32(Beck)

17 0 5
                                    

Estava em Los Angeles, e combinamos com o resto do pessoal de se encontrar na casa de André e Tori.

André- Pô, que saudades de vocês.

Tori- Catt... Meninos, que saudades.

Beck- quanto tempo.

Robbie- pois é quanto tempo, e vejo que estão mais juntos do que nunca.

André- sim, eu amo essa mulher, e tenho uma notícia pra dar a vocês.

Cat- então conta logo...

Robbie- estão grávidos?

Beck- eu quero ser padrinho Ein.

André- não, ainda é muito cedo.

Tori- estamos noivos.

Beck- sério? Pô, cara felicidades pra vocês, vocês dois merecem.

Cat- E eu e Robbie também estamos noivos.

Beck- perai, vocês esconderam isso de mim? Magoado.

Robbie- eu fiz o pedido ontem. E quis falar com todos juntos.

Beck- estou feliz por vocês quatro, sério.

André- eu não acredito, estamos juntos novamente, e agora vamos se casar. Isso é demais mano.

Tori- ah mds Simm.

Cat- Tori temos que discutir coisas de noivas.

Tori- sim, temos muito que conversar.
Vamos entrar.

Cat- vamos, thau meninos.

André- EAI Beck, encontrou alguém?

Beck- não, tô de boa.

Robbie- ele só curtiu, mas nunca se relacionou de novo.

Beck- Na verdade eu tentei, mas é difícil.

André- Eu entendo, e vocês tiveram notícias da Jade? A mulher evaporou.

Beck- não.

André- desculpa cara.

Beck- relaxa, já passou 6 anos, acho que devo seguir em frente sem ela.

Robbie- isso é verdade.

André- Cara, eu entendo, é difícil esquecer alguém que você tanto amou, mas se for, vocês ainda vão se encontrar, pode crer.

Beck- eu não entendo, 6 anos, seis anos, porq eu ainda tenho sentimentos por ela?

André- quem ama de verdade, demora até 100 anos pra esquecer.

Beck- Mas pra mim é muito, 6 anos sem vê-la, sem saber como ela está. Isso dói.

André- o que você decidir, eu vou estar te apoiando. Você merece ser feliz.

Robbie- eu também, todos vamos estar te apoiando.

Beck- obrigado, obrigado de verdade irmãos.

André- agora vamos relembrar os velhos tempos.

Beck- bora.

Entramos e demos várias risadas, como eu sentia falta disso, principalmente dela, ela dando risada, dela brava, ela brigando com a Cat, tudo que tinha ela fazia falta.

Cat- alguém teve notícias da Jade?

Tori- Não, eu queria saber como ela está.

Cat- eu também, ainda sinto falta dela.

Tori- eu também, quem sabe um dias voltamos a vê-la.

André- Poisé, espero que ela esteja bem.

Robbie- sim.

Cat- Beck, como se sente todos esses anos sem ela?

Beck- estou seguindo em frente Cat, mas eu ainda a amo, mas esse amor está me destruindo aos poucos, não sei se eu desisto eu continuo a esperando.
Não sei se ela ainda me ama, e ainda me espera como eu a espero.

Cat- eu entendo, é difícil mesmo. Mas se for pra ser será, não importa quanto tempo vai esperar.

Beck- É. Vamos continuar jogando?

André- vamos.

Conversamos bastante, e logo fui dar uma volta por onde me acostumada ficar com a Jade, como eu sinto falta dela.
  Eu tenho vontade de viajar o mundo todo, ir em cidade em cidade só pra encontra- lá, mas meu medo é dela não querer o mesmo que eu.
Estou aqui sentando escrevendo, isso me lembra ela, que tava sempre sozinha, escrevendo no seu caderno quando estava triste, e hoje é eu que estou aqui...

" Quanto tempo passou, eu espero que você esteja bem, e que esteja feliz.
Eu não sei se você encontrou alguém nesse tempo todo, não sei se  você lembra de mim quanto eu lembro de você, mas apesar de tudo, você merece ser feliz, mesmo  não sendo comigo, mas eu tinha que me preparar, sabendo que eu não seria essa pessoa, eu não vou negar, eu amei todos os nossos momentos juntos, nossas risadas, nossas conversas bobas, não imaginava que aquilo tudo iria acontecer.
  Você é a pessoa que mais amei nessa vida, e ainda é, eu queria ter o poder de votar no passado por um minuto, só pra consertar tudo e não deixar você ir embora dessa vez.
  Eu sempre contava os minutos pra te ver, e sempre ia com o sorriso no rosto, eu queria que fosse pra sempre, mas nem tudo é do jeito que queremos.
Passou dias, meses, até anos, e você ainda ficou no meu coração, todos os dias antes de dormir, lágrimas rolavam, ao saber que não podia, mas te amar, que não tenho mas você, que não ia mas te ver... Mas e nossos momentos? E tudo que passamos juntos? Bom, agora são apenas lembranças boas.
   Eu não queria que fosse assim, eu queria ter você aqui, ao meu lado...
  Você é, e sempre será o meu último pensamento da noite, e a primeira ao acordar.
Eu sempre dava um jeito de saber como você estava, mas confesso, sempre queria perguntar pessoalmente, vê o seu sorriso, mesmo que fosse pela última vez. Eu deveria ter te abraçado mais aquele dia, mas eu nunca imaginei que aquele dia seria um adeus e seria a última vez que ia te ver.
Anos pedindo pra Deus, tirar você no meu coração, mas você sempre esteve nele, hoje estou de bem com a vida, obrigada por tudo o que vc fez, você foi incrível, e hoje estou tentando seguir o meu caminho sem você.
Eu não sei como está aí, se realizou os sonhos que sempre me disse, seus objetivos que sempre falou.
Mesmo distante um do outro,  você ainda está no meu coração, é como aquela frase...."nem sempre almas gêmeas, estão destinadas a ficarem juntos..." talvez ficamos juntos, em outra vida. Ou talvez se encontremos por aí.
Isso não é um adeus, é um até mais..."

Eu sinto que ainda vou encontrar ela, e vamos se resolver, eu a amo muito.
Mas cada vez que passa isso dói mais.
Fiquei observando as estrelas e elas estavam lindas , e me pego lembrando quando estava olhando as com a Jade.

Flashbacks

Jade- amor, me promete uma coisa?

Beck- o que?

Jade- que nunca vai deixar de me amar.

Beck- eu prometo Jade, eu nunca vou deixar de te amar. Você é o amor da minha vida.
E você me promete que nunca, apesar de tudo vai me deixar?

Jade- Eu prometo Beck Oliver. Te amo.

Beck- te amo Jade.

Jade- a lua e as estrelas estão tão lindas hoje.

Beck- Sim, mas nenhuma é mais bela que você.
Eu sou um cara sortudo em ter você ao meu lado.
Obrigado por me fazer o cara mais feliz.

Jade- e eu sou sortuda em ter você.

Beck- no que você está pensando amor?

Jade- nada, só estava pensando em como sou feliz ao seu lado.

Beck- Você é tão linda Jadeliz West.

Jade-Oh, não me chame assim Oliver.
E você também é lindo.

Flashbacks off...

Eu te amo Jadeliz West, eu te amo.

EU SEMPRE VOU TE AMAR Onde histórias criam vida. Descubra agora