58(Jade)

7 0 3
                                    

Estava tomando meu café no meu quarto mesmo, curtindo a vista da cidade que se estendia pela janela, quando meu celular começou a vibrar na mesa. Olhei para a tela e vi que eram Kirby, Sam e Steven ligando. Suspirei, já imaginando que algum drama ou novidade estava a caminho.

Atendi a chamada, sem esconder meu aborrecimento.

Jade- O que vocês querem? Pra me ligaram logo de manhã.

Kirby- Oi pra viver também Jade, como está aí?

- Queremos que você conte tudo.
Sam continuou, quase gritando, como se isso fosse me fazer interessar mais.

Steven- Você tem que voltar pra casa. Tô com saudades.
Steven completou, mais calmo, mas claramente animado também.

Revirei os olhos, tentando controlar meu desagrado.
Jade- Vocês me fizeram vim  centenas de quilômetros de distância, certo? Agora não vou voltar tão cedo.

Kirby- Nunca pensei que ia sentir saudades de você.
-Da pra ir pra Los Angeles com você? Sabe tô no tédio, sem nada pra fazer.

Sam- se a Kirby for, eu também vou.

Jade- eu até poderia deixar vocês vim, se prometerem se comportaram, marcam o jatinho, que vou pedir um carro pra esperar por vocês, até.
respondi, desligando a chamada antes que eles pudessem falar mais alguma coisa.

Meu dia estava apenas começando, e a última coisa que eu precisava era de mais uma distração inútil. Mas, com esses três, nunca se sabe. E talvez seja uma boa ter eles aqui. Com um suspiro, terminei meu café e comecei a me preparar para o que quer que estivesse por vir.

Cheguei ao colégio com um suspiro pesado, já esperando mais um dia estressante. Ao entrar, Sikowitz imediatamente me abordou, dizendo que tinha algo importante para falar e que todos deveríamos nos encontrar na sala dos professores. Revirei os olhos, já irritada com a falta de paz.

Peguei minha garrafa de whisky escondida, despejei um pouco no copo e fui até a sala dos professores, ignorando qualquer olhar curioso pelo caminho. Ao entrar, Sikowitz me lançou aquele olhar de reprovação, murmurando que eu não deveria estar bebendo no trabalho. Apenas revirei os olhos e o ignorei.

Beck estava lá, me olhando com aquele olhar que sempre me dava calafrios. Tentei desviar, mas era impossível. Cat, do outro lado, parecia ter formigas na roupa, se mexendo inquieta como sempre. Parecia querer falar comigo, mas não tinha coragem.

Tori estava mordendo as unhas, prestando atenção no Sikowitz como se sua vida dependesse disso. André tinha a típica cara de tédio, claramente não querendo estar ali. Robbie, bem, ele estava dormindo. Nada de novo.

Sikowitz começou a falar sobre um concurso para diferentes idades, para mostrar que todos têm talento independentemente da idade e para arrecadar dinheiro para ajudar o colégio. Achei a ideia interessante, mas o tédio ainda me dominava, assim como meu humor habitual.

Enquanto Sikowitz falava, minha mente vagava. Eu sabia que deveria prestar mais atenção, mas não conseguia. Meu olhar involuntariamente encontrou o de Beck novamente, e dessa vez, não consegui desviar. Eu não sei o que está acontecendo comigo, eu não o amo mais, eu não o amo porque já se passaram anos.

Suspirei, tentando me concentrar na proposta do concurso. Talvez isso pudesse ser uma distração interessante. Mesmo assim, o dia prometia ser longo e cansativo, como sempre.

Enquanto ele falava, vi Cat finalmente reunir coragem para se aproximar de mim.

Cat- Jade, eu... eu...

Jade- Fala logo, Cat. Não tenho o dia todo.
Respondi, tentando não parecer muito impaciente, mas falhando miseravelmente, e sem notar que chamei ela como sempre a chamava.

EU SEMPRE VOU TE AMAR Onde histórias criam vida. Descubra agora