Narrador on
Era mais um dia normal, Jade e Beck estavam super bem, ambos estavam felizes, seus amigos também estavam felizes com a volta do casal. Mas por outro lado, Meredith estava furiosa, por mais que ela entrou no dia anterior, ela havia se sentido atraída por Beck, e se ela já tinha raiva de Jade, agora ela a odeia.
Ela iria fazer de tudo pra Beck notar ela, e se separar da Jade.Já era hora do almoço e todos estavam sentados na mesa conversando. Mas são interrompidos com aquela voz irritante de Meredith.
Meredith- Oiii pessoal, posso sentar com vocês?
Jade- não.
Cat- não liga pra Jade, pode se sentar.
E como já era de se imaginar, ela sentou ao lado de Beck.
Meredith- então Beck, a quanto tempo você e Jade namoram? Ontem pareciam bem solteiros.
Beck- estamos juntos há algum meses, mas pra mim parece que estamos há anos.
Jade- e ontem estávamos brigados, mas isso não é da sua conta.
Meredith- Como consegue namorar uma garota dessas? Você é tão bonito, merece alguém melhor que essa surtada.
Jade- quer ver o surtada sua maluca?
Beck- Essa é a garota que me apaixonei, e me apaixonaria um milhão de vezes, amo ela do jeito que ela é.
Meredith- Que bom então, que vocês sejam felizes.
Jade- somos felizes.
Meredith- Jade, porque me trata assim? Eu só quero ser sua amiga.
Jade- acredita, eu não quero ser sua amiga, porque eu não gosto de você.
Meredith- é por causa do Beck?
Jade- Claro que não, é porque você é chata mesmo.
Porque sentir ciúmes de Beck, se só eu posso tê-lo?Meredith- sorte sua.
Tori- bom gente, vocês vão na minha festa né?
Cat- claro Tori.
Meredith- será que eu posso ir?
André- aonde vai ser?
Tori- acho que na minha casa.
Robbie- sua mãe deixou?
Tori- Sim, ela está menos chata ultimamente, e ela vai viajar.
Jade- Sempr há tempo de mudar.
Tori- sim, e graças a sua ajuda.
Obrigada.Jade- ah eu sempre manjo.
Cat- Jade é a melhor.
Beck- minha namorada é a melhor.
Meredith notou que estava sendo excluída, e que ninguém queria ela na festa, então ela saiu da mesa furiosa.
Meredith- AH, EU ODEIO TODOS MUNDO, COMO EU ODEIO...
Na mesa o pessoal estava agradecendo que ela saiu, todos já sabiam como ela era.
Tori- finalmente ela saiu, não queria que ela fosse na minha festa.
André- deu pena de nos ter ignorado ela. Mais essa garota tem cara de problema.
Cat- bem me fale, obviamente ela odeia a Jade e ama o Beck.
Robbie- concordo. Cuide do Beck Jade.
Jade- ah, eu vou cuidar.
Assim os jovens voltaram para a aula, que foi tranquilo.
Meredith olhava pra Jade com raiva. Mais sempre voltava pro Beck.
Mas tarde quando já estavam indo embora, Adam vai ao encontro com Jade.