Jade on.
Estava encostada na parede escrevendo no meu caderno.
Desde quando a Camila chegou aqui, tudo se tornou horrível, ela não respeita Beck, mesmo sabendo que ele tem namorada. E o que eu acho disso? Eu tenho ciúmes, eu fico triste, apesar de ser maluca nos olhos de todos, eu tenho sentimentos.
Beck deixa ela fazer essas coisas, é como se ele não ligasse pra mim. Eu amo ele mais que tudo, será que ele ainda me ama?
Eu surtei, eu grito, mas Beck acha isso muita infantilidade. Realmente eu não sei o que fazer.
Eu não vivo sem o Beck, eu preciso dele. Eu necessito dele.
Deixei algumas lágrimas escaparem,eu não queria estar nessa situação.Kaique- Jade, oq aconteceu?
Jade- não é da sua conta, saí!
Kaique- eu só quero ajudar.
Jade- eu não preciso da sua ajuda.
Kaique- tudo bem, mais caso queira conversar, pode me procurar.
Ele saí me deixando sozinha de novo e logo Beck apareceu.
Beck- Ein amor, porque você não assistiu a aula?
Jade- estava sem vontade.
Beck- eu te conheço Jade, o que aconteceu?
Jade- nada, só estava sem vontade mesmo.
Beck- Algo me diz, que é por causa da Camila.
Jade- Não.
Beck- Jade, eu já falei, isso é muito infantil. Seu ciúmes é estúpido.
Jade- estúpido? Sério Beck?
Digo me levantando.Beck- Jade, você sabe que eu amo você, só você, e mais ninguém, não há porq ter ciúmes.
Jade- sabe o que eu acho mais estúpido? É você defender a menina que vive dando em cima de você, do que sua namorada. Você permite ela a dar em cima de você.
Você quer o que? Que eu fico dando risada, feliz olhando meu namorado cheio de gracinha com outra garota?Beck- Jade, por favor. Eu te amo, eu amo só você.
Jade- eu já nem sei mais.
Beck- você não me ama mais?
Jade- é claro que eu te amo Beck, mais eu não suporto vê você com Camila, da pra entender?
Beck- Isso e possessivo, você está me proibindo de ter outros amigos Jade.
Jade- você pode ter amigos Beck. Mais amigos homens.
Você já tem eu, cat e Tori, não precisa mais de amigas.Beck- Cara quantas vezes tenho que falar.
Posso ter várias no meu pé, mas nenhuma é você, você é o amor da minha vida, a mulher que mais amo nesse mundo. Por favor, da pra entender?Camila- Desculpa atrapalhar, ma...
Jade- você não está vendo que estamos conversando?
Camila- Bom, só vim perguntar se o ensaio vai ser na minha casa ou na sua, Beck?
Jade- que ensaio?
Camila- uma peça que vamos fazer, eu e Beck somos os personagens principais.
Beck- Camila, depois falamos sobre isso.
Camila- Ok, bom, você tem meu contato, depois você pode me mandar mensagem.
Beck- tá bom.
Camila- obrigada Beck, você é um amor.
Saio dali e sigo meu caminho, parece que eu estava sobrando. Não faço questão de não assistir as outras aulas. Saio e sento em uma mesa sozinha.
Preciso ficar sozinha, esfriar a cabeça.
Vejo Beck e o pessoal almoçando, mais finjo que não os vi e continuo escrevendo.Cat- Oii, porq não foi sentar com nós hoje?
Jade- Tô de boa, quero ficar sozinha, CAT.
Cat- E o que aconteceu?
Jade- não se preocupa, não aconteceu nada.
Cat- eu te conheço. Confia em mim
Jade- Camila e Beck.
Camila vive dando em cima de Beck, percebe?Cat- É, eu percebi. Todos perceberam.
Jade- merda, e Beck deixa ela ficar se esfregando nele. Ele nem liga se eu tô perto ou não.
Eu falo pra ele, e ele diz que isso é estúpido e infantil.
Cat, eu não sei o que fazer, eu amo o Beck mais que tudo, mais ele me faz duvidar se ele realmente me ama.Cat- eu te entendo, Beck tá pisando na bola, eu sei.
Jade- você percebe?
Cat- ah um tempo eu percebi, só não quis falar nada.
Mais saiba que eu tô aqui, e não vou te abandonar.Jade- obrigada Cat, eu te amo.
Cat- eu te amo Jade.
Fico deitada com a cabeça no colo de Cat, ela tbm não foi assistir as aulas, e ficamos até o sinal bater.
Eu juro, eu não sei oq ia ser sem a Cat. Eu amo essa garota.
Me despedi de Cat e fui pra casa, e passei a tarde inteira no quarto, sem desposição pra nada.
Beck me ligou várias vezes, mais não quis atender.
Já era de noite. Estava com saudades de Beck, do seu beijo, do seu cheiro, de tudo, eu sabia que não vivia sem ele, então resolvi ir até na casa dele.Cheguei lá e notei que ele não estava sozinho, mais mesmo assim resolvi bater.
Beck- Jade? O que faz aqui?
Jade- podemos conversar?
Camila- Beck, finalmente decorei... Ah oi Jade.
Me virei pra se retirar, mais fui parada por Beck.
Beck- por favor amor, fica.
Jade- não quero atrapalhar.
Beck- você jamais atrapalha. Camila podemos continuar outro dia?
Camila- mais nós já ia terminar a primeira parte.
Beck- por favor?
Camila- tudo bem. Thau.
Beck- Jade, você não sabe o quanto senti sua falta.
Entra por favor.Jade- também senti sua falta.
Beck- Por favor, não fique tanto tempo longe de mim, você não sabe como eu me sinto quando você não atende minhas ligações, não responde minhas mensagens.
Jade- desculpa, eu só estava com a cabeça quente.
Beck- eu te entendo, Cat veio conversar comigo e eu sinto muito. Eu não quero perder você nunca. Você foi a única coisa boa que aconteceu comigo em todos esses tempos.
Eu quero te amar, eu quero estar com você o tempo todo, e não quero nenhum obstáculo entre nós.Jade- tbm te amo.
Beck- vou me manter longe da Camila
-quando tiver ensaio, você vem junto. Na verdade o resto do pessoal tbm está na peça, nem sei porque ela não chamou eles.Jade- pra ficar sozinha com você, é óbito.
Beck- É, eu sei. Eu prometo que vou evitar ela. Não quero nenhum obstáculo entre nós.
E me desculpa por magoar você. Era a última coisa que queria.Jade- tudo bem, eu te amo, não vivo sem você.
Nos beijamos, foi um beijo tenso, bom, incrível ,estava morrendo de saudades disso.
O clima foi esquentando, e quando vimos já estavam nus.
Foi a melhor sensação que já senti, foi lindo, me entreguei ao amor da minha vida. Me sentia a mulher mais feliz do mundo.Beck- você é incrível amor, eu te amo tanto.
Quero casar com você, ter Filhos. Quero ter você pra sempre. Você me completa.Jade- eu te amo muito, muito muito mesmo, obrigada por me fazer sua.
Quero estar pra sempre com você. Te amo.(Nar) Beck e Jade continuaram deitados.
Jade adormeceu e Beck ficou a observando sorrindo.
Não demorou muito e ele acabou dormindo também..."Quando tudo parece perdido e acabado, eis que ele surge das cinzas, com força.... O Amor quando está destinado a preencher a vida de um Homem e uma Mulher e a uní-los, ultrapassa todas as barreiras e obstáculos porque é Sagrado"