70(Beck)

7 0 2
                                    


Eu não sei o que estava acontecendo com Jade, ultimamente ela anda mais estressada e descontando em tudo e todos, eu fico mais na minha. Cat tenta manter contato, mais é só em vão.
O resto do pessoal já estava farto com o comportamento dela.
Estávamos novamente na sala de reuniões, e Jade era a única que não tinha chegado. Sikowitz estava irritado como nunca vi antes.

Sikowitz- isso é uma falta de responsabilidade e respeito.

Cat- calma, ela tá cheia de problemas.

Sikowitz- cat, da pra parar de ficar defendendo ela toda hora?

Quando Tori ia falar Jade aparece com uma cara que não dorme a uma semana. Ela apenas se sentou e ficou quieta.

Sikowitz- não vai falar nada?

Jade- e o que eu tenho pra falar?

Sikowitz- Você não está se comprometendo com a missão, todas vez isso.

Jade- Ah desculpa, acabei perdendo o horário.

Sikowitz- todas vez isso, olha Jade...

Jade- ah, hoje não Sikowitz, estou morrendo de dor de cabeça, e não quero discutir.

Sikowitz- você tem que saber das suas responsabilidades.

Jade- eu sei das minhas responsabilidades Sikowitz, não precisa ficar me lembrando toda hora.

Sikowitz- É e parece que você não entende, isso não está dando certo. Não é pessoal?

Andrei- Todos aqui tem suas responsabilidades fora daqui, mas também não podemos esquecer do colégio, já que viemos aqui pra ajudar.

Tori- realmente, e Você, Jade não está tendo responsabilidade.

Jade- ah, quer saber, tô fora.

Cat- que?

Sikowitz- como disse?

Jade- É, tô fora disso tudo. E eu preciso de uma bebida.

Jade saiu deixando todos mundo sem palavras.

Tori- ela realmente saiu? Pra ir beber?

Cat- ela não tá bem, tá nítido.

Beck- é ela tá estranha.

Sikowitz- pensei que isso era apenas irresponsabilidade, mais realmente ela não tá bem.
Reunião encerrada.

Eu não entendo dela estar assim, e agora largou tudo do nada, ela não está bem.

Estava indo na sala de aula e meu telefone tocou, e era Letícia.

- oi Letícia.

- oi Beck, vai ir comigo na consulta hoje?

- Ah, eu esqueci, realmente não vou poder ir, mas prometo que já próxima eu vou.

- mas porquê? Pensei que íamos juntos. É ela né? Sempre a Jade.

- não é isso Letícia, se quiser eu vou.

- me poupe Beck, não precisa eu vou sozinha, Thau.

Letícia desligou na minha cara, e não quis retornar, e realmente era a Jade, precisava saber o que estava acontecendo com ela, eu estava preocupada, todos estava.

Passou umas horas e já era horas do almoço, e Jade não compareceu, mas não demorou muito, ela entrou com uma caixa na mão, acho que era suas coisas. Começou na mesa e deu um papel ao Sikowitz.

Sikowitz- o que é isso?

Jade- tirou um copo e encheu de bebida e tomou um gole antes que falasse.

Jade- Essa é o currículo e contato da Senhora Morrel, ela poderia ser uma ótima diretora, e o outro é uma doação por minha parte.

EU SEMPRE VOU TE AMAR Onde histórias criam vida. Descubra agora