Beck on
Ontem foi maravilhoso, encontrei a Jade no parque sozinha, ele me viu com a Manuela, e só acenou. A Manuela é uma ex ficante minha, e que insistiu pra eu vim, então eu fui, ela queria ter algo sério comigo, mas eu deixei claro que gostava de outra garota, ela ficou meio triste, mais fazer o que, ninguém manda no coração. Depois da nossa conversa, vi Jade sentada sozinha, então conversamos um pouco e depois fomos brincar nos brinquedos, e foi perfeito. Eu sou apaixonada nela. Depois deixei ela em casa e fui pra minha.
Levei minha mãe ao mercado, ajudei ela com o jantar, e depois fui dormir.Estava indo pra H.A e no caminho vi Jade e Nicki, não sei o que eles estavam conversando, fiquei com ciúmes sim, Nicki não quer nada sério com Jade, só ficar com ela e depois jogar fora. Estacionei o carro, e estava entrando, e vi meus amigos.
Cat- oii Beck.
André - EAI cara.
Robbie - bom dia.
Beck- oi pra vocês.
Cat- credo Beck, você está com cara de enterro, o que aconteceu?
Beck- não aconteceu nada, tô de boas.
André - acho que já sei o que é, olha alí (diz sorrindo)
Eles olharam e viram Jade e Nicki.
Cat- Ahh, tendi, você está com ciúmes.
Robbie - isso é fofo.
Beck- eu não estou com ciúmes, tá?(Digo com raiva)
Jade- EAI pessoal.(Diz sorrindo)
Cat- oii Jade, o que você tava fazendo com o Nicki (deu uma risada maliciosa)
Jade- Nada de mais, ele só veio trazer um café pra mim. E me convidou pra sair.
Cat- humm, e você aceitou.
Jade- Não.
Beck- uai mais porq? Ele tá afim de você.
Jade- E você acha que eu já não sei disso? Eu iria dá um fora nele, mais ele me trás café.
Ufa, ufa.
Cat- mais o Nicki é bonitão.
Robbie - ein, eu tô aqui Cat.
Jade- ele é bonitinho, mais ele não faz meu tipo, é muito Princesinha.
Cat- ah, sua boba.
André- e você disse o que pra não sair com ele?
Jade- tenho outros planos.(Disse piscando)
Beck- vamos entrar?
Cat- Vamos.
Entramos na sala de teatro. Hoje foi legal, gostei bastante, depois tivemos aula de história e química. Aí fomos almoçar.
Jade- Ein pessoal, quero fazer um convite pra vocês.
Cat- Ui, eu amo.
Jade- Já que sexta é feriado, eu pensei que nós poderíamos, ir até o chalé do meu pai, aí vamos quinta de tarde, e voltamos só domingo.
Cat- e aonde é isso?
Jade- é igual um sítio, você vão amar, fica no numa cidadezinha, Swellview.
Beck- eu topo.
Cate- eu tbm topo.
André- só bora.
Robbie - óbvio.
Jade- que bom, André, se quiser poder levar sua namorada. Beck tbm.
Cat- você tem namorada?
Jade- É uma loira.
Beck- não, eu não tenho nenhuma namorada, tá bom.
Cat- entendi.
Jade- ok.
Esqueci que eu não toquei no assunto, é claro que ela vai achar que era minha namorada.
Jade- bom, vai levar umas 3 hrs, pra chegar lá.
Beck- ótimo, vamos com quantos carros?
Jade- pode ser com um só.
Cat- mais não vai caber todos.
Jade- eu pego o carro do meu pai, ele tem lugar pra todos.
Beck- então, tá.
Jade- combinado.
Passar 4 dias com a Jade, eu ameii. Depois do almoço, tivemos as últimas aula, e decidimos ir no parque.
Cat- ein Jade, vamos no carrossel comigo?
Jade- ah, cat, no carrossel? Vamos na montanha russa
Cat- não, tenho medo.
Jade- ok, então vamos lá no carrossel.
Jade fez uma cara, ela fica linda de qualquer jeito, aproveitamos e tiremos umas fotos, depois fomos tomar sorvete, e por fim cada um foi pra sua casa. Já era de noite, jantei e depois subi, tonta um banho para ir me deitar.