Depois que terminei com Letícia fui pra casa, estava triste por Letícia, ela era maravilhosa, mas eu precisava fazer isso... Cheguei em casa e o pessoal estava na sala conversando sobre o dia de hoje.
Cat- oii Beck, se junte a nós, estávamos conversando sobre o dia de hoje.
Tori- Sim, hoje foi maravilhoso, e doloroso também.
André- que cara é essa?
Beck- terminei com Letícia.
Cat- sério? E como ela reagiu?
Beck- eu contei pra ela sobre a Jade, e ela foi super compreensiva, entendeu e aceitou numa boa, e falou pra mim não deixar Jade escapar de novo.
Cat- uau, Letícia é maravilhosa mesmo.
Tori- verdade, e agora, o que vai fazer a respeito de Jade?
Beck- eu vou reconquistar ela.
Tori- você acha que isso vai dar certo?
Beck- eu não sei Tori, mas a esperança é a última que morre, e se não der certo, eu preciso pelo menos do perdão dela para que eu possa seguir em frente.
André- Seja lá o que isso vai dar, cara! Sempre vamos estar ao seu lado.
Robbie- Eu torço pela volta de Bade.
Cat- você ainda lembra desse shipper?
Tori- e quem vai esquecer.
André- isso é nostalgia.
E eu também torço pela volta do casal.Cat- simmm, e eu tenho certeza que Jade ainda tem sentimento pelo Beck, só não tem coragem de admitir por seu um coração de cactos.
Robbie- coloca coração de cacto nisso, Jade tá amargurada, só mudou o estilo mesmo.
Tori- Oh sim, mas a Jade ainda está magoada, é difícil esquecer algo que a fez sofrer no passado. Mesmo que nenhum de nós tenha culpa.
Cat- sim, mas ela não dá oportunidade de nos recomeçar, e até tentar ir em busca pela verdade.
Beck- vocês conhecem a Jade, ela é orgulhosa demais pra isso.
André- Jade de antes, porque essa eu não conheço.
Cat olha com um olhar triste, eu sei o que ela sente, e é a mesma coisa que eu sinto.
Beck- podemos conhecer ela melhor.
Robbie- se ela deixar né e não nos matar.
Cat- Acho que ela já está grandinha pra falar isso né Robbie.
Ela só vai ignorar.Robbie- achei que você já estava grandinha pra ir no carrossel amorzinho.
Cat- Ein, uma coisa não tem nada vê com a outra.
Todos riram de Cat, apesar de sermos adultos, ainda gostamos de brincar, ainda mais Cat que ainda vai no carrossel.
Tori- Um dia Jade vai no carrossel com você de novo Cat.
Cat- haha espero.
Beck- ou ela te puxa na montanha russa.
Cat- nem a pau, a última vez que fui, eu quase morri.
Tori- você tem que superar seus medos.
Cat- prefiro ficar com medo.
Agora vamos falar do nosso primeiro dia como professores.Beck- hoje foi maravilhoso, meus alunos tem desejos de aprender teatro, e isso me orgulha muito, e também fizemos uma peça, Romeu e Julieta, e eles são talentosos.
Tori- A qual de canto foi lindo, cada um é dono de uma voz surreal, cada um sabe brilhar do seu jeito, me senti orgulhosa de mim mesma, em estar ensinando o que eu aprendi para outros, e abrindo novas oportunidades pra eles.
André- tem uns talentos surreais mesmo, hoje ensinei eles a tocar violão, e também cantaram lindamente, é tão bom poder ensinar eles.
Cat- a minha foi maneira, demos vários passinhos de dança, hoje começamos com valsa com os alunos do terceiro ano, e no final dançamos funk como ninguém. Foi maravilhoso.
Robbie- a minha foi a melhor de todas, enquanto eu explicava a matéria, uns estavam dormindo, algumas meninas passando maquiagem e outras jogando papel numa na outra Foi sensacional.
Cat- oh, história é meio cansativo, entenda eles.
Beck- você se acostuma Robbie.
Bom, vou subir para tomar um banho.Deixei eles conversando e subi pro meu quarto tomar um banho e depois me deitei na cama, tava vendo minhas redes sociais, e veio Jade na minha mente e decidi stalkear ela na internet.
Fiz uma conta falsa antes e depois de um século. Achei ela, e todas as fotos ela sempre ficava mais linda, vi ela com um cara, chamado Sam. Com uma certa legenda" De férias com meu amor e minha gata, que sempre me tiram a paz" isso deu uma pontada no meu coração, até que vi os comentários e tinha um de Steven, irmão de Jade dizendo " Ele é o meu amor, vai achar um pra você. Amos vocês viu"
Um belo sorriso surgiu no meu rosto, Jade estava solteira, ela não tinha algo com Adam como pensei, e essa foto foi postada alguns dias atrás.
Continuo olhando seu perfil, ela tem vários amigos, uma tal de Kirby, Mônica, Cristal... O Adam, Jeff...Fecho o notebook e desço para procurar algo pra comer, e vejo todo reunidos na mesa comendo pizza.
Beck- vocês pediram pizza e não me chamaram?
Cat- Fui te chamar e você não veio.
Beck- oh, tava de fone.
Tori- tava fazendo o que tanto naquele quarto.
André- Vendo se achava alguma coisa da Jade.
Beck- como você sabe?
André- Eu só falei por falar, mas viu, eu acertei.
Tori- oq que achou?
Beck- aquela vez que a vi no restaurante com Adam, ela apenas tava de férias com os amigos, um tal de Sam e Kirby, depois foram pra Paris.
Robbie- Cara, você tá pior que fbi.
Tori- A Jade tá solteira, isso é bom.
Cat- sim, Beck vai em frente.
Dei risada e fui comer pizza com eles, e continuamos conversando sobre Jade e diversas coisas aleatórias como sempre fazíamos.
Depois decidimos ir assistir um filme e todas concordaram em ser terror, menos Cat é claro.
Apenas de Cat gritar o filme inteiro, foi maravilhoso, todos reunidos vivenciando esses momentos.Gente, tava pensando aqui em começar uma nova história de Jade e Beck, o que acham??
Vai ser um tema misterioso, não vai ter Hollywood arts, e eles não vão ser adolescentes.
Jade delegada e investigadora?
Beck enfermeiro e rolezeiro?
Cat professora?
Tori- Filhinha de Papai?
André é músico e Robbie empresário?Vilões a serem desvendados, mistério, segredos revelados por volta das mortes que vem acontecendo na cidade, e que serão investigados pela incrível delegada Jade West.
Amor, traições, desejos, morte... Violência, desconfianças 🫣Alguns casais que vão ter: Jade+ André, Cat+ Robbie, Tori+ André, Tori+ Beck, Jade+ Beck e um amor não correspondido Tori+ Jade.
E alguns com outros personagens...Obs: Alguns vão ser só passageiros, nada duradouro.
Como disse, é sobre Beck e Jade.
E no final vamos ter Tori e André, Cat e Robbie como casais.
E mais uns personagens que vão aparecer ao longo da história.
(Alguns já em mente, Sam, Carly, Freddie, Henry, entre outros, vão aparecer em alguns capítulos, mas o foco são os principais )protagonista: Jade e Beck
Protagonistas Secundários- Cat, Robbie, Tori e André(Obs: Será apenas o ponto de vista de Jade)
Talvez tenha um ou outro de Beck e os Demais personagens.O nome será " VIRGIN RIVER" o nome me espelhei em uma série da Netflix, se eu já assisti? Não, apenas gostei do nome.
Comentem por favor, preciso saber da opinião de vocês 🥺🙏