsa. Mas, antes, precisava de um tempo sozinha para processar tudo isso.
Mas a raiva que sentia não passava. Eu precisava desabafar mais, deixar claro o quanto me sentia traída.
Jade- Vocês realmente pensaram que isso era uma boa ideia? Adam é meu amigo, e agora ele está com falsas esperanças. Vocês não têm ideia do estrago que fizeram.
Kirby-Nós só queríamos ver você feliz, Jade. Você merece ser feliz.
E você e Adam já se pegaram mesmo.Jade- Mas isso não é felicidade! Forçar uma situação dessas é cruel, tanto comigo quanto com Adam. Vocês acham que ele merece ser enganado assim também? E além do mais, foi só algumas vezes, e não passou de beijos.
Sam começou a chorar, provavelmente sentindo a intensidade da minha raiva e decepção.
Sam- Desculpa, Jade. Nós realmente achamos que estávamos ajudando.
Jade- Se realmente quisessem me ajudar, teriam respeitado meus sentimentos e não me forçado a essa situação ridícula. Agora tenho que desfazer essa bagunça e deixar claro para Adam que isso não vai acontecer.
Kirby-Podemos te ajudar a falar com ele, se quiser.
Jade- Não, obrigada. Já ajudaram demais. Isso é algo que eu preciso resolver sozinha.