Bom tenho muita coisa pra dizer. Mas vamos voltar a uns anos atrás.
Eu entrei na Hollywood arts quando tinha 14 anos, e lá conheci o Beck, Cat, André e Robbie.
Nós não conversava muito, e eu tinha uma queda por meninas e meninos, e naquele tempo eu tinha pelo Beck, e ele e a Cat eram muito próximos, eu achava que eles namoravam, ou ela que ficava pra cima dele, e isso me deixava com raiva.Comecei a sentir raiva da Cat, mais é claro que eu não brigava e nem fazia tudo que fiz quando tava no último ano.
Eu sempre ficava na minha, até eu fazer amizade com duas garotas, e é aí que eu mudei meu jeito de ser.
Comecei a tratar mal as pessoas, queria ser melhor em tudo, e se aproveitava ainda mais porq minha mãe era a diretora.Um dia eu estava sentada sozinha no canto, e o Beck se aproximou e começamos a conversar, e fomos ao um encontro, até chegar o dia que eu e ele ficamos.
Mais não durou muito tempo, a Cat vivia com ele, e eu descontava nela, brigava, xingava, e Beck começou se afastar de mim, e eu não aceitava e sempre dava um jeito, mas ele não ligava muito, e eu achava que tudo era culpa da Cat e vivia pegando no pé dela. Bom, isso até a Jade chegar.Quando vi a Jade pela primeira vez, ela era a garota mais bonita que eu já tinha visto, aqueles olhos azuis eram perfeitos, ela era perfeita, e me atraiu como nunca outra menina. Mas era uma mistura de atração e ódio.
Ela sempre defendia a Cat, e também vingava, por esse lado eu até gostava da personalidade dela, mas comecei a sentir raiva dela depois que ela jogou sorvete em mim, aquele dia foi horrível, meu cabelo ficou tudo melado.
Mas eu gostava dela, e nem eu entendia, de dia odiava e de noite pensava nela.
E para não demostrar essa paixão por ela, vivia brigando com ela, como aquele dia que eu estava triste sozinha, pois as minhas amigas estavam de detenção, e ela foi conversar comigo, eu achei fofo da parte dela, mas eu não queria perder o foco e mostrar pra todo mundo que eu gostava dela e de mulheres, isso acabaria comigo e com a minha imagem, então, eu joguei suco nela, e sabe, Jade não deixou quieto, e então começamos a brigar, e tudo mundo olhava, era aquilo que eu queria, que todos nos visse como inimigas, mas também fiquei triste, porq sabia que para Jade também ficaria como inimiga, e talvez nunca amigas.Ela foi pra sala da minha mãe, e elas discutiram, depois os pais dela discutiram com minha mãe e por fim, eu e ela acabamos brigando de novo, e era assim, como cão e gato.
Por um momento achei que essa "Paixão" havia acabado e era só passageira, até eu e a Jade se aproximar, e isso me deixou mais confusa ainda.
Eu estava triste pelo fato da minha mãe querer que eu fosse modelo, e eu não podia comer nada que eu quisesse, além de saladas, e Jade me ajudou com isso, e a minha mãe por uns dias até mudou. E viramos amigas, pedi desculpas pra Cat e tudo.
Mas eu continuava gostando da Jade, ainda mais. Eu estava apaixonada por ela, e não sabia mais esconder isso, eu sempre a olhava com admiração, com paixão, se ela notou? Não sei, mas espero que não.Em um momento decidi falar pra ela sobre isso, não sei como ela agiria, se ela ia sair correndo, se ela ia querer ser minha amiga depois disso, ou até algo a mais. Calma eu tava viajando aí haha.
Mas sempre que eu ia falar, perdia a coragem, ou nos atrapalhavam.Com o passar dos dias, ela e Beck começaram a se aproximar, fiquei com ciúmes? Sim, mais fiquei na minha. Até que eu decidi falar com ela tudo, e não ia deixar nada me atrapalhar, mas o que tava ruim, havia piorado, ela e Beck estavam namorando, sim NAMORANDO.
Eu fiquei puta, com raiva e ódio, e com rancor. Eu não podia gostar da garota que meu amigo gostava. Isso era horrível.
Eu tinha que esquecer Jade, já tinha aceitado que nunca vou ser nada pra ela além de amiga, e achava ela e Beck fofos juntos, então decidi esquecer disso e seguir como estava, assim ninguém descobria, e continuava como amigas.Comecei a se aproximar do André, e eu nunca tinha notado como ele era gente boa, e bonito. E como né? A boba tava apaixonada pela Jade.
Eu e André fomos conversando, e comecei a gostar dele, mas lá no fundo, Jade ainda estava lá. Mais fazia de conta que não estava.
Na festa que teve lá em casa, André se declarou pra mim, eu achei super fofo, e eu também se declarei pra ele e também contei sobre a paixão pela Jade.E contei que já tinha a esquecido, e na verdade não tinha.
Como eu ia explicar, que gostava dele e da jade ao mesmo tempo? E se eu contasse, ele iria contar pro Beck. E talvez isso acabaria com nossa amizade, então eu menti.
Mas sempre levei essa " paixão" comigo.
Comecei a namorar com André, e ele me fazia feliz, e vendo a Jade feliz ao lado do Beck, também me fazia feliz.E com o tempo, eu já havia esquecido ela, e estava completamente apaixonado pelo André. E sim, graças a Deus consegui esquecer Jade, e ter ela só como amiga.
Agora eu o amo, mas só como amiga.
Eu e pessoal, ficamos inseparáveis, passamos vários momentos juntos, e que nunca vou esquecer.
Mas aquele dia da festa de despedida, aquilo foi horrível, tudo que aconteceu, isso fez nossa amizade com Jade acabar, e o namoro dela com Beck também. Eu não queria, ninguém queria, mas Jade resolveu ir. E até hoje não sei o que aconteceu naquela noite, eu tenho certeza que Beck nunca iria trair Jade, ainda mais com Meredith.
Ele a amava, amava muito, ambos se amavam. Mas creio que se eles foram destinados a ficarem juntos, ainda vão se encontrar.Eu sinto muito falta dela, e quero ver ela de nova ainda, espero que não demore muito, até lá. Vida que segue.