Já estou esperando Adam e ele está 10 minutos atrasado, pra uma pessoa pontual como eu, isso é extremamente irritante, quem faz uma dama esperar?
Se ele demorar mais dois minutos, eu desisto e vou direto pra empresa, coisas pra fazer é o que não me falta.Adam- Bom dia Jade, desculpa a demora, o trânsito tava foda hoje.
Jade- 10 minutos só, isso dava tempo de eu fazer um monte de coisas no trabalho.
Adam- Não seja exagerada, vamos?
Jade- tá, vamos logo antes que eu desista.
Adam- ok senhorita estressadinha.
E aí, me conte mais o que você fez todos esses anos, voltou a se reencontrar com seus velhos amigos?Jade- Não, nunca mais os vi, e nem mantenho contato, e tá melhor assim.
Adam- Você tem um coração de gelo Jade, eu aposto que eles sentem a sua falta.
Jade- Se sentem, eu não me importo com isso.
A única coisa que eu desejo, é que eles estejam bem, e felizes.Adam- E a Cat, não sente falta dela nem um pouquinho? Lembro que vocês eram melhores amigas e inseparáveis.
Jade- Isso já é passado, hoje estamos em mundos diferentes, e cada uma com sua vida.
Adam- Mas o mundo é pequeno, vocês podem se encontrar ainda.
Jade- então, eu espero que esse dia nunca chegue.
Adam- e do Beck? Você não sente falta?
Jade- Estamos aqui pra falta do passado? Se for, prefiro ir trabalhar.
Adam- Tá bom, quer ir aonde?
Jade- tanto faz.
Adam- Desculpa tá, eu não sei o que aconteceu com vocês, e talvez seja algo que possa te machucar ao lembrar. Eu não tenho noção do que falo. Desculpa mesmo.
Jade- É, só vamos.
E o que eu posso falar? Ele chegou no ponto que mais me dói, é passou anos, eu já não amo mais o Beck (Narradora - é isso que vamos ver 😁) mais isso ainda me magooa, e eu não gosto de falar sobre esse assunto, não falei nem pro meu irmão, e sobre o restante do pessoal, só tento não falar muito sobre. Adam sabe quebrar o clima.
Vejo ele parando em um parque, desde quando eu não vou em um parque? Há 6 anos?Jade- um parque? Sério?
Adam- E uai, para se divertimos, eu sei que você gosta, eu lembro que vivia em um lá em Los Angeles.
Jade- Falou e disse, lá em Los Angeles.
Adam- Ah para de ser chata, vamos.
Jade- Você que é um chato isso sim.
Adam- Vamos em qual brinquedo? Carrossel?
Jade- que? Isso não é meio infantil?
Adam- Ah eu gosto, e se tá aqui é pra brincar.
Jade- não mesmo, se quiser vai você, eu vou ficar aqui olhando.
Adam- Ah para, vai ser legal.
Jade- já disse não.
Adam- Montanha russa?
Jade- Esse eu vou.
Adam- tá, então vamos.
Fomos no brinquedo e até que foi legal, fazia anos que não me divertia assim, tinha um homem quase urinando de medo, isso me fez lembrar da Cat, ela era exatamente igual. Depois fomos em outros brinquedos, aí fomos comprar algodão doce e fomos andar pelo parque.