2 dia antes em Atlanta....
Sam, Kirby e Steven estavan tomando seu café até que recebem a visita de Adam, e ele parecia feliz...
Sam- E esse sorriso de orelha a orelha?
Kirby- Jade não está, viu?
Adam- Eu tive uma ideia, e vim pedir ajuda de vocês.
Steven- conte-nos.
Adam- Eu vou pedir Jade em casamento.
Sam- o que? E desde quando vocês estavam namorando?
Adam- na verdade, nunca namoramos, porque ela nunca quis, mais cansei de esperar, eu amo Jade, e quero fazê-la feliz, e se eu pedir ela em casamento em um lugar cheio de pessoas, ela não tem como dizer não.
Kirby- e depois quando vocês estiverem a sós, ela vai te matar.
Adam- por isso preciso de vocês, eu vou conquistar Jade.
Steven- eu tô fora.
Sam- Bom, eu posso ajudar.
Kirby- tá, mais se ela me matar, por favor me enterre em um caixão de ouro, é o máximo que pode fazer.
Steven- isso se ele não morrer antes.
Adam- Liguem pra ela, e converse normal, e depois peça a ela pra vocês irem pra lá.
Ai vocês levam ela até o shopping, e depois eu chego lá de surpresa e peço ela em casamento.Steven- Essa é a pior ideia que você já teve. Cadê sua inteligência?
Adam explicou como seria, mas só ligaria no outro dia de manhã.
(Quebra de tempo, 1 dia antes)
Já era de manhã e Steven ligou pra irmã, ele não concordava com isso, mais queria saber como ela estava.
Jade- O que vocês querem? Pra me ligarem logo de manhã.
Kirby- Oi pra viver também Jade, como está aí?
Sam- Queremos que você conte tudo.
Steven- Você tem que voltar pra casa. Tô com saudades.
Jade- Vocês me fizeram vim centenas de quilômetros de distância, certo? Agora não vou voltar tão cedo.
Kirby- Nunca pensei que ia sentir saudades de você.
-Da pra ir pra Los Angeles com você? Sabe tô no tédio, sem nada pra fazer.Sam- se a Kirby for, eu também vou.
Jade- eu até poderia deixar vocês vim, se prometerem se comportaram, marcam o jatinho, que vou pedir um carro pra esperar por vocês, até.
Então Jade desliga e continua seu dia, enquanto Adam, Kirby e Sam colocando seus planos em prática, e já estava tudo arrumado, eles participam amanhã de manhã.
E Jade esperaria eles no shopping.( Quebra de tempo... Finalmente o dia)
Kirby e Sam finalmente estavam em Los Angeles e logo foram ao shopping onde Jade estaria esperando. Adam já estava lá, ansioso, aguardando por ela com um sorriso de felicidade.
Quando chegaram, Sam e Kirby cumprimentaram Jade e entraram juntos no shopping. Estavam olhando as lojas e conversando, até que ouviram vários músicos se aproximando e perceberam um grupo de pessoas se juntando ao redor. De repente, Adam apareceu, fazendo Jade ficar vermelha como um pimentão, claramente querendo fugir dali.
A música começou, criando um clima romântico e cheio de expectativa. Adam então se ajoelhou diante de Jade e a pediu em casamento. Jade estava visivelmente desconfortável, com raiva e vergonha estampadas em seu rosto, mas permaneceu em silêncio.
Logo, as pessoas ao redor começaram a gritar "Aceita, aceita!", criando uma pressão enorme sobre Jade. Sem muita opção, ela finalmente disse "sim", mas estava decidida a resolver isso com Adam e seus amigos mais tarde.
Depois que as pessoas começaram a se afastar, Jade olhou para Adam com uma expressão séria e disse:
Jade- Depois conversamos, agora preciso ir.
Sam, percebendo a tensão, tentou intervir:
-E nós vamos voltar pra casa.Mas Jade foi firme:
-Nada disso, vocês vêm comigo. Temos muito que falar.Com isso, Jade, Sam e Kirby saíram juntos, deixando Adam parado no shopping, confuso e preocupado com o que viria a seguir. A situação estava longe de ser resolvida, e Jade sabia que precisava enfrentar essa conversa difícil para esclarecer seus sentimentos e decisões.
Enquanto caminhavam para um lugar mais tranquilo, Jade sentia uma confusão crescente em seu peito. Ela não amava Adam; via-o apenas como um grande amigo. Seus sentimentos por Beck, apesar de todo o tempo que havia passado, ainda a deixavam em dúvida.
Chegando a um café, Jade se sentou com Sam e Kirby.
Jade-Eu não amo Adam," confessou,
- eu só o vejo como um amigo. E agora, com toda essa pressão... Estou mais confusa do que nunca.
- E vocês me pagam, eu confiei em vocês, como pode fazer uma coisa dessas?Sam olhou para Jade com compreensão, e com culpa.
Sam- Eu sinto muito Jade, eu sei que fizemos errado.
Mas você sente alguma coisa pelo Beck?Jade suspirou, olhando para o café à sua frente.
-Eu não sei. Parte de mim ainda sente algo por ele, mas não sei se posso confiar de novo, se posso me permitir amar de novo.Kirby colocou a mão no ombro de Jade.
-Você precisa ser honesta, tanto com Adam quanto com Beck. Só assim você vai conseguir encontrar alguma clareza.Jade sabia que eles estavam certos. Precisava enfrentar seus sentimentos e ser sincera com todos os envolvidos. Era a única maneira de encontrar paz e seguir em frente, seja qual fosse o caminho. Mas voltou com sua compostura.
Jade- vocês estão certos, mas antes disso, vocês tem muito que me falar, vocês me enganaram, me fizeram de idiota, me senti uma trouxa.
Kirby- como o seu humor muda rápido né?
Jade- Agora vamos, preciso ir trabalhar, mais depois vocês não se escapam.
Sam- Deixamos essa conversa pra outra dia, preciso voltar pra Atlanta.
Jade- nada disso, vocês vem comigo.
Jade pegou na orelha de seus amigos, e a puxam até o carro, e vão a caminho da Hollywood, e o caminho inteiro os amigos discutiram.
Chegando no colégio, Jade passa na sala sala, para beber um copo de whisky e depois vai até a sala dos professores para a reunião.
Chegando lá, apresenta Sam e Kirby aos demais, tava tudo bem, até Kirby abrir a boca e falar do pedido de casamento.
Todos deram parabéns, e ela sentiu o clima e deu uma desculpa para Sikowitz, saindo dali as pressas.Eu sei, ficou uma merda KKKkk mais é isso.
E felizmente ou infelizmente, falta apenas dez capitulos pra acabar 🥺