Beck on...
Amar alguém é tão... é como ter o coração transbordando de emoções, é sentir uma conexão profunda que transcende as palavras. É querer estar perto, cuidar e compartilhar momentos especiais. Amar alguém é encontrar alegria nas pequenas coisas e sentir uma paz inexplicável ao lado da pessoa amada. É também estar disposto a superar desafios juntos e crescer como indivíduos e como casal. O amor nos faz sentir completos e nos inspira a sermos a melhor versão de nós mesmos.
Isso é tudo que eu sinto pela Jade, a sensação de beija lá, de poder abraçar, e tê-la ao meu lado, isso me enche de alegria.
Estamos abraçados no gramado olhando as estrelas, e elas estavam lindas, mas não tão linda como a Jade.Beck- eu não acredito que isso tá acontecendo.
Jade- eu tbm, nunca imaginei.
Beck- é o melhor dia da minha vida. Eu te amo Jade.
Jade- te amo.
Beck- o que nós somos agora?
Jade- eu não sei.
Beck- eu já volto.
Jade- aonde você vai?
Eu vi umas rosas ali perto, e fui colher para dar pra Jade. Vou pedir ela em namoro. Eu não quero esperar muito, quero que ela seja minha, e eu dela.
Beck off...
Jade off...
Amar alguém é tão...
Meu coração transborda de alegria, é ele que eu amo, amo ter ele ao meu lado, batendo em sintonia com o meu. Cada batida é como uma sinfonia que embala a nossa história, que acaba de começar, que vai ser repleta de momentos doces e inesquecíveis. Com ele ao meu lado, sinto que posso enfrentar qualquer desafio e se a pessoa mais feliz do mundo, pois o amor que nutrimos um pelo outro é a força que impulsiona os nossos sonhos. Ter o coração pleno de amor é sentir a certeza de que nunca estarei sozinha pois ele bate em harmonia com o seu, formando uma melodia única e eterna. Nunca amei ninguém, como amo Beck. E cada segundo ele só vai aumentando.Estávamos deitado no gramado conversando, mas Beck saiu, me deixando sozinha. Mas logo voltou com flores na mão. Ele era tudo que eu precisava. Ele me faz se sentir amada.
Ele se ajoelhou na minha frente.Beck- Jade West, você aceita ser minha namorada? Eu prometo te fazer a garota mais feliz do mundo.
Jade- simm, eu aceito.
E então nos beijamos, os lábios dele era doce, seu beijo era maravilhoso. Me fez sentir como uma garotinha, com o seu primeiro beijo.
Beck- te amo, TE AMO JADE.
ele gritou, é eu, eu me apaixonei pelo cara certo.
Jade- EU TBM TE AMO BECK OLIVER.
fiquemos mais um tempo abraçados vendo as estrelas, mas tudo que é bom dura pouco. Quando estamos com alguém que amamos, o dia passa como os segundos.
Beck foi me deixar em casa.
Jade- Não queria que esse dia acabasse.
Beck- eu tbm não, quero mais ficar longe de você. Vou sentir saudades. Podemos se ver amanhã?
Jade- e vamos, combinemos com o pessoal de sair, lembra?
Beck- verdade, tinha esquecido. Vamos contar pra eles?
Jade- podemos esperar um pouquinho?
Beck- claro, meu amor.
Nós beijamos, esperei ele ir pra eu poder entrar. Já eram quase 00.00h. e meu pai estava sentado no sofá.
Jorge- aonde você estava a essas horas, e com quem??
Jade- eu estava no parque, vendo as estrelas. Como eu sempre faço.
Jorge- mais até essas horas, você sabe que é perigoso.
Jade- eu sei pai, me desculpa, não vai acontecer de novo.
Jorge- tudo bem pequena, só fiquei preocupado com você.
Ele me deu um beijo na cabeça e foi. Eu não quis contar pra ele ainda, sobre eu e Beck. Vou esperar o momento certo.
Subo pro meu quarto e vou tomar um banho, desço comer alguma coisa. Depois faço minhas higienes e vou dormir.